Andando pelos corredores do hospital, Meredith respondia algumas mensagens de alguns amigos de Nova York. A loira estava tão concentrada que só olhou para frente quando um corpo se chocou contra o seu, e ali, bem a sua frente estava os olhos esverdeados. A mulher que tem roubado seus pensamentos nos últimos dias._ Me desculpa -pediu Addison. A ruiva se abaixou recolhendo o celular e a bateria que caiu ao chão.
_ Imagina, Addison. A culpa foi minha, eu que deveria estar olhando para frente em vez para a tela do celular
Addison se levantou, a mesma entregou o celular agora montado para a loira que agradeceu.
_ Era a namorada? - Meredith sem enteder franziu o cenho - No celular
_ Oh! Não, eu não tenho namorada - Addison sorriu internamente ao ouvir aquilo. Era ótimo saber disso - Eu sou viúva
_ Sinto muito. Não deveria ter entrado nesse assunto - colocou uma mexa de cabelo para trás da orelha.
_ Tudo bem. Com o tempo a gente se acostuma. - loira deu um sorriso forçado.
Por mais que estivesse tentando seguir com a vida, era difícil quando pensava em Tony. Logo tratou mudar de assunto.
_ Estava indo para a cantina. Me acompanha?
_ Claro. - a ruiva colocou as mãos no bolso do jaleco. As duas caminharam lado a lado até a cantina, conversavam amenidades, e até arrancavam risadas uma da outra.
Enquanto pegavam alguma coisa para comer, viram Callie e Arizona acenando de longe, e logo foram se juntar ao casal na mesa. Fazia-se apenas alguns dias que Grey estava em NY, e já se sentia em casa, a equipe toda era muito unida, e sempre estavam se ajudando, e o carinho entre eles era notável de longe.
_ Ainda está em pé o nosso jantar certo? - perguntou Callie enquanto fazia um carinho na não da esposa encima da mesa.
_ Certo! Noemy esta viajando, mais eu consigo preparar uma comida descente - a ruiva deu um meio sorriso a amiga.
Cozinhar não era um de seus talentos, mais não desmarcaria com as amigas. O jantar acontecia uma vez por mês, onde elas sentavam e relaxavam. Colocavam o papo em dia. Sem procedimentos médicos, sem pacientes e sem internos buzinando em seus ouvidos.
_ Se prepara amor, nós iremos comer macarronada ao molho de tomate -disse Arizona em um tom divertido
_ Não seja boba. Eu sei fazer outros pratos também - se defendeu Montgomery. Meredith estava totalmente alheia a conversa das três.
_ Ovos mexidos? - foi a vez da latina provocar, arrancando uma gargalhada da esposa. - Desculpa, eu não resisti
Addison apenas revirou os olhos em falso tédio. O casal adorava pegar no seu pé por não ser uma boa cozinheira.
_ Meredith, você é a nossa convidada. Ficarei feliz em te receber em minha casa. - a ruiva se virou para a loira que estava ao seu lado.
Callie e Arizona ficaram em silêncio, as duas trocavam olhares sorrindo, pois agora sabiam o do porque daquele brilho nos olhos da amiga.
_ Se eu puder levar a minha filha, eu ficarei feliz em ir.
_ E eu ficarei feliz em receber vocês duas - e sem pensar, Addison tocou na mão de Meredith. Meredith olhou para as suas mãos e depois para os olhos da outra. Era como se fosse só as duas naquela mesa.
Sentindo as bochechas esquentarem, Addison retirou sua mão de cima das de Grey. Se sentia no colegial, como se acabasse de tocar a garota que esta afim. E isso não deixava de ser verdade, estava afim de Meredith e não tinha porque negar.
E como se nada tivesse acontecido, voltaram a comer em silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Fanfiction[Concluída]Meredith perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas boas, depois de tantos caos. Addison. Mãe solteira, por escolhas próprias. Decidiu ter um...