"O vento sopra sempre a favor dos que sabem o que querem."
– Sêneca— boa leitura —
💙
Taehyung acordou mais cedo que o usual naquela segunda-feira.
Fez isso porque pretendia levar Jimin ao colégio antes de seguir para a faculdade, já que não viu o namorado o fim de semana inteiro.
Parece que ele passou o sábado fazendo um trabalho com o tal de Jeon que vive lhe perturbando. Aliás, Taehyung teve que se segurar para não fazer uma visitinha e ver como estavam indo as coisas. Mas, pelo o que conversou com seu bebê no telefone, parece que foi tudo tranquilo.
Infelizmente, seus planos de visitar o loirinho domingo foram arruinados pela visita que teve de fazer à sua avó. Ela já se encontrava no hospital há algum tempo, com problemas de saúde que Taehyung realmente esperava não serem tão graves. Mas, não sabia ao certo porque ninguém lhe dava muitos detalhes.
Jimin entendeu perfeitamente, dizendo que ia aproveitar o dia para revisar alguns conteúdos antigos. E, com isso, Taehyung ficou ainda mais preocupado.
Sabia que a vida que seu namorado levava não era nada saudável, mas ele nunca seguia seus conselhos para relaxar um pouco, apenas o fazia na presença do maior. Por isso, Taehyung queria passar mais tempo com Jimin e distraí-lo de tanto foco meio desnecessário.
Park Jimin era uma das pessoas mais inteligentes que conhecia, sabia que o menor teria um futuro brilhante independentemente de qual área seguisse. Todo aquele esforço era excessivo. E estava acabando com sua saúde física e psicológica.
Então, após tomar um banho e vestir algo confortável para o dia, pegou um pouco da salada de frutas que tinha feito na cozinha e saiu de casa. Sabia que, provavelmente, Jimin não tinha se alimentado bem no café da manhã.
O trajeto não durou mais que dez minutos em sua moto e, quando parou em frente à grande e bela casa em um tom clarinho de creme, viu um loirinho baixinho passar pela porta.
Assim que viu o namorado ali e mesmo já sabendo que ele iria lhe levar ao colégio hoje, Jimin saiu correndo de encontro ao acastanhado, envolvendo seu pescoço em um abraço cheio de saudade.
Não costumava ser tão... grudento, ou meloso. Mas, Jimin era realmente apegado a Taehyung. Talvez porque, antes de se tornarem namorados, eram bons amigos — e ainda são — e o maior sempre lhe dava qualquer suporte que precisasse, tornando-se uma espécie de porto seguro para ele. Por isso, Jimin não conseguia ficar muito tempo longe do namorado, precisava dele.
Amava-o demais.
— Bom dia, bebê. — Taehyung diz quando o outro se afasta. Então o percebe dar um daqueles sorrisinhos que tanto mexiam consigo e se aproximar lentamente, até encostar ambos os lábios em um beijo lento e caloroso.
Taehyung rodeia a cintura do namorado como pode, ainda sentado na moto, e este acaricia os cabelos de sua nuca, dando leves puxões vez ou outra.
Ficam alguns minutos assim, até que se separam com as bocas avermelhadas e um pouco ofegantes.
Jimin leva uma das mãos até o rosto do motoqueiro, passando de leve os dedinhos sobre seus lábios, encarando-os até que sente o par de olhos castanhos sobre si, corando quando os seus o encontram. Então, desvia o olhar, sorrindo de ladinho quando Taehyung solta um riso soprado, acariciando o rosto cheinho do loiro e voltando a virá-lo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...