14| three is much better

7.7K 811 632
                                    

"Contos de fada podem se tornar realidade. Você precisa fazê-los acontecer, tudo depende de você."
– Tiana, A Princesa e o Sapo.

*Esse é último capítulo! 😭

— boa leitura —

💘

Caminhando ansioso pelo corredor majoritariamente branco, Taehyung olha ao redor em busca de Jungkook, que não demora a aparecer em seu campo de visão com dois copos descartáveis de café.

O Jeon se sente nervoso, no entanto, por não saber o que se passa na mente do Kim agora. Quando conversou com Jimin, que surpreendemente descobriu estar apaixonado por si também, ele lhe disse que precisava contar tudo para Taehyung, já que ele é seu namorado e melhor amigo.

Todavia, a partir da premissa de que o acastanhado não sente nada por Jungkook, o mesmo imagina que ele esteja com raiva de si ou que, no mínimo, venha tirar satisfações consigo. Como Jungkook acha que ele está prestes a fazer agora.

— Jungkook, podemos conversar?

Como odeia essa frase...

— P-podemos sim, claro, com certeza. A-Aqui, seu café. — estende um dos copos antes que escorregue de sua mão trêmula devido ao suor que se acumula na palma.

— Obrigado... vamos lá para fora? — Taehyung pergunta, julgando o jardim ser um ambiente melhor que o corredor do hospital para finalmente se declarar ao moreno.

— Lá f-fora? — a voz uma nota mais aguda.

Jungkook é praticante assíduo de musculação e outras atividades físicas, incluindo boxe. Mas, Taehyung também tem um bom porte físico, sendo ainda um pouco mais alto que si. De qualquer forma, Jungkook nunca brigou com ninguém e o Kim seria a última pessoa com quem o faria.

Então, apesar de, para ele, Taehyung parecer determinado a lhe dar uns socos, Jungkook vai tentar resolver as coisas somente com uma boa conversa.

No ruim de tudo... pelo menos já está no hospital.

Em um misto de nervosismo e ansiedade, Taehyung não espera Jeon dizer mais nada antes de se virar e seguir o caminho que leva até o jardim bem cuidado na zona oeste do hospital. E, ainda receoso, Jungkook não vê outra alternativa a não ser acompanhá-lo enquanto bebe o próprio café quase todo de uma vez.

Sentados em um banco rodeado por flores, o céu dourado característico do fim da tarde iluminando a área arborizada, Taehyung respira fundo pronto para confessar seus sentimentos, quando Jungkook começa a falar desesperadamente.

— Olha só, Taehyung, eu sinto muito, tá legal? Mas esse não é o tipo de coisa que a gente controla, não tenho culpa se me apaixonei pelo Jimin. E acredite, eu realmente tentei evitar que isso acontecesse, já bastava eu estar apaixonado por você, mas aconteceu e, por incrível que pareça, ele sente o mesmo. Mas isso não diminui o que ele sente por você então, por favor, não bate em mim. Não tem necessidade disso.

Tentando processar rapidamente a metralhadora de palavras que recebeu, Taehyung arqueia as sobrancelhas.

— Bater em você? Do que você está falando, Jungkook?

— Ué, achei que tivesse me chamado aqui fora pra me dar uma surra, porque está com raiva pelo Jimin gostar de mim e eu gostar dele... — Jungkook diz, confuso com a confusão do Kim, que estranhamente começa a rir.

— Raiva? Eu estou feliz! — o moreno se engasga com o ar. — E eu nunca bateria em você, seu bobo.

— C-Como assim?

Pretty Little Lovers • taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora