_Você esta estranha, Nicole -disse Milena pela segunda vez enquanto caminhavam pelos corredores da escola. As duas tinham os braços entrelaçados._Milly, eu estou em meu estado normal. Sou estranha por natureza -brinca Nicky deixando um beijo na bochecha da namorada.
Milena apenas de um sorrisinho não dando por vencida com aquela resposta. Desde que sairam de casa pela manhã, a namorada estava emburrada aos olhos de Milena. A loirinha caminhou para a sua sala, que ficava de frente para a de Nicky.
A pequena Grey se sentou na primeira carteira do canto. De sua mesa dava para ver perfeitamente a sua namorada ao lado de fora de sua classe. Diferente de Nicole, que entrava em sua classe apenas depois que a professora chegasse, Milena preferia aguardar a professora em seu devido lugar. A menina sempre revisava o dever de casa, para checar sua caligrafia perfeita, e reler, não gostava de ter erros nos deveres.
_Bom dia, Milly - Gisela, sua melhor amiga lhe cumprimenta com dois beijos no rosto, como de costume.
_Bom dia, Gih.
_Sua namorada, e os selvagens dos amigos dela quase acertaram um papel amassado em meu rosto -a menina reclama abrindo seu material em cima da mesa. Seu caderno é entregue a Milly, enquanto a menina faz o mesmo.
Milena dá uma última olhada para fora. E Nicole continuava lá, porém com Tucker e Samuel, os três riam enquanto tocavam papel amassado um no outro.
_Eles não são selvagens, apenas são um pouco brutos - a menina da de ombros.
Depois de revisar o dever da amiga, e vise e versa, ambas destrocaram o material. A professora Bullock logo entra na sala, desejando bom dia a todos. As duas aulas de história passa voando. A professora, era a mais querida de todos na escola, a mulher tinha uma paciência dos deuses com os adolescente, e sempre estava ali para dar conselhos a eles.
[...]
O fim das aulas tinham chegado, e nada de Nicole aparecer no portão de saída. Milly estava à mais de cinco minutos ali.Meredith e Addie já estava a caminho para pegar as meninas, o casal tinham combinado de buscá-las na escola, para almoçarem juntas, depois de dois dias sem se verem.
_Milena - a menina olhara para a sua mãe dentro do carro. - Cadê, a Nicole?
_Eu não sei - Diz Milly depois de entrar no carro - Passei na sala dela, e ela não estava. Fiquei aqui esperando e nada. Tucker e Samuel já saíram.
Addison que estava no volante desce do carro. A ruiva digita o número da filha, o celular chama, chama e nada. A mesma gruni irritada, Nicole estava com o péssimo hábito de deixar o celular no silencioso.
_Até que enfim, Nicole -Addie diz irritada assim que a filha surge do alem.
_Estavamos no banheiro - a menina se defende. Com Anne ao seu lado. - Podemos dá carona pra Anne?
A ruivinha beija a bochecha da mãe,fazendo a mais velha sorrir. Addison Montgomery, com certeza não conseguia ficar brava com a filha.
_Oi Mer. - Nicky fica entre os bancos. - Hoje a netflix vai lançar aquele filme de terror. Nós vamos assistir, né?
_Com certeza - diz a loira batendo na mão da enteada animada. - Só não vale chorar depois -provoca Grey.
O trajeto é feito de muitas conversas de Meredith e Nicole. As duas sempre foram muito parecidas. Os gosto de filmes, roupas e esportes, por isso que se davam tão bem. Milena se mantinha calada olhando a estrada que já conhecia de trás pra frente.
_Te vejo amanhã -Anne deixa um beijo na bochecha da amiga - Tchau tias, tchau Milena - a menina desce do carro.
Milena não esconde o bico. A mesma nunca foi com a cara de Anne, no começo não sabia o do porque mas desde que começou a namorar com Nicole, percebeu que era ciúmes. Mas em sua cabeça ela tinha o porque disso, Anne com certeza tinha uma queda por sua namorada, mesmo dizendo ser hétero, que de hétero não tinha nada para Milena Grey-Vicent.
[...]
_Vocês precisam contar pra ela - sussurra Addie assim que a esposa sai da mesa para usar o banheiro.
As quatro estavam almoçando a poucas quadras do bairro que moravam.
_Dizer o quê - Milena pergunta sem entender. A menina bebe um gole de seu suco de acerola, porém no momento errado, pois cospe tudo quando escuta a frase que sai dos lábios de sua madrasta.
_Que vocês duas transaram.
Milena sente as bochechas queimarem, enquanto Nicole continua comendo normalmente.
_Eu não quero que mamãe me mate. Ela vai ficar furiosa - a loirinha diz após se recompor.
_Ela não vai te matar com tantas testemunhas em volta -diz Nicky brincalhona.
_Milly, eu não posso ficar escondendo isso dela. Apenas conte. Vai ser um choque pra ela, assim como foi pra mim, pois somos mães e não queremos que nossos filhos cresçam, mas gostamos que confie em nós. Apenas diga, hum?- Addie lhe da um sorriso.
Nicole observa a mãe, a menina se sente orgulhosa da mais velha. Com certeza não trocaria a sua mãe por nenhuma outra mãe do mundo. Mer logo volta a mesa, três, quatro, cinco minutos e nada de Milena falar.
_Quer me dizer alguma coisa, Milly? - Grey larga o seu talher no prato.
A menina olha para a namorada, e depois para a madastra. Nicole segura sua mão por debaixo da mesa, apertando levemente dizendo que esta ali com ela.
_Uhm. Mamãe, eu e Nicky. Bom, nós duas tivemos nossa primeira vez em Dubai. Não sou mais virgem - Milena sorri nervosa. Não tinha outro jeito de dar essa notícia.
Silêncio;
As duas meninas olham para a loira esperando alguma reação, e nada. Addison apenas fica na sua, respeitaria o tempo da esposa. Milena sempre foi a menininha da mamãe, Grey nunca deixava a menina crescer, e agora sua garotinha já tinha tido a sua primeira relação sexual. Então era demais para a mulher.
_Ok! Isso ia acontecer de qualquer jeito mesmo. Uau - Meredith balança a cabeça, a mesma solta um risinho sem muita vontade - Por que, você não me parece surpresa? - a loira se vira para a esposa.
_Nicky, já tinha me contado -a ruiva diz simples.
Meredith apenas assente, como se tivesse entendido. E como se nada tivesse acontecido, a loira volta a comer, começando um outro assunto, de como o tempo estava mais quente naquele dia. E todos sabiam que Meredith Grey-Montgomery estava surtando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Fanfiction[Concluída]Meredith perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas boas, depois de tantos caos. Addison. Mãe solteira, por escolhas próprias. Decidiu ter um...