Trinta e Dois

3.1K 269 29
                                    

Addison

Nicky ainda estava indignada por sua nota no karaokê na noite de ontem. Ainda eram sete horas da manhã, e ela não parava de dizer que tinha alguma coisa errada com a pontuação.

Eu mantinha os olhos fechados, em uma tentativa falha de dormir mais um pouco. Tinha que está às nove no hospital, e como Nicky tinha consulta com o dermatologista às oito, ela não iria para a escola. As consultas aconteciam com frequência. A queimadura em seu abdômen eram bem nítidas e precisavam de cuidados médicos. E as consultas com Carina continuavam, e estavam ajudando muito Nicky, a entender que aquelas marcas em seu corpo significam um recomeço em sua vida, depois de estar entre a vida e a morte.

Só de lembrar daquela fatídico dia, meu coração se aperta. O que seria de mim se Nicole não tivesse aguentado? Eu não sei. Eu só sei que não me imagino em um mundo sem a minha menina.

_Mamãe? Por que está chorando? - Nicky se senta na cama e passa a mão em meu rosto

Eu nem sei quando comecei a chorar. Fungo baixinho e sorrio fraco para a ruivinha

_Não é nada meu amor

_Não minta pra mim, Addison. Te conheço melhor do que ninguém - sua cara seria me lembra perfeitamente quando fico "brava"

_Estava pensando -respiro fundo -o que seria de mim, se você não tivesse sobrevivido naquele acidente -minha voz sai embargada.

Nicole se deita em cima de mim, passo os braços em sua cintura a apertando contra o meu corpo. Seus lábios quentes beija minha bochecha inúmeras vezes.

_Não pense nisso, mamãe. Eu estou aqui,hum? Vamos viver muito tempo juntas ainda. Bom, você vai estar velhinha e reclamona - ela rir se afastando um pouco de meu rosto - mas eu vou sempre cuidar de você. E da Meredith, mesmo que ela tenha me roubado no karaokê -brinca me fazendo rir

_Você cuidaria de duas velhinhas rabugentas? - pergunto sorrindo e ela assente - Você sabe que não tinha como Grey te sabotar né?

_Sim. Mas essa é a única desculpa que encontrei para explicar minha derrota

Rimos diante de sua fala. Nicole é a adolescente mais especial que eu conheço, ela tem seu jeito único de ser. Ela sabe me acalmar, e passar a paz necessária. Sua maturidade para algumas coisas me deixava impressionada.

Ficamos um bom tempo ali abraçadas, desfrutando daquela manhã fria, entre muitos beijos e abraços como sempre. Noemy não tardou a nos chamar para o desjejum. Nós três comemos e logo fomos para o hospital, Noemy sempre ia junto as consultas. Nicole era como uma neta para ela.

[…]

Os dias foram se passando, e com ele veio o aniversário de Nicole. Dez de outubro fizemos a nossa primeira viagem em família. Nicky, por fim tinha escolhido outra viagem. Fomos para África do Sul. O lugar era lindo, e cheio de coisas, e pontos turísticos incrível para se conhecer. Em um domingo, um dia antes de voltarmos para Seattle, fizemos um Safari no Kruger National Park, o parque mais famoso do país. Registramos cada momento. E ver a alegria estampada no rosto de minha filha, não tinha preço.

Na semana que voltamos, dois dias depois de seu aniversário - no caso hoje-. Nicky foi surpreendida com uma festa surpresa no quintal de casa. Tudo tinha sido idéia de Tucker, Anne e Samuel, seus melhores amigos. Os três tinham trocado mensagens comigo por semanas, e Callie e Arizona ficaram responsáveis em ajuda-los.

A surpresa de Nicole foi impressionante, ela só sabia rir enquanto cumprimentava seus amigos, madrinhas e tios de coração.

Mesmo cansada da viagem, Noemy ficou um pouco na festa, mas logo foi se deitar pedindo desculpas a neta de coração, e Nicole super entendeu a mais velha, afinal os dias de viagem mal paramos no hotel.

A música alta tocava próxima a piscina, que estava toda decorada com bóias personalizadas, e balões coloridos, mesinhas com cadeiras em volta estava espalhada pelo quintal.

Em um canto menos barulhento, converso com Arizona,Callie e April- mãe de Harriet e Samuel-. Meredith esta em algum canto com Izzie e Alex.

Nicole andava pra lá e pra cá de mãos dadas com Anne. Isso não me agradava em nada, não por ela estar grudada com a sua melhor amiga, e sim pelo fato de sua melhor amiga ser sua crush, e hétero. Não queria ver minha menina sofrendo por amor, mesmo que seja inevitável já que todos passamos por esses momentos em nossas vidas. As duas entram em casa, e alguns minutos voltam, Nicky trajava outra roupa, tinha substituído seu conjunto de moletom, por um vestido preto e botas de cano curto da mesma cor.

_Cadê a Milly? -perguntou Nicky se aproximando de mim. A mesma se soltou da mão da amiga, e pegou Max dos braços da madrinha Arizona.

_Serve aquela? - Callie apontou para a loirinha sentada ao lado de Tucker, Harriet e Gael

Com o bebê nos braços as duas caminharam até os amigos. Meredith logo se aproximou rodeando minha cintura de lado. Seu cansaço era nítido, e eu não estava diferente, afinal tínhamos apenas dormido um pouco no avião. Seus dedos faziam um carinho em minha cintura, enquanto seus olhos verdes -que estavam bem pequenos me observavam.

_O que foi? - solto uma risada nasal

_Nada! -disse sorrindo, porém ela continuava a me observa e por fim disse - Você é muito linda. Me sinto muito sortuda em ter você ao meu lado

Por um momento parece existir apenas nós duas ali. As palavras de Meredith faz o meu peito se encher de alegria. Eu amo tanto essa mulher, que cada vez que ela diz esse tipo de coisas, é uma sensação nova.

Seguro seu rosto entre minhas mãos e selo nossos lábios. O beijo é calmo. Sua língua brinca com a minha, e seus dedos vão para minha nuca.

_Vão com calma meninas. Estamos rodeadas por adolescente cheio de hormônios -disse Arizona puxando minha cabeça para trás. Foi impossível não rir, enquanto a loira de olhos azuis, me sufocava com o seu braço.

Quando consegui me afastar de Arizona, deixei uma sequência de selinhos nos lábios de Meredith.

_Te amo! - entrelaço nossos dedos em meu colo

_Também te amo! - seus lábios beijam minha bochecha, e sua cabeça se repousa em meu ombro.

Ficamos observando as meninas dançarem em uma pista improvisada.  Milly, e Nicky dançam uma de frente para outra, enquanto se divertem com as caras e bocas de Maxwell que esta bem acordado.

Diferente de mim e Meredith que estamos bem cansadas da viagem, nossas meninas parecem estarem com as pilhas carregadas, e aproveitando cada momento da festa.




RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora