Dezessete

Addison

Na noite de ontem Grey e eu completamos dois meses de namoro. Foi um dia perfeito planejado por nós duas. Pegamos as meninas na escola, e almoçamos as quatro em um restaurante indiano, e saímos para pedalar pela cidade. Às oito deixamos as meninas em casa com Noemy, e fomos jantar fora. Estava na hora de comemorarmos nosso aniversário de namoro. Pedimos nossas comidas na suíte do hotel, e passamos a noite toda transando.

Agora hoje eu nem tinha visto Meredith, a última vez que a vi foi quando a deixei em casa, e desde então não tenho notícias suas.

Noemy diz que estou me preocupando atoa, que ela deve estar dormindo mais um pouco, ou talvez ocupada com alguma coisa importante que nem teve tempo de pegar o celular. Tá, as vezes eu exagero quando o assunto é preocupação.

Tento relaxar enquanto assisto um filme qualquer. O pote de sorvete em minha perna esta quase na metade quando recebo a visita ilustre de Callie.

A latina tem uma expressão cansada no rosto, enquanto me conta que sua esposa anda estranha, distante e que mal conversa com ela. Que tem semanas que não tem relações sexuais, e sexo para Arizona sempre foi sagrado. Eu tento achar uma explicação para tal atitude, mas nenhuma parece ser palpáveis para minha amiga.

_Eu tenho medo que ela esteja me traindo - e antes que ela desaba a envolvo em um abraço apertado

Apenas a deixo chorar. Acredito que Arizona não teria coragem de fazer uma coisa dessas. A loirinha é uma pessoa que ama a família, e não colocaria tudo a perder por uma aventura em outros braços

_Você já tentou falar com ela sobre isso? - pergunto quando a vejo mais calma

_Não, nós mal nos vemos. Nossos horários no hospital estão diferentes, e quando nos encontramos ela quase não fala comigo

Tento deixá-la tranquilo, odiava ver minha amiga tão vulnerável desse jeito, eu espero que Arizona tenha uma boa explicação para esse comportamento todo, caso contrário sou capaz de mata-la.

Depois de almoçarmos a três da tarde, a latina decidiu que pegaria Max na creche e iria pra casa, mais antes prometeu que qualquer coisa me ligaria.

Agora estou em frente ao fogão aprendendo a fazer brigadeiro de panela. Nicky chegou da escola com essa idéia maluca. Minha filha tinha uma nova amiga, era uma garota brasileira, e desde que comeu brigadeiro na casa dessa garota, minha cria vem pedindo para tentarmos fazer, e cá estamos nós.

_Que cheiro de queimado -diz Nicole torcendo o nariz. Nossos olhos se arregalam quando olhamos para a panela cheia de fumaça

Com cuidado jogo a panela na pia e abro a torneira deixando a água cair dentro.

_Vamos tentar de novo - olho para Nicky parada ao meu lado

_Agora eu tento e você olha mamãe

Apesar de não gostar que ela mexa com fogo, acabo deixando já que eu ficarei o tempo todo ao seu lado. Fazemos todo o processo do primeiro. Enquanto Nicky mexe com uma colher de pau, eu aproveito para pegar o celular em cima da bancada que toca sem parar.

_Ei sumida -falo ao atender a ligação - estava preocupada contigo amor

- Desculpa amor. Não queria te preocupar - ela solta um suspiro - De manhã ajudei a Izzie com a mudança, e dormir a tarde toda

Ai que lembro que seria nessa manhã que Stevens se mudaria para o seu apartamento. A loira tinha comentado comigo a alguns dias sobre isso. Izzie dividia um apartamento com uma amiga, e a garota acabou voltando para a sua antiga cidade, e como estava difícil para Izzie pagar as mensalidades sozinha, minha namorada ofereceu um quarto para a amiga.

Ficamos mais algum tempo conversando, enquanto observo Nicky. Por fim encerramos a ligação, e marcando em conversamos mais tarde por video chamadas.

_Prontinho. Sem brigadeiro queimado - Nicky me provoca

Depois de deixar por um tempo na geladeira. Pegamos a panela e duas colheres e nos sentamos em frente a televisão. Colocamos na sexta temporada de Pretty little liars, e só de imaginar que depois dessa seria a última temporada me doía a alma. Não é fácil dizer adeus a nossos personagens.