"Quando o seu olhar evita o espelho de dentro todo reflexo é uma mentira"
– Zack Magiezi— boa leitura —
❤️
— Você ficou maluco, Jungkook?! — Yoongi pergunta indignado, enquanto anda de um lado para o outro no quarto do moreno, que está se arrumando para saírem.
Simplesmente não podia acreditar que o amigo estava levando aquele plano absurdo realmente a sério.
Iria mesmo tentar roubar o namorado de Park? Tudo por puro capricho? Porque achou o cara bonito e queria magoar Jimin? Seria capaz daquilo?
Sim.
— Ainda nisso, Yoon? Só esquece e relaxa, está bem? — Jungkook, colocando um brinco na orelha, se observa no espelho do banheiro.
Era bonito, com certeza. Sua aparência não só está, como é impecável. A pele imaculada, o tom escuro dos olhos e o vermelho dos lábios realçados com uma leve maquiagem. Exalava confiança com sua estatura alta e postura bem aprumada, sem mencionar o físico em forma pelas constantes idas à academia.
Mas, por dentro, era feio.
Por dentro, Jungkook não passava de um garotinho inseguro e machucado. A pele límpida, na verdade, encobria uma série de cicatrizes bem no fundo do seu âmago. E, pensando nisso, lembrou de uma em particular. Uma que, no momento de desespero, externalizou. Então, levou o olhar até seu pulso esquerdo, encoberto pela camisa de manga comprida, mas não o suficiente para que não notasse a pequena marca branca meio avermelhada na vertical.
E não aguentou mais que cinco segundos antes de pegar, quase desesperadamente, um pouco de corretivo para consertar aquilo.
Sem cicatrizes, não do lado de fora. Não na sua armadura. Ela tinha que estar limpa, reluzente.
— Não, não está nada bem. Não se rouba o namorado dos outros, cara! Isso é loucura! Você está obcecado em magoar o Park. — Yoongi continua perplexo pela cara de pau do amigo.
— Na verdade, meu objetivo é ficar com o cara que, por coincidência, é namorado dele. Então, magoá-lo será apenas um bônus. — Jungkook solta uma risadinha ao que Yoongi se joga em sua cama.
— Okay, eu desisto. Só espero que você não venha até mim depois, choramingando frustrado e arrependido. — suspira, já mais calmo. Afinal de contas, não tinha nada a ver com aquilo realmente.
— Não vejo porque isso aconteceria. — passa um pouco de perfume e sai do banheiro.
— Ah, eu vejo... — Yoongi sussurra mais para si mesmo, sem que Jungkook ouça.
É sexta à noite. Para se divertirem um pouco apenas os dois, como costumavam fazer, decidiram visitar um dos bares mais populares de Seul: o Moonlight.
Provavelmente não conseguiriam beber nada além de uns coquetéis, já que nenhum deles possuía dezenove anos ainda. Mas a entrada era liberada e, pelo menos, poderiam sentar e conversar em um ambiente diferente.
Não demorou muito para chegarem ao local, mas demorou para conseguirem dois lugares no bar, tendo em vista que estava lotado.
Yoongi fez sinal para um barman, que rapidamente se aproximou.
— Pois não?
— Um coquetel de morango, por favor. — pede e o homem assente, olhando para Jungkook em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfic[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...