Jungkook on
Como um pequeno desejo amargurado, uma lei infligida , uma regra quebrada, era exatamente assim que eu me sentia olhando agora park dormir ele era tão belo e tão proibido. Sim isso é um pecado mas nunca me foi ensinado que o amor era um pecado, mas a quebra de leis eram, pelo menos ao ver dos homens das nossas terras....ahhh porquê o amor tem que ser tão complicado as vezes? As pessoas acham que existe amor de conto de fadas, e de fato pode haver, mas não é tão simples quanto parece, há aquelas que também não acreditam no amor por causa de um trauma ou por bisbilhotar a vida dos outros isso os deixam com medo de encontrar seu par e há tambem quem acredite no amor verdadeiro, não forçado e genuíno eu sou assim me apaixonei por park, o olhei como nunca olhei á ninguem em minha vida, os cabelos como um girassol, os olhos, os labios carnudos, a força, a coragem e a determinação que eu vejo nele me atraem completamente como uma hipnose profunda ele foi quem meu lobo escolheu amar, engraçado nunca acreditei muito em destino ou algo do tipo sempre pensei em escrever a minha história sem rodeios, mas park chegou e me fez acreditar que talvez nossas vidas tenham um destino ao qual não podemos evitar ou fugir, temos que aceitar e encarar e eu vejo que meu destino bonito de rosas ainda terá que podar muitos espinhos e ervas daninhas para chegar a onde almejo.
- jungkook? - ouvir a voz doce chegar aos meus ouvidos e saio de meus devaneios olhando o pequeno ser ao meu lado despertar e bocejar esfregando os olhos, tão lindo - você tá acordado a muito tempo?
- alguns minutos eu acho - sorrir fechado observando cada traço perfeito dele - você estava realmente cansado comemos ontem com sori e depois que viemos para o quarto você adormeceu rápido.
- desculpe realmente parece que estou sem dormir a dias. - ele sorriu e nossa um sorriso daqueles eu não precisava de mais nada - e olha que dormir três dias direto.
- precisamos voltar faz dias que estamos aqui já devem ter dado por minha falta.- ditei um pouco sério dessa vez e jimin acaricio meu rosto. - que foi?
- obrigado por ter vindo atrás de mim. - ele tirou sua mão de meu rosto e baixou a cabeça.
- eu iria até ao inferno se isso significasse que eu teria você sã e salvo ao meu lado - peguei em seu queixo levantando fazendo jimin me olhar com as bochechas rubras. - a park tu não tens ideia do que fazes comigo.
- você e que não tens, tem que parar com isso jung minha mente não aguenta tanta confusão amorosa assim - gargalhou como criança e de fato parecia uma.
- confusão amorosa? - franzi o cenho. - é de fato uma confusão amorosa - completei
- podemos ir embora agora estou sentindo falta de casa. - ele me olhou realmente choroso. - espere tem alguém batendo na porta - ele parou ao ouvir batidas na porta e pelo cheiro parecia alfas, não só um pelo menos três
Jungkook off
Jimin on
Eu jurava reconhecer aquele cheiro, era o cheiro de jisoo certeza, eu estava tão feliz por eles estarem bem, mas ao mesmo tempo tão culpado por fazer eles me procurarem, jungkook se levantou e eu o segui para fora do quarto vi sori na porta ouvindo as batidas mas sem abri-la.
- tem algumas pessoas lá fora. - sori disse com uma certa cara de preocupação.
- tudo bem pode abrir. - falei com um tom confiante.
- mas é se for algum guarda de cheondung? - jungkook me olhou desconfiado. - podem ter farejado seu cheiro até,aqui.
- tudo bem, jung eu sei quem é - falei afim de tranquilizar o alfa que me encarou confuso. - eu conheço. - disse indo, ate a porta tendo o olhar do alfa em mim provavelmnete curioso, abri a porta de madeira e dei de cara com quem eu já adivinhara ser ,Jackson me olhava de cima abaixo como se estivesse preocupado, logo jungkook estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
FanficA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...