"Vale a pena se derreter por algumas pessoas"
– Olaf, Frozen*Leia as notas finais, por favor, é importante!
— boa leitura —
🤎
Na manhã de um domingo ensolarado, Taehyung se encontra com a cabeça no colo de Jimin, que faz lhe faz um cafuné muito gostoso.
Antes, se sentia sufocado. Mas, após um encontro inesperado e uma conversa sincera com Jungkook, no dia anterior, se sentiu um pouco mais aliviado. Durante o sorvete, falaram de alguns assuntos mais banais e o clima até ficou um pouco divertido. No fim de tudo, trocaram telefones para manterem contato. Taehyung acha que podem ser bons amigos, apesar do brilho que enxerga nos olhos de Jungkook vez ou outra quando ele olha para si. De qualquer forma, o moreno nunca mais tentou nada consigo, então se sente tranquilo em relação à essa aproximação.
Quando uma melhor oportunidade apareceu, no entanto, não perdeu tempo em visitar o namorado. Afinal, apenas não tinha ido antes por presumir que ele estivesse descansando e, depois, perceber que precisava ficar um pouco sozinho e colocar os pensamentos – e sentimentos – em ordem. A última coisa que queria era despejar suas dores e frustrações em cima de Jimin, sabe o peso que seu loirinho já carrega nos ombros.
Porém, não imagina que esse peso tenha aumentado ainda mais, após um jantar desastroso do menino com seus progenitores.
— E como você está, bebê? — o acastanhado pergunta, esticando o braço para retribuir o carinho na bochecha gordinha do namorado.
Taehyung não tem nem ideia.
E Jimin, bom, o que são seus problemas perto do falecimento da avó de TaeTae? Os julga inferiores, sem importância comparados aos dos outros.
— Bem. — E é por isso que mente.
Por isso, esconde as olheiras cada vez mais aparentes embaixo de um bom corretivo.
Não deseja que se preocupem consigo, pois não se acha digno de preocupação. Por que, para ele, os problemas dos outros são maiores que os seus.— Mesmo? — o acastanhado pergunta só para confirmar.
— Mesmo! — dá o sorriso mais convincente que consegue e se inclina para depositar um selinho nos lábios do outro.
— E como vai seu trabalho com o tal Jeon?
— Indo... Vamos nos encontrar no próximo fim de semana. Ele ainda faz questão de deixar claro que me odeia, mas o trabalho não é difícil, então devemos acabar logo. — Jimin relembra do último encontro com Jungkook, no qual ele tinha dito que era incompreendido.
E, realmente, Jimin não o entende nem um pouquinho.
— Ei, o que acha da gente fazer um piquenique? — Taehyung sugere, mudando de assunto.
— Agora? — Jimin arqueia as sobrancelhas.
— É, ainda está cedo, mas não tanto. Seria tipo um... como é o nome daquele negócio que os seus pais vão?
— Brunch.
— É, isso aí! Depois podemos visitar uma galeria de arte que inaugurou recentemente e ir ao cinema, o que acha? Quero passar o dia todo com você... — aproveita a posição e abraça a cintura do menor, fazendo um charme.
— Acho uma ótima ideia. — se inclina novamente e dá um beijo mais profundo em Taehyung.
Chegou a cogitar negar a sugestão do namorado, já que tinha muita coisa para fazer relacionada ao colégio. Mas, poxa, é domingo. Tanto ele quanto o namorado precisam se distrair um pouco dos últimos acontecimentos e aproveitar a oportunidade que têm de estarem juntos, já que em dias de semana seus horários dificilmente batiam devido a faculdade e trabalho de um e colégio — e, em breve, academia de dança — do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...