irmão do meu pai?

40 2 2
                                    

Desde já digo que não revisei então sorry se qualquer coisa esteja errada 😋😚✌


Narradora on
No dia seguinte*

E naquele dia, nas terras do clã do sul o sol raiou mais uma vez sobre o céu da terra, o dia estava ensolarado mas ainda sim uma brisa fria e leve soprava, todos os clãs dormiam tranquilamente era cedo da manhã e parecia que o astro do universo havia resolvido iluminar mais cedo aquela terra e sim era um lindo dia certamente para quem ja estava desperto. Não demorou muito até ouvir um som forte e alto que fizera todos dentro do Palácio acordarem, sim aquele era o toque para que todos acordarssem e sem mais delongas começassem o seu dia que ate então era pra ser bom o bastante.

Narradora off
Jimin on

Acordei naquele dia com o som do trompete o mesmo som que servia para acordar a todos no castelo todos os Santos dias, levantei ainda um pouco tonto e sonolento, e então meu sorriso brilhou ao lembrar da noite passada e automaticamente levei meus dedos ao meus lábios como se pudesse sentir os lábios de jungkook contra os meus, lembro  quando sair do seu quarto eu sentir uma presença estranha como se alguém tivesse me observando delírio meu eu sei ou pelo menos foi o que pensei, porém um cheiro estranho como se fosse um aroma de café invadiu minhas narinas, nada muito forte mas o suficiente pra eu perceber que havia alguém ali, e era um alfa, mas bem tentei deixar esse acaso estranho de lado. Levantei e fui ao banheiro tomei um banho e me arrumei com algo não muito formal apenas simples e confortável, sair do meu quarto e andei pelos corredores até  chegar a escada desci com meu destino sendo a mesa de jantar, quando cheguei ao cômodo percebi que todos já estavam na mesa, ou seja todos se arrumaram mais rápido que eu, achei estranho quando meus olhos se encontraram junto dos de taemin que estava entre todos ali presentes inclusive seu pai estava ali e o meu pai o rei estava com um sorrisinho entre os lábios.

- olha quem acordou meu querido filho, está um pouco atrasado para o café- meu pai disse se levantando  e me convidado para sentar em uma cadeira do lado de taemin na grande mesa de jantar olhei em volta e vi jungkook que parecia meio desconfortável com a situação.

- bom dia jimin.

- bom dia taemin. - respondi sem realmente olhar o rapaz de cabelos cinzas desbotados.

- bom dia maninho - chaeyoung que sentava ao meu lado esquerdo falou com um sorrisinho ladino, agora pronto o que estava acontecendo de tão bom pra todo mundo acordar de bom humor hoje.

- bom dia, posso saber o porquê  de tanta felicidade?- perguntei enquanto vi alguns serviçais pondo a mesa.

- ahhh querido hoje  temos um motivo para comemorar.- meu pai respondeu simples.

- por favor me diga que cheondung  pegou fogo e todos faleceram menos as crianças.- falei irônico e todos riram.

- claro que não querido, quem dera de tal ato acontecer, estamos felizes porque hoje vamos esquecer por um momento esses problemas todos e comemorar uma coisa boa.

- pode me dizer o que é meu pai?.- perguntei e vi todos bem curiosos, a não ser taemin seu pai e minha família que pareciam saber sobre o que se tratava .

- seu noivado filho, é por isso que taemin está aqui, hoje anunciaremos a todos o seu casamento com lee-taemin.

- O QUÊ?- gritei assustado. - então aquela história e séria mesmo?

- vejo que sabe querido.- minha mãe disse.

- taemin comentou sobre, mas pensei que ele estava brincado.

- não brinco quando o assunto e você chim.- o alfa ao meu lado sorriu. Mas meus olhos porém recairam sobre a única pessoa que importava no momento jeon jungkook e o mesmo estava apenas como os outros encarando a mim e minha familia, e Hoseok ao seu lado o olhava, ele me encarava e seus olhos desmonstravam algo como raiva e tristeza ao mesmo tempo.

- pai- engolir em seco - eu vou sair para cavalgar.

- jimin querido mas temos que preparar algumas coisas e...

- pai- interrompi- eu vou sair para cavalgar e volto depois, mas tarde conversamos sobre isso com licença- me levantei  e passei por todos que comiam em silêncio.

- PARK JIMIN, EU ORDENO QUE SE SENTE AGORA MESMO. - meu pai gritou usando a voz de alfa me fazendo petrificar no mesmo lugar, meus ouvidos doíam em meu rosto ja desciam lágrimas instantâneas.

- eu não acredito que você usou a voz de alfa comigo- nem o olhei continuei virado de costas.

- meu filho me perdoe, mas você não me deu outra escolha.- meu pai disse realmente arrependido.

- hinjin, meu querido acalme-se. - minha mãe pediu  observando todos na mesa vendo que alguns ômegas e betas presentes estavam escolhidos e com as mãos tampando os ouvidos

- eu vou sair, e não vou me sentar.

- jimin- ouvir a voz de taemin- por favor vamos conversar.

- agora não taemin.- continuei andando saindo dali, quando sair corrir em direção ao estábulo meus olhos marejados e provavelmete vermelhos ardiam, era a primeira vez que meu pai usava a maldita voz de alfa.

Parei se correr quando vi suny que escovava os pelos de Haru.

- jimin- a garota virou sorrindo, mas seu sorriso morreu ao ver meu estado.- príncipe tudo bem?

- suny, pode preparar o haru, eu irei cavalgar um pouco.

- cedo assim majestade?

- suny apenas faça o que lhe pedi.- falei um pouco grosso, afinal meu bom humor tinha ido pro Caralho.

- claro meu senhor.- a menina disse, e logo ela preparou haru, e depois sem pensar muito eu montei no mesmo e sair cavalgando além dos portões em direção ao único lugar que me acalmava no momento a floresta das névoas.

- porque? Me diz haru, porque meu pai esta fazendo isso? Eu não quero me casar não com taemin pelo menos, eu quero casar com quem eu amo de verdade- me prendir a crina do cavalo e repousei  na mesma deixando as lágrimas rolarem.

Mas quando menos  percebi eu ja havia entrando na floresta e do nada haru diminuiu a velocidade como se sentisse medo, meu corpo tremeu e eu sentir de novo aquela coisa estranha a sensação de que alguém me observava eu descir do cavalo e meu peito foi a mil, e foi quando sentir o cheiro agora forte de café entrando nas minhas narinas.

- ora, ora se não é o príncipe park, o ômega mais belo que ja vi em minha vida.- ouvir uma voz que fez meus pelos se arrupiarem me virei e dei de cara com um homem, de cabelos negros e olhos cinzas ele era belo até e parecia mais velho seu olhar era mortal e eu sentia minhas pernas bambas em sua presença .

- quem..quem é você?- gaguejei e percebir um sorriso surgir em seus lábios .

- poxa , você não conhece o seu tio?! É uma pena nunca terem mencionado meu nome.- ele disse.- bem eu sou jay park e um prazer

- meu... meu tio?- tentei assimilar as coisas.

- sim querido jimin e vejo que você é um rapaz muito lindo. Elisse fez um ótimo trabalho você parece como sua mãe muito bonito

- minha mãe? Você a conhece?

- minha cunhadinha? E claro que conheço.

- espera você e irmão de meu pai?- perguntei me afastando vendo ele se aproximar.

- sim jimin, e é um prazer te conhecer- como um vulto ele ja estava perto de mim e colocou suas mãos em meu nariz, e rapidamente sentir sono.

- o que você fez? Eu ...ahh- foi a única coisa que pronunciei antes de apagar completamente  e perder o sentido.

Continua....

an imperial loveOnde histórias criam vida. Descubra agora