Narradora on
A notícia correu como palha ao vento, logo todos os clãs do reino souberam que jeon jungkook estava noivo de uma das herdeiras da familia kim do norte, alguns acharam estranho, como por exemplo os kim's do leste, os príncipes taehyung, namjoon e jin ficaram surpresos com a notícia, como poderia jeon casar assim?
— tem algo muito estranho nisto tudo.— o kim mais novo se encontrava inquieto, ele conhecia bem o amigo. — jungkook nunca aceitaria um casamento proposto pelo pai.
— nós sabemos tae, mas aconteceu. — agora era o mais velho que falava, era claro que ele não acreditava naquilo também.
— por favor namjoon tá na cara que isso é alguma façanha de jungkook,ele não casaria assim nem morto.— o mais formoso entre os irmãos sentou ao lado de taehyung com a mão no queixo.— me pergunto como está jimin agora, se ele já soube da notícia com certeza ficará desolado.
— ficará decepcionado, mas isso é algum plano de jungkook eu tenho certeza. — o ômega mais novo permanecia inquieto e pensativo sobre o assunto.
— eu espero que jungkook saiba o que esta fazendo. — namjoon ditou olhando para algum canto do quarto.
Já no clã do sul a notícia foi espalhada bem rapidamente, mas um certo ômega ainda não sabia sobre, já que ele permanecia mais tempo sozinho para não pensar sobre o outro alfa.
— eu não sei o que merda seu alfa acha que tá fazendo, mas ele tem que parar agora. — a porta da biblioteca real foi aberta com rapidez, uma alfa de cabelos negros e pele pálida a ultrapassou praticamente rosnando contra jimin.
— jisoo para com isso agora. — atrás dela mia e E.U tentava de alguma maneira parar a alfa, e o park permanecia sem entender absolutamente nada.
— podem me dizer do que exatamente vocês estão falando? — jimin fechou o livro encarando as três ali.
— você... Você ainda não sabe? — mia encarou o amigo abismada.
— não sei de quê? — o ômega loiro se aproximou devagar das meninas franzido o cenho.
— jeon, jeon jungkook acabou de ficar noivo de jennie. — mia disse rápido, jimin por sua vez ficou em choque por bons minutos encarando as três ali e em seguida gargalhou alto.
— isso é alguma brincadeira? Gente eu tô sem tempo para piadas neste momento. — ele voltou sua cabeça para a estante de livros e enfiou o que estava lendo entre as brechas, e procurou outro para ler.
— não é brincadeira jimin, a notícia já correu toda shiwa. — E.U suspirou encarando jimin que travou na estante. — jungkook ficou noivo de jennie kim.
— ele ficou? — jimin repetiu, a pergunta foi mais para si do que para as outras ao redor.
— der um jeito nisso park, ele não vai casar com minha ômega. — jisoo saiu sem dizer mais nada.
— desculpe ela jimin, jisoo não está aceitando bem a notícia. — mia se aproximou de jimin tocando seu ombro. — jimin? — sua voz o chamou mais uma vez, porém o loiro simplesmente não respondia. — jimin, tudo bem?
— ele está noivo? O noivado foi celado? Ele aceitou isso? — seus pontos de interrogação pareciam rodar sua cabeça, seus pensamentos estavam embaralhados e seus olhos já começavam a lacrimejar. — isso não é verdade, ele não faria isso comigo.
— jimin, fica calmo por favor.
— não, isso não é verdade eu me entreguei pra ele de corpo e alma, então ele não pode fazer isso comigo. — o ômega se afastou bruscamente da alfa correndo para fora da biblioteca.
— jimin? — sua irmã mais nova o viu quando passou por si com os olhos em lágrimas. — minnie? — tentou o parar, ela já sabia do que se tratava.— JIMIN. — gritou, porém o ômega continuou a correr para longe.
— isso não é verdade, você não pode fazer isso comigo. — suas lágrimas banharam o rosto enquanto corria pra fora do castelo em direção ao estábulo. — por favor eu te imploro, não faça isso comigo. — seus olhos correram o lugar e ele foi até seu cavalo não perdendo tempo em monta-lo sem qualquer preparo.
Disparou com o grande animal pra fora dos muros não parando um segundo de cavalgar, suas mãos suavam frio, seu rosto estava tomando um tonalidade vermelha de tanto choro, os olhos enchados entregavam o quanto as lágrimas eram reais e doloridas, seu peito apertava e esmagava dentro de si.
— você disse que seria eu e você, que ia me tornar seu. — ele repetia pra si mesmo enquanto entrava no campo alto de flores. — o que aconteceu com suas promessas alfa? Eram todas vazias?. — chorou ainda mais já soluçando quando notou o quanto aquilo o estava atingindo. — por favor, por favor isso não pode ser real.
O seu cavalo estava em alta velocidade, o grande bicho não parava um segundo de trotar rapidamente pra longe, já jimin estava em total tristeza sem prestar o mínimo de atenção ao que acontecia a sua frente.
Tudo foi muito rápido quando aconteceu, jimin voou por cima do grande cavalo quando este parou bruscamente, seu corpo foi arremessado longe caindo na terra, sua cabeça bateu forte contra um tronco o fazendo ficar desacordado no chão ,ele apagou completamente, e já não sentia mais nada." Mãos silenciosas
A voz é entorpecida
Tento gritar fora os meus pulmões
Mas isso torna as coisas mais difíceis
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo"Moments- 1D
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
FanficA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...