08| wanna go out?

6.4K 819 287
                                    

"Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância."
– Simone de Bouvoir

— boa leitura —

💜

— K-Kai...

— Jimin, você está bem? — percebe os olhos do menor um tanto desfocados. — Esquece, pergunta idiota. Vamos, precisa se sentar. — então o moreno envolve seu pescoço com um braço alheio e, abraçando sua cintura, guia Jimin até o banco mais próximo.

Kim Jongin, mais conhecido por Kai, faz parte do time de basquete juntamente com Jimin. Park, sendo o mais baixinho, é o armador principal, funcionando como o "cérebro" da equipe e organizando as jogadas. Kai, por sua vez, ocupa a posição de ala armador, na qual recebe muitas bolas de Jimin e, sendo o mais veloz dentre os membros do time, é responsável pela infiltração na defesa adversária levando a jogada adiante.
Por isso, ambos são bons amigos há um certo tempo, tanto dentro quanto fora da quadra.

— Aqui, come isso. — lhe estende uma barrinha de cereal que tirou da mochila, e Jimin, sem forças para recusar, aceita de bom grado. — O que está havendo, hein, Chim? Você está meio apagado... não tem comido direito, né? — indaga após minutos em silêncio.

— Obrigado pela ajuda e pela barrinha, mas não quero falar disso, Kai... — encara o chão.

— Jimin, sabe que pode falar comigo sem se esquivar desse jeito. Somos amigos, não somos? Amigos se preocupam. — suspira. — Então vai, me diz. Por que não está se alimentando direito, hum?

Então, sabendo que o amigo não é de desistir tão fácil, declara ainda um tanto relutante: — Preciso perder peso.

— Pelo amor de Deus, de onde você tirou isso? Você está ótimo! E, se quer saber, já reparei que você emagreceu bastante nos últimos tempos. Além disso, tem se cansado mais rápido nos treinos e quase desmaiou agora pouco! Isso não parece estar te fazendo bem, cara... — Jimin encolhe os ombros e, ao perceber, Kai se aproxima e afaga suas costas levemente. — Por que não para com isso?

— E-Eu não posso... — responde baixinho, sentindo os olhos marejarem.

— Hã? — Kai franze o cenho, confuso. — Por que não? — abre um sorriso — Você pode fazer o que quiser, Jimin-ah. — E é com essa afirmação que Jimin se debulha em lágrimas e se joga nos braços do amigo que, ainda mais confuso, envolve o corpo do menor em consolo.

Nesse momento puramente empático e amigável, no entanto, Jungkook, que fazia sua corrida matinal por alguns quarteirões, passa pela praça e trava ao observar a cabeleira loira inconfundível abraçando alguém.

Alguém que, perceptivelmente, não é Kim Taehyung.

Jungkook não sabe ao certo porque se sente tão incomodado com a cena, afinal, é só um abraço e ele não tem nada a ver com a vida do Park, Taehyung - e somente - é seu namorado. Mas, o moreno é bobo o suficiente para se irritar com a mão do desconhecido acariciando as costas de Jimin, que tem a cabeça enterrada na clavícula alheia - impossibilitando, portanto, perceber que ele está chorando.

Frustrado com os sentimentos conflituosos dentro de si, Jungkook volta a correr, para bem longe dali.

E, quando Jimin se afasta de Kai, alguns minutos depois, passando as mãos pelo rosto, seguem juntos à casa do menor. Percebendo que a situação que envolve seu amigo é mais delicada do que parece, o moreno faz o percurso ao seu lado em silêncio.

Pretty Little Lovers • taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora