Nas terras do clã do Sul o pequeno ômega chamado Park jimin passeava pelo vilarejo da sua cidade junto a sua irmã chaeyoung, os dois olhavam curiosos a todos os comércios ali as pessoas vendiam tudo que era coisa. O clã do Sul era mais reservado e sim a maioria dos clãs não tinha tanto contato porque o senhor Park não era só líder de um clã ele era o rei de todo reino aquele que mandava e desmandava em todos os clãs, por sua força e inteligência ele doelou com o líder do clã do Norte e foi proclamado rei de todos, desde então eles não tem tanto contato com os outros clãs.
- príncipe jimin, princesa chaeyoung- um guarda do castelo chamou recebendo a atenção de ambos os loiros- seu pai pedi que voltem ao castelo.
- Obrigada. Nós já vamos- o ômega mais velho disse e junto a chaeyoung acompanharam o guarda até o castelo, chegando lá deram de cara com seu pai o grande rei Park hinjin estava de um lado para o outro.
- meninos que bom que chegaram.- o mais velho se acalmou quando viu os dois.
- está acontecendo algo meu pai?- a loira perguntou se dirigindo ao pai.
- não eu só quero que não saiam muito do castelo nossos inimigos estão a espreita.- o mais velho disse vendo os dois assentirem.
- Onde está minha mãe meu pai? - o garoto perguntou pela ômega mais velha a rainha Park ellise.
- deve está em seu quarto.
- bem eu irei vê-la.- o garoto fez uma reverência e se retirou.
- bem eu vou a biblioteca.- a mais nova disse e também se retirou.
Jimin sempre foi apegado a mãe a ômega mais velha sempre tratou o pequeno como um bebê, e jimin sempre ganhou muito mimo da mãe seu pai que é um lúpus o terceiro e último que existe em todo o reino, queria que o mais novo fosse um alfa, mais mesmo assim o rei ama muito o pequeno e ambos os pais miman muito o ômega loirinho.
- omma posso entrar?- o rapaz pedia a porta do quarto da mãe.e de lá de dentro ouviu um entre.
- o quê meu pequeno deseja?- a mais velha perguntou olhando curiosa o filho.
- nada omma só vim aqui ver a senhora.- o pequeno garoto se aproximou da cama da mãe e sentou- se brincando com seus pequenos dedos.- mãe posso fazer uma pergunta?
- claro pequeno.- a mãe respondeu esperando a seguir.
- porque nós conhecemos todos os clãs menos o do Norte?- o garoto perguntou e sua mãe o fitou nervosa. A Park mais velha pensava em uma resposta mas porém não sabia como da lá.
- a filho não temos tanta afinidade com o clã do Norte é isso. - ela pensou em uma resposta coerente, mas é claro que jimin não caiu nessa.
- bem minha mãe se é isso então tudo bem já está tarde eu e chaeyoung ficamos muito no vilarejo e já está tarde então eu vou jantar e ir para meu quarto.
- ok meu querido Boa noite.- a mulher disse e jimin fez uma reverência e se retirou. O pequeno ômega puro foi até a cozinha e comeu alguma coisa em seguida tomou um banho no seu quarto e vestiu uma roupa confortável ele estava no seu quarto olhando a janela na direção Onde estava o reino do Norte, o mesmo se perguntava como eles seriam, afinal jimin era um garoto curioso depois de olhar a imensidão do céu e a vasta paisagem além dos muros do seu reino ele deitou em sua cama e adormeceu.
Família dos park's
Park hinjin 48 anosPark ellise 45 anos
Park jimin 18 anos.
Park chaeyoung 16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
Fiksi PenggemarA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...