cla do oeste

61 4 0
                                    


Narradora pov's

Depois daquela pequena reunião com o clã do norte, o clã do oeste resolveu voltar pra casa, mas e claro que eles estavam intrigados, a trobenta sagrada foi tocada pelo clã do leste, fazendo com que eles voltassem para casa depois daquela bagunça toda, era deveras estranho a trombeta ser tocada, ja fazia muito tempo que nenhum clã a tocava, você provavelmente deve está achando essa história um tanto estranha, pois bem. Cada clã tinha uma trombeta sagrada, essa trombeta era especial e todo o reino podia ouvir o som dela, porém só era tocada quando era preciso reunir os quatro clãs. E sim era isso que havia amedrontado o clã do oeste, aquilo significava que o leste estava convocando uma reunião entre os clãs, ou seja algo ruim estava preste a acontecer.

- mãe o que está acontecendo?- o kim mais novo perguntou a sunmi.

- parece que estão convocando os clãs para uma reunião.

- acha que é uma guerra?- namjoon o alfa e mais velho dos kim pois se a perguntar.

- não, creio que talvez seja outra coisa.- a mais velha falou tentado acalmar os filhos.

- vai ficar tudo bem não e mãe?- agora era a vez do alfa segundo seokjin falar.

- vocês fazem perguntas demais, façam algo de útil e vão para seus quartos dormir e arrumar suas coisas, amanhã temos uma reunião no Palácio principal e precisamos sair cedo para chegarmos pelo menos cedo da noite.- a kim mais velha falou tentado acabar o assunto.

Pelos corredores do seu reino os três irmãos seguiam cada qual para seu quarto.

- aposto que e uma guerra.

- vira essa boca pra la namjoon- taehyung quase bateu no alfa.

- talvez o namjoon esteja certo taetae.

- jin vamos pensar positivo pelo amor de Deus - o garoto ômega respondeu.

- com o lado positivo vc quer dizer, ver o Hoseok ou conhecer o principe alfa do leste ou quem sabe vão propor um casamento arranjado entre os príncipes e princesas dos clãs?

- bem tem um lado positivo em tudo.

- tae você sabe que não podemos casar com alguém de fora do nosso clã e a lei.- o alfa mais velho voltou a se pronunciar.

- essa e uma lei tão boba, maldito seja o inventor dessa lei.- o ômega rosnou.

- e vdd, namjoon acha que se for uma guerra, seja contra cheondung?

- talvez são os nossos maiores inimigos.

- jin, namjoon cheondung e um reino forte, se tivermos uma guerra contra eles será devastador.

- tenha calma taetae, vamos esperar ate amanhã. - jin continuou

- ta bom.

- ta vamos nos deitar e arrumar nossas coisas-.o.alfa mais velho continuou.

O amanhã chegaria e junto com ele várias surpresas, novas paixões e um pouco de desconfiança, uma guerra estava preste a acontecer e não havia nada ou ninguém para impedir a mesma de acontecer. O futuro estava selado a trombeta ressoou os clãs precisavam decidir o que fariam era lutar ou morrer.

Família dos kim's

Kim jungsuk 50 anos alfa

Kim sunmi 48 anos ômega

Kim namjoon 24 anos alfa

Kim seokjin 23 anos alfa

Kim taehyung 18 anos ômega


Gnt esqueci as fotos i'm sorry

an imperial loveOnde histórias criam vida. Descubra agora