Narradora on
No dia seguinte su-ho acordou com a cabeça pusando, as lembranças do dia anterior atingiram seu consciente e seus olhos se enfureceram ,a o pequeno park estava tão ferrado meu Deus ele não sabia o quanto estava ferrado, logo em seguida o príncipe levantou e seu pai entrou no seu quarto furioso.
- su-ho seu irresponsável, onde estás o park?
- pai, não grite minha cabeça está doendo.
- é pra doer mesmo, como tu tiraste o park da cela sem minha autorização. - o rei encarou o príncipe sério. - e onde está ele cadê o park?
- pai... bem. - respirei e gaguejei antes de falar. - ele fugiu
- o quê? Você deixou o park fugir?ohhh meu Deus eu deveria saber que meu filho e um inútil , deixou-se atrai pela beleza do park - chegou próximo ao filho soltando um rosnado. - pois bem eu mandarei homens atrás dele e, é bom que o achem porquê se não eu não terei mais sucessor
O homem encarou o filho mortalmente e esse pode jurar ter visto o diabo em sua frente , o pai lúpus sempre foi bastante controlador e isso era assustador as vezes, o modo como o pai deixava a raiva, o ódio, o rancor e os traumas o dominarem levando o mesmo a matar até mesmo os próximos a si sem dó nem piedade.
- guardas. - ele chamou. - quero que arrumem um esquadrão e que achem o park e me tragam ele com vida eu mesmo cuidarei dele.- ele ordenou vendo os homens saírem do quarto. - e você su-ho faça algo de últil.
Ele então saiu do quarto e bufou.
Narradora off
Jungkook on
Ahhh meu lobo não parava quieto,ele queria o park e se ele não fosse atrás do mesmo iria enlouquecer na certa, eu definitivamente não conseguia parar quieto dentro daquela sala , eu precisava fazer algo em relaçao a isso , meu peito estava doendo em quanto meu corpo estava em completa adrenalina , nunca vi meu lobo tão necessitado de alguem, na verdade lupus costumam ter apenas um amor de verdade em toda sua vida, ele era destinado a apenas uma pessoa, ohhh Deus como amar alguem que nem ao menos conheço direito? Céus eu so podia está louco, mas eu via algumas coisas em park , ele era bonito, não, na verdade era lindo um verdadeiro anjo , inteligente e determinado... E definitivamente não baixava a cabeça para qualquer um, era forte e peculiar.. Sim ele era muito mais do que eu merecia. E seus ter ele longe de mim me deixa frustado.
- ei jungkook acalme-se meu irmão - hoseok tentou me tranquilizar percebendo meu nervosismo. - ele está bem tenho ceterza.
- Eu sei mas não quero ele so bem, quero ele aqui.
- porque tamanha preocupaçao com meu irmão? - a princesa chaeyoung questinou me olhando enquanto parava sua conversa anterior com o yoongi do leste . - você ao menos conhece jimin, ele não e nada pra você e do nada o alfa do norte começou a corçar a cabeça por causa de meu irmão.
Ela soltava as palavras com a testa franzida, os demais na sala observavam quietos e com total atençao a pergunta da ômega .
- vamos jungkook me responda - ela alfinotou novamemte , e droga eu não tinha uma resposta em mente para lhe da no momento.
- Eu estou precupado apenas isso, ele e o Principe e é do nosso reino, eu ficaria assim por qualquer pessoa aqui presente - disse a primeira coisa que me veio a mente, vendo ela se calar mas ainda sim sua expressao demonstrava que ela não parecia acreditar muito em minhas palavras.
- meu filho está tudo bem ? - jeon jiwoo minha mãe e uma ômega bastante compreensiva e bonita me olhou tocando em meu rosto delicadamente. - você parece querer passar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
FanficA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...