E aí galeris, eu voltei com um cap fresquinho e um pouco maior que o anterior e devo admitir que eu escrevi esse capítulo pensando se iria ou não postar, pois queria fazer um novo cap diferente desse, mas como eu prometi que iria postar sem falta, aqui estou, então aproveitem a leitura,compartilhem a estória, votem e comentem que isso ajuda muito, e se quiserem me seguir no meu Instagram @jikook_party, eu sempre estou postando conteúdos de jikook por lá, é isso aí, fiquem com o cap de hoje.
♡
♡
♡
♡– Abandonou-te?
– Pior ainda: esqueceu-me...
Mario Quintana
O ômega estava pensativo dentro da carruagem que os guiava até o norte, ele se sentia um pouco inquieto por não lembrar do que andou acontecendo esses dias, como nada vinha mente? Sentia-se totalmente perdido.
Na bagagem havia presentes destinado àquele que uma vez chamou de "amor", e ele não lembrava dele, nem ao menos de seu rosto ou que simplesmente existia.
— jimin, você realmente não lembra do que aconteceu a alguns dias atrás?— sua irmã perguntou pela milésima vez, perguntou se ele se lembrava de Jay Park, ou de jungkook. Jungkook, esse havia sido um nome que ele havia escutado muito durante esses dias, sua mãe, sua irmã, os amigos estranhos que ele não conhecia, todos questionavam sobre o conhecimento do tal alfa .
— não, céus, por que vocês insistem sobre isso? Eu não lembro desse rapaz de quem tanto falam, e se eu não lembro claramente não era alguém importante.— bufou irritado, estava cansado de todas aquelas perguntas sem fundamentos e deus graças aos seus quando percebeu que haviam chegado ao clã do norte.
Jimin encarou a janela da carruagem e suspirou, os monumentos eram bonitos e chamativos, o lugar parecia brilhar como brasa, e parecia que tudo ali era em tons quentes e elegantes, o clã sabia bem como chamar atenção pelo visto.
— nossa, isso aqui é incrível.— a boca do pequeno se escancarava, nada era como o sul que cheirava a tons meigos e suaves, era mais como o céu em um dia ensolarado e campos enfeitados de flores, sentiu-se extasiado vendo a diferença entre os clãs.
Logo quando saíram da carruagem a família foi anunciada, o jeon mais velho que exalava poder sorriu ladino encarando o outro lúpus dos park's, ambos pareciam travar uma batalha silenciosa.
Os filhos dos jeon's saíram e entraram no campo de visão da família Park, e juntamente com eles estavam ali os min's e os kim's do leste e oeste.
Jimin sentiu a perna bamba, ele encarou o alfa e na cabeça dele, era como se estivessem se vendo pela primeira vez em suas vidas, e não sabia como se sentia, tipo, uao, aquele era o alfa mais lindo que já tinha visto em sua vida e quando jungkook o encarou e sorriu, ele pode sentir que o mundo estava tremendo ao seu redor.
Já o lúpus, o lúpus estava achando toda a situação muito estranha, primeiro porque jimin parecia analisá-lo, e segundo porque ele não havia devolvido o sorriso, obviamente ele pensava que talvez fosse por estar com raiva do seu falso casório, mas não era como se ele estivesse realmente com raiva, e sim como se o garoto de madeixas loiras estivesse o vendo pela primeira vez.
— sejam bem vindos, é muito bom saber que o senhor rei Park aceitou o convite para o casório de meu filho.— o lúpus parecia provocar, e jimin, jimin estava perdido na beleza do seu filho.— e ainda trouxe sua família, muito bem vindo aliás principe jimin.— o homem o chamou atenção com um sorriso pretensioso, mas ele não sabia que o líder daquele clã sabia seu nome.— vejo que melhorou muito depois do seu sequestro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
FanficA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...