Autora p.o.v
Enquanto a família jeon brigava jeon jungkook um alfa lúpus estava olhando pela janela do seu pequeno castelo. Olhando o horizonte ao seu redor os campos , os pastores de ovelhas, as crianças brincando, alguns comerciantes vendedo. As vezes jungkook pensava que não seria bom líder como seu pai, um alfa exemplar esse era jeon junghyun, um alfa cujo o povo adorava forte , inteligente, valente e capaz.
- jeon jungkook está me ouvindo? -o alfa mais velho chamou a atenção do jovem.- tá vendo jiwoo o nosso filho não liga pra nada.
- pare com isso junghyun o jungkook é novo será um bom líder, e eu sei que ele vai tomar seus deveres e casar com jennie.
- o quê? - rapidamente o mais novo se virou para os mais velhos.- omma com todo respeito jennie é uma ômega linda e inteligente que vem de uma família rica e boa. Mas eu não a amo.
- pois deveria começar. Jennie é uma ótima companheira e vai ser ótima esposa e você vai ser o futuro líder e tem que ter herdeiros - o alfa mais velho falou um pouco irritado. Já fazia meses que o velho enchia a cabeça de jungkook com essa história de casamento.
- eu não queria ser líder era para Hoseok ter nascido primeiro - o garoto falou e se retirou da presença dos dois ali.
- jungkook não vire as costas pro seu pai.- o mais velho disse irritado tentando fazer o garoto volta.
- deixa ele precisa de um tempo.
- jiwoo nosso filho vive nas nuvens.porque ele não pode ser como Hoseok o nosso alfa mais novo parece ter algum juízo.
- não menos preze nosso menino saiba que jungkook é um bom garoto só precisa se encontrar. Eu vou lá lhe dá uma palavra e avisar que o clã do oeste vem janta conosco hoje a noite.
- a família dos kim's. Bem avise ao jungkook que se comporte e vá até Hoseok ele está na sala de treino.- a mulher assentiu e se retirou.
- jungkook - bateu na porta -filho posso entrar? - perguntou e ouviu (um pode) lá de dentro.
- desejas algo minha mãe?
-vim lhe dirigir a palavra, não deverias tratar teu pai daquela maneira.
- só gostaria que ele entendesse omma apenas isso.
- eu sei pequeno. Bem sua cabeça já deve está cheia não vou mais te atazanar com essas bobagens vim dizer que é bom se arrumar os kim's vem jantar conosco hoje.- rapidamente jungkook se animou ele era muito amigos dos kim's que tinham três filhos dois ômega e um alfa, kim taehyung,Kim seokjin e Kim namjoon o mais velho e alfa.
- os garotos vêem?
- sim jungkook passarão a noite aqui.
- que legal, falando nisso omma posso fazer uma pergunta?
- claro querido.
- porque nós conhecemos todos os clãs menos o sul?- o rapaz perguntou vendo a mais velha o olhar como se tivesse dizendo "não quero falar sobre isso"
- bem querido é certo porque não temos tanta afinidade com o clã do Sul é isso. - ela respondeu mantendo a postura.- bem vou avisar seu irmão é bom que vocês dois se preparem pra chegada dos kim's.- jungkook assentiu
A mulher se retirou do quarto indo em direção a sala de treino Onde Hoseok estaria. Chegando na mesma olhou a visão do seu filho alfa mais novo treinando com sua espada todo suado e com o abdômen de fora já que havia tirado a camisa. O rapaz de cabelos ruivos parou quando viu a mãe e fez uma reverência em respeito à mesma,a mãe queria tanto que jungkook fosse igual a Hoseok ,não que não amasse o filho mas o lúpus era um tanto teimoso. Sim jungkook era um lúpus igual ao pai que tem sangue muito bom por ter ganhado dois alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
FanfictionA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...