"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
– O Pequeno Príncipe— boa leitura —
💛
Era um dia ensolarado, tão quente quanto um dia de verão, apesar de ser primavera.
Jimin ama a primavera. Porque ama as flores, suas diversas tonalidades e como elas mudam a paisagem da cidade. Seria um dia perfeito para relaxar.
Ah, e ele estava relaxando... até demais.
Por ter ficado até tarde estudando noite passada, Jimin acabou adormecendo sobre seu notebook e alguns papéis espalhados em sua mesa. O despertador... bem, não funcionou.
Mas o toque alto e insistente do seu celular, sim.
Jimin ergueu a cabeça rapidamente, grunhindo de dor pela má posição que passou a noite. Esfregou os olhos e pegou o celular ao seu lado, atendendo de uma vez.
— Park... se você não abrir essa porta agora, eu mando esse trabalho para o inferno e volto para minha casa. Podia estar curtindo meu fim de semana com meus amigos, mas em vez disso estou aqui, plantado na sua porta. Quem você acha que eu sou? Eu tenho coisas melhores para fazer num sábado, sabia? — Jungkook quase grita do outro lado da linha, andando de um lado para o outro em frente à casa do loirinho.
— Jungkook? — Jimin franze o cenho, sem entender muito bem o que o moreno disse, tendo em vista que ele falou tudo rápido demais para a mente recém desperta do menor.
— Não, não, imagina! — Jungkook é sarcástico.
Então Jimin, reconhecendo definitivamente a voz e o jeito do garoto ao telefone, lembra que tinha marcado o trabalho deles para hoje. No mesmo instante, arregala os olhos e dá com a mão na testa.
— Oh, meu Deus! Jungkook! — Exclama levantando-se rapidamente, correndo para atender o moreno. Normalmente os empregados tinham folga aos sábados, e seus pais... bom, eles nunca passavam muito tempo em casa. Então, não tinha ninguém além de Jimin que pudesse abrir a porta para o moreno. Não que isso anulasse o fato de que deveria ter acordado mais cedo.
Droga! Era tão irresponsável...
— Sim, sou eu. Até quando a gente vai ficar nessa, hein? — revira os olhos, impaciente. Só queria terminar logo esse trabalho mas, pelo tempo dado pela professora, parece que vai demorar. Sequer lembra o que era para fazer, aliás.
— Estou indo, um segundo. — Jimin desliga e termina de descer as escadas, correndo até a porta.
Então simplesmente abriu, esquecendo-se completamente da roupa que vestia, ou que faltava vestir...
Assim que Jungkook mirou seus lumes em Park, pronto para gritar com o mesmo, desviou seu foco para o tronco exposto do loirinho. Jimin tinha a pele alva como a neve, a luz do dia reluzindo sobre seus braços e peitoral musculosos na medida certa. Então Jeon seguiu com os olhos mais para baixo, em direção ao membro marcado nos shorts, que também realçava sua coxas grossas.
Por fazer muito calor recentemente, Jimin havia dormido somente com seu folgado e curtinho shorts branco, que geralmente usava para andar em casa, já que era mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Lovers • taekookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Determinado a destruir Park Jimin, Jeon Jungkook vê a oportunidade perfeita ao conhecer seu lindo namorado: Kim Taehyung. Ele só não mediu as consequências de tudo isso... yaoi | shortfic | jimin + taehyung + jungkook {não aceito adapt...