"No milímetro que nos separa, cabem todos os abismos."
- Carlos Drummond de Andrade- boa leitura -
💜
Às quartas-feiras, muitos alunos costumam ficar no colégio à tarde. Seja para atividades extracurriculares, treinos ou monitorias - já que a biblioteca costuma ficar aberta por mais tempo.
Esse é o caso de Jimin e Jungkook. Enquanto o primeiro joga basquete na quadra, o segundo queima a cabeça em meio grandes estantes repletas de livros.
- Sério, eu consigo ver a fumaça saindo da sua cabeça. - diz Yoongi ao que Jungkook bagunça os cabelos pela terceira vez.
- Não tenho culpa dessa matéria ser uma merda.
- Ei, não projete suas frustrações na física! Sua vida que é uma merda.
- Nossa, obrigado... me sinto muito mais disposto a entender o conteúdo depois de palavras tão reconfortantes. - Jungkook suspira, porque, no fim das contas, Yoongi não está errado.
- Aquele loirinho mexeu contigo mesmo, né? Tentei te avisar que essa história ia acabar mal, mas-
- Eu já entendi, okay?! Não devia ter tido aquela ideia estúpida de magoar o Jimin, agora estou apaixonado por dois caras e nenhum deles me quer. Devia ter te ouvido, satisfeito?
Jungkook fala tudo de uma vez e, quando percebe outros alunos na biblioteca o encarando estranho, respira fundo e cobre os olhos, massageando-os suavemente.
Sua cabeça estava explodindo, e seu coração rachando aos pouquinhos.
- Circulando, pessoal. É só mais uma vítima do amor, essa desgraça... - Yoongi bate palmas e encara o amigo à sua frente, dando um tapa em seu braço. - Não estou feliz com sua situação, não foi isso que eu quis dizer, tá legal?
Jungkook ergue a cabeça e encara o céu através de uma das grandes janelas. É incrível como ele combina consigo nesse momento: cinza, nublado, recluso e levemente tempestuoso.
- Eu sei, foi mal. É que... sei lá.
- Tudo bem, amigo. Acredite, eu entendo. - Yoongi sorri levemente ao que dá de ombros e Jungkook arqueia as sobrancelhas, sugestivo.
- Então... você e Hoseok, hm? Quem diria...
- Pois é, nem me fale. Vou pedir ele em namoro, qualquer dia desses.
- Você fala como se isso fosse a coisa mais banal e simples do mundo.
- E não é? Relacionamentos começam e terminam o tempo todo. O problema é que as pessoas costumam perder tempo demais pensando, em vez de agir logo. Você devia seguir o meu exemplo, aliás.
- E fazer o que, exatamente?
- Fala logo pro Jimin e pro Taehyung que você gosta deles dois, se declara.
- Para quê, garantir o fora oficial? Eu passo, muito obrigado.
- E que fora você levou, se não se confessou para ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...