O corpo da jovem Grey foi deitado na imensa cama, enquanto seus corpos se moviam em sincronia, e seus dedos eram tocados. Com as palmas das mãos abertas, sentiam o calor do corpo uma sa outra.
Addison desceu os beijos pelo vão do pescoço de Grey. Seus lábios sugavam aquela parte, sem se importar se estava deixando marca ou não, naquele momento aquela era as suas últimas preocupações. Meredith Grey, colocou as mãos nas costas da ruiva procurando pelo zíper do vestido, assim que ele foi aberto com a ajuda da ruiva tirou aquela peça por cima de sua cabeça. Vestindo apenas um conjunto de lingerie, Addie se moveu no colo de Grey fazendo a loira soltar um gemido de prazer.
_Aaaa, você vai me enlouquecer assim -disse Grey apertando a coxa da ruiva.
_Essa é a intenção, babe -sussurrou no pé do ouvido da outra e logo chupou o lóbulo de sua orelha.
As roupas de Grey não demoraram a sair de seu corpo. E com o corpo totalmente nu, tendo a intimidade exposta, Meredith Grey gemeu ao ter um dedo de Addison passando por sua intimidade. A loira de olhos verdes jogou a cabeça para trás deixando um gemido sofrido escapar por seus lábios. Addison sorriu deixando um estalado beijo na buceta já molhada da cirurgiã.
_Tão molhada -sorriu a ruiva passando a língua ali
Colocou uma das pernas da jovem Grey encima de seu ombro, deixando sua intimidade ainda mas exposta. E com a língua penetrou, e logo chupou seus lábios vaginais.
Meredith sentia ir ao céu e voltar. Seu corpo reagia a cada toque da ruiva. Tentava manter os olhos abertos, e admirar aquela linda cena da mais alta no meio de suas pernas lhe chupando. Os olhos esverdeados mantinha em contato com os esverdes ,que ora e outra se fechavam se entregando ao prazer proporcionado.
A ruiva levou dois dedos aos lábios os chupando, e penetrou Grey. Seus dedos entravam e saiam de dentro da loira, enquanto Mer estimulava o próprio clitóris. A loira jogou a cabeça para trás chegando ao ápice do prazer, seu corpo dava espasmos, e Addison subiu beijando o corpo magro e pequeno da cirurgiã. Chupou seus seios, e beijou seus lábios, enquanto encaixavam suas intimidades.
_Essa noite você será toda minha -mordeu o lábio inferior da loira.
_Sim, eu serei toda sua -Meredith movia o quadril acompanhando o ritmo ditado pela ruiva.
E juntas gozaram ,seus corpos proporcionavam prazer um ao outro. A noite para as duas só estava começando... Não tinham pressa alguma, queriam aproveitar e prolongar o máximo daquela noite.
Em uma posição favorável para as duas (69) , ambas se davam o prazer.
Com os cabelos grudados na testa, Addison sentiu o corpo chegar ao ápice, e com Grey não foi diferente, deixando o corpo cair para o lado, deixou um beijo na virilha da ruiva e fechou os olhos. Addie logo se arrastou até a outra, beijou seus cabelos, nuca, bochecha e por último seus lábios.
_Aceita a namorar comigo?
Diante daquele pedido, Mer abriu os olhos e um imenso sorriso broto em seus lábios.
_Sim, eu aceito Montgomery -selou os seus lábios em um beijo calmo. E mais um round estava começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Fanfiction[Concluída]Meredith perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas boas, depois de tantos caos. Addison. Mãe solteira, por escolhas próprias. Decidiu ter um...