"Viver é um rasgar-se e remendar-se"
– Guimarães Rosa— boa leitura —
❤️
Jimin simplesmente não conseguia acreditar que havia confrontado — mesmo que do seu jeitinho não muito intimidador — Jeon Jungkook a respeito de suas intenções com Taehyung.
Depois de esfriar a cabeça e pensar melhor naquela situação, finalmente percebeu a burrice que tinha feito. Porque, se antes Jungkook já estava motivado a conquistar o Kim, agora que ele sabe como isso afeta Jimin, não vai desistir mesmo.
Não sabia o que era aquilo que estava sentindo. Seria medo? Preocupação? Raiva? Ansiedade? Era uma mistura esquisita de sentimentos que não deixavam Jimin dormir em paz há quase uma semana.
Deveria falar com Taehyung? Deveria alertar sobre o moreno bonito que flertou com ele no bar? Dizer que ele é o Jeon já tão mencionado por Jimin como o garoto que lhe odeia e lhe atormenta sempre que possível?
Afinal, se Taehyung realmente conversou com ele, é porque não sabia quem ele era.
Aish, Jimin estava tão confuso...
O que aconteceria se, por outro lado, não falasse nada para Taehyung? Jungkook poderia muito bem voltar ao Moonlight e convidá-lo para sair ou qualquer coisa assim, ainda que como amigos. Dessa forma, iria aos poucos se aproximando e ganhando espaço no coração do seu namorado — por mais que a possibilidade de Taehyung recusar fosse grande. Oras, o acastanhado não era bobo e sabia muito bem quando alguém tinha segundas intenções em si, mesmo tentando não demonstrar.
No fim de tudo, Jimin resolve esquecer esse assunto e focar nos estudos. Já estava tendo indícios de uma dor de cabeça e ainda nem tinha feito os exercícios de Matemática; não saía de Literatura há umas duas horas.
É então que lembra do trabalho a ser entregue, precisaria marcar um novo encontro com Jungkook para darem continuidade juntos. E só de pensar em ficar mais uma tarde inteira ao lado do moreno, sente uma pontada na testa.
Sente que, devido as atuais circunstâncias, esse segundo dia de trabalho será um tanto estressante. Por isso, planeja que ele chegue logo. Porque, quanto mais rápido terminarem, mais rápido se veem livres um do outro.
E é pensando nisso que Jimin pega o celular e envia uma mensagem para ele.
Boa noite, Jeon|
Podemos nos encontrar esse fim de semana? Sabe, para continuar o trabalho...|
Será que pareceu sério ou formal demais? Normalmente, Jimin usava muitos emojis, mas não se sentia a vontade para usar emojis com Jungkook, uma vez que só usava com quem era bonzinho consigo.
Jeon Jungkook
|Não.Am... no outro então, pode ser?|
Jeon Jungkook
|Tá.Com a confirmação do moreno, Jimin acha melhor não digitar mais nada, já que era visível para si — mesmo por mensagens — que ele estava de mau humor. Ou talvez fosse só o Jungkook sendo o Jungkook que normalmente era consigo: uma mistura de grosseiro com impaciente e uma pitada de indiferença.
No início de tudo, quando Jimin entrou na escola e ficou na mesma turma que o Jeon, costumava se sentir muito mal por receber tantos sentimentos ruins do mesmo. Sentimentos que Jimin não entendia nem nunca entendeu, mas aprendeu a lidar. E, agora, não se sentia mais tão mal, pois já estava acostumado. Mas, ainda assim, lamentava que sua relação com o outro fosse tão desagradável. Não gostava de ficar de mal com as pessoas a sua volta, mesmo que algumas fossem falsas ou interesseiras consigo. Jimin sempre continuou tratando todas elas bem, então porque Jungkook não podia tratar ele bem também, poxa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...