09| sweet mess

6.7K 813 257
                                    

"Nós somos a soma das nossas decisões."
– Woody Allen

*Leia as notas finais, por favor, é importante!

— boa leitura —

🖤

Mais uma semana se passa, marcada pela inesperada – ao menos para todo o colégio – aproximação entre Jimin e Jungkook.

Pondo à prova todo seu histórico de implicâncias e discussões, o loiro e o moreno volta e meia trocaram olhares ternos e sorrisos envergonhados pelos corredores. Ansiosos para a "saída amigável" – como eles preferem se referir ao seu encontro – que farão nesse fim de semana, porém, ainda um tanto tímidos em relação ao outro.

Jungkook age como um bobo apaixonado. Mas, apesar de já ter aceito tal fato em relação a Taehyung, ainda não colocou na cabeça que seus sentimentos em relação ao Park possam ser tão profundos quanto. Quer dizer, há sentimentos ali, com certeza. Mas, seriam eles maiores que uma atração inevitável pela beleza e fofura do loirinho? Algo maior do que uma simples queda que, na verdade, sempre teve por Jimin?

Nesse caso, Jeon reconhece o quanto estaria ferrado. Afinal, quais são suas chances com dois caras maravilhosos que, supostamente, não correspondem seus sentimentos e, além disso, já têm um ao outro?

Nulas.

Portanto, a tal "saída amigável" que antes ele via somente como uma escolha impulsiva para se aproximar do baixinho, se tornou a oportunidade perfeita para descobrir o que exatamente sente pelo Park.

Jimin, por outro lado, passou a utilizar o termo mencionado anteriormente visando sempre rememorar que ele e Jungkook seriam, no máximo, apenas amigos. Pois, parece que, a cada dia que passa, sua atração pelo moreno vem crescendo ainda mais, e ele já tem dúvidas se tudo o que sente não passa disso.

Porque não pode passar disso. Afinal, Jimin ama e namora Taehyung, como seria possível se apaixonar por outra pessoa sem abandonar esse sentimento? Tal ideia, para si, é simplesmente inconcebível.

Mal sabe ele, no entanto, que essa mesma ideia já vem rondando a cabeça do Kim há algum tempo.

Taehyung ama Jimin, isso é fato. Mas, não pode negar que Jungkook... Argh, o moreno simplesmente lhe cativou!

É claro que a primeira impressão não foi a mais agradável, mas a segunda já melhorou um bocado e, após muitas conversas sobre variados tópicos, Jungkook revelou-se alguém muito esperto e charmoso.

Portanto, considera realmente estar começando a se apaixonar pelo moreno. O que, para si, não é impedimento algum para seus sentimentos por Jimin. Afinal, continua amando o loirinho – sempre mais que o dia anterior mas nunca tanto quanto o seguinte.

Tal pensamento faz o Kim sorrir feito um bobo, apoiando o rosto na mão enquanto observa a professora explicar algo sobre doenças parasitárias, sem realmente prestar atenção.

Todavia, o sorriso some rapidamente ao constatar algo: apesar de total conhecimento sobre seus sentimentos, ele não tem a mínima ideia do que fazer a respeito deles.

Não pode simplesmente chegar em Jimin e dizer que está apaixonado por outra pessoa, mas que ainda o ama. Ou pode? Será que o loirinho entenderia?

E se, por acaso, Jimin entendesse. Será que Jungkook entenderia também? Ele aceitaria tentar um relacionamento triplo?

Se um ou nenhum deles entendesse, Taehyung teria de escolher entre os dois? Qual escolheria, então? Seria capaz disso, afinal, ou acabaria decidindo ficar sozinho?

Pretty Little Lovers • taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora