Seis

5.1K 463 292
                                    

Addison mantinha a cabeça nas pernas da filha, enquanto a menina lhe fazia o cafuné. Sempre acabava contando tudo para a filha, e sobre Meredith não seria diferente. Montgomery mais velha contava com detalhes desde que conheceu Mer no hospital, até os acontecimentos de mais cedo.

_Eu percebi que tinha alguma coisa, desde que resolveu cozinhar. Ela é bonita, e bem simpática. A senhora fica com cara de trouxa quando olha para ela

_Me respeita que ainda sou a sua mãe -disse Addison olhando para a menina,mais logo sorriu -Tá tão na cara assim?

Nicole assentiu vendo a mão morder as pontas da unha.

_Vocês ficam lindas juntas. Não mais que eu e minha crush, mas fazem um lindo casal -disse convencida jogando os cabelos para trás dos ombros.

_Pena que a sua crush nem te nota -debochou a mais velha

_Mamãe?!

_Me desculpe, mas você tem que lidar com as verdades. Agora foco no meu romance -segurou o rosto da menina entre as mãos - Você acha que ela também gosta de mim, digo na mesma intensidade?

Nicole fingiu pensar deixando a mãe se corroendo de curiosidade. A menina olhava para a mãe deitada em suas pernas, e os olhos esverdeados curiosos.

_Tudo indica que sim. Ela tinha o mesmo olhar apaixonado, e sempre estava te olhando enquanto comia.

_Ótimo... Eu acho que vou me declarar para ela ainda essa semana

_Vai com calma, mamãe. Um passo de cada vez -pediu a menina

_Você esta certa. Tenho que ir devagar, não posso assustá-la -Addison se sentou na cama - Hora de dormir minha jovem conselheira

Nicky logo se deitou no canto da cama, sendo abraçada pela mãe, enquanto ajeitava a cabeça no ombro de Addison.

_Boa noite, meu amor -sussurrou beijando os cabelos da filha.

_Boa noite, mamãe

***

Na manhã de domingo, Addison preparou o café da manhã com a ajuda da filha e na hora do almoço pediram comida em um restaurante próximo, e comeram em frente a tv enquanto assistiam Pretty Little Liars.

E as 18hs da tarde Nicole teve a idéia de irem assistir um filme em cartaz no cinema. E Nicky parecia não ter sido a única a ter tido essa idéia, Milena e Meredith estavam logo a frente na fila da sala do cinema.

_Aquela não é a Meredith e a filha dela? - perguntou Addie ajeitando a bolsa no ombro.

Nicole fingiu procurar, e logo fingiu demonstrar surpresa. Ato que Addie conhecendo perfeitamente a filha entendeu.

_Você sabia que ela estaria aqui não é? -perguntou a mais velha cruzando os braços

_Sim?! -disse confusa. Estava com medo da mãe brigar por sua atitude, sabia o quanto a mulher não gostava que fizesse coisas por suas costas

_Você é demais minha filha -Addison abraçou a ruivinha fazendo a mesma sorrir aliviada.

As duas logo entraram na sala, e quando avistaram Meredith e a filha na fileira do meio, se olharam sorrindo.

_Haja naturalmente -pediu a mais nova segurando o saco de pipoca, enquanto Addison segurava o refrigerante.

Nicky foi a primeira, e Addison apenas a seguiu. Confiava na filha de olhos fechados, apesar da pouca idade, Nicky sempre entendeu das coisas, e sempre a ajudava quando o assunto era romance.

_Licença, podemos passar para a poltrona do lado? -pediu a mais nova -Meredith. Mamãe, olha só é a Mer.

Meredith sorriu largamente ao ver a ruiva com a filha ali. Estava surpresa mas feliz.

_Se tivéssemos combinado não teríamos nos encontrado assim -brincou Grey se ponto em pé.

_Pois é. Que coincidência -sorriu Addison beijando o rosto da loira mais velha, e logo fez com a mais nova.

As quatro logo se acomodaram nas poltronas. Nicky na ponta ao lado de sua mãe, e Addison e Meredith no meio, com Milena ao lado de Grey.

As mais velhas sempre trocavam olhares durante o filme. Os dedos logo se tocaram sutilmente, e os sorrisos brotaram em seus lábios. Ambas torciam para o filme de quase 2horas demorar, pois queriam aproveitar o máximo daqueles pequenos toques.



RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora