meu ômega, meu amor

35 2 0
                                    

Jimin on

Uma dor de cabeça era tudo que eu sentia no momento, acordei com a mesma latejando a visão embaraçada eu ouvia algumas pessoas falando mas não entendia bem o que era, eu lembro da perseguição, lembro de uma cobra mas além disso mais nada , apenas flashes em minha mente como um vulto simples, porém aquilo não ajudava em nada, ouvir as falas como um grito ficando mais alto como se agora tivessem perto de mim.

- VOCÊ DISSE QUE ELE IRIA ACORDAR LOGO. - a pessoa falava alto quase gritando, essa voz eu a conhecia mas ainda não tenho meu total raciocínio pra lembrar de quem era.

- se acalme meu jovem ele irar acordar em breve. - a outra voz era calma, parecia ser de uma pessoa bem mais velha.

- você disse isso a dois dias atrás - a voz se acalmou mas ainda era rispida .

Começei a ter minha visão normal de volta ,olhei ao redor e tudo que eu via era um quarto simples, todo feito de madeira era simples e bonito com um misto de elegância e bom gosto, eu estava descansando sobre uma cama feofuda provavelmente de alguma pele de animal. Foi quando aquele cheiro invadiu minhas narinas, olhei para o portador do cheiro e meus olhos quase falharam uma lágrima eu realmente estava feliz em vê-lo.

- jungkook- chamei, com um som tão manhoso que saia de minha garganta que eu fiquei até meio espantado.

- meu pequeno, finalmente acordou. - ele atravessou o quarto em minha direção e me tomou em seus braços me apertando tão forte que por um instante pensei que me faltava ar. - como se sente?

- bem jungkook com um pouco de dor de cabeça mas bem. - sorrir quando ele me soltou e começou a me analisar.

- meu pai eu estava com tanto medo de te perder, você está a dormir a dois dias eu simplesmente não sabia o que fazer. - ele passou as mãos na cabeça e eu acompanhei fazendo carinho na mesma.

- eu estou aqui jungkook não tem com o que se preocupar. - tirei minhas mãos do seu cabelo e passei por seu rosto acariciando. - agora pode me explicar como me encontrou ? E onde estamos ?.

- longa história, mas bem te encontrei debaixo de uma árvore você estava mal, levou uma picada de cobra. - ele voltou o rosto a entrada do quarto , e pude ver uma mulher um pouco mais velha na verdade uma senhora. - ahh jimin essa é sori, lee sori min.

- vejo que ele acordou como se sente homenzinho? - ela sorriu meiga.

- bem obrigado senhora.- sorrir igualmente para ela.

- nossa faz tanto tempo desde que eu te vi, você era um bebezinho tão lindo.

- me ....me viu? - a encarei confuso. - você me conhece?

- ahh sim, sim fui te abençoar quando ainda era um bebezinho. - ela disse com um sorriso fechado.

- ohh nossa - tentei engolir a história aquilo tudo era muito estranho.

- bem jimin eu encontrei ela no meio da floresta e pedi ajuda, ela me contou a história que te conhecia, e cuidou de você. - jungkook disse calmo. - tenho que te levar de volta pra casa.

- posso descansar um pouco aqui primeiro? - perguntei.

- mas é claro meu anjo. - ele levantou indo sair.

- jung - chamei vendo ele virar.

- sim? Jimin.

- fica aqui comigo por favor. - pedi e ele pensou por um momento e balançou a cabeça afirmando.

- claro que eu fico meu bem. - ele veio ate mim e se deitou ao meu lado me puxando pra ficar em seu peito abraçando minha cintura. - vê se dorme um pouco

an imperial loveOnde histórias criam vida. Descubra agora