"Cada pessoa é um mundo."
– Clarice Lispector— boa leitura —
🧡
Foi uma noite difícil para Taehyung.
Após encontrar sua família e resolverem certas burocracias no hospital, foram para casa. Mas, o acastanhado não conseguiu dormir nem um pouco.
Pensou em ligar para Jimin, mas era madrugada e, apesar de ter certeza de que ele não se importaria, não queria atrapalhar o que sabia ser seu único momento de verdadeiro descanso. Então, tentou aproveitar a insônia para fazer algo de útil e estudar para a faculdade, mesmo que seus olhos pesassem após tanto choro.
Com o nascer do Sol, no entanto, larga os livros e troca de roupa. Não aguentando ficar em casa, pega sua moto e pilota até as proximidades do Namsan Park, preparando-se para uma longa caminhada que esperava distrair sua mente — ao menos um pouco — da dor que apertava seu coração.
(...)
O comprimido certamente fez efeito, tendo em vista que Jungkook dormiu pelo resto da noite. Contudo, não durou por muito tempo, já que acordou mais cedo do que esperava.
Desistindo de tentar voltar a dormir, ou ainda ingerir mais uma cápsula branca para tal, se levanta e toma um banho quente. Como de praxe, veste uma roupa esportiva confortável, ideal para a corrida que fazia nas manhãs dos fins de semana — e à tarde, nos outros dias, devido ao colégio.
Normalmente, corria alguns quarteirões até chegar em uma cafeteria bem no centro da cidade que, em sua humilde opinião, vendia o melhor café de Seul. Mas, decide fazer diferente essa manhã e pede um táxi, destinado ao grande parque Namsan.
Não pretende ir até o topo do pico. Mesmo porque, ainda que se exercite todos os dias, Jungkook não é nenhum fanático por hábitos saudáveis. Praticava apenas desporto suficiente para manter o peso e, de vez em quando, comia fast-food sem peso na consciência. Deseja apenas respirar um ar um pouco mais puro enquanto se exercita, para variar, pois isso com certeza fará bem ao seu organismo.
Talvez relaxe bastante, seu corpo e mente, e consiga dormir tranquilamente essa noite.
Por isso, ao descer do veículo e caminhar até a entrada do parque, sente-se um pouco animado. Inspira profundamente, conectando seus fones de ouvido e, ao som de um hit atual aleatório de uma playlist do aplicativo, começa a correr em meio às árvores.
Como ainda era primavera, flores variando entre vermelho, rosa e alaranjado pintavam a paisagem, deixando-a ainda mais encantadora, com o nascer do Sol ao fundo.
Jungkook nunca foi muito de reparar nessas coisas, no que é belo ao seu redor. Sempre muito centrado em si mesmo. Com isso, subitamente sente-se superficial, apesar de suas dores serem tão profundas.
Perdido em pensamentos e voltando a ficar mais cabisbaixo, não percebe-se aproximando de alguém que anda devagar, mais à frente. Quando finalmente se dá conta, já esbarrou no rapaz, que tropeça e cai de joelhos no chão, sustentando o corpo com as palmas das mãos. Quase que Jungkook cai também, por cima do mesmo, tendo em vista a velocidade não tão razoável de sua corrida. Mas se reequilibra rapidamente, arregalando os olhos ao ver a situação que causou e, logo em seguida, em quem esbarrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfic[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...