Jungkook on
O vento frio batia contra meu rosto, a leve neblina que se formava naquela noite fazia a floresta das névoas ficarem em uma densa escuridão, talvez se não fosse por minha visão de alfa lúpus e as tochas que os outros carregavam eu não enxegaria nada
- eu sinto o cheiro dele, ele esteve aqui.- falei para os outros, havíamos saido a pouco do castelo e niguem notou.
- será que ele ainda está aqui? - chaeyoung perguntou e parecia afoita. - jimin.... jimin cadê você?- ela gritava e chamava desesperadamente o seu nome.
- eu acho que ele não está aqui - falei olhando triste pra ela e para todos ali, meu peito doía e algo parecia errado como uma sensação ruim. - seu cheiro se faz presente mas não está forte, ele esteve aqui horas atrás.- disse e cair no chão de joelhos
- acalme-se jungkook, vai ficar tudo bem - hoseok meu irmão me falou na tentativa de me acalmar, o meu peito doendo e uma imensa vontade de chorar se fazia presente, mas eu não derramarei uma lágrima se quer, não por orgulhoso ou ego e sim por raiva em saber que alguém havia o levado, eu sentir um cheiro mais forte de um alfa naquele lugar e seja quem for eu o mataria ser dor nem piedade.
- eu sinto um cheiro misturado com o de jimin, mas não consigo distinguir- o pálido do leste se pronunciou e ele adivinhou. - jungkook você....
- é um alfa- respondi antes do mesmo terminar a frase.- e ele irar se arrepender se ousar tocar um dedo em jimin.
- agora a pergunta que não quer calar - minha irmã beta chamou a atenção de todos ali com tochas na mão. - porque está tão preocupado com aquele garoto jungkook?
- ele e do nosso reino won-young talvez um de nossos inimigos tenham o levado.- falei finalmente me levantado do chão.
- jungkook, por favor engane outra mas não a mim , qualquer um idiota o suficiente perceberia o tanto que está preocupado com esse rapaz, está se controlando jungkook acha que não percebi o quanto que está controlando seu lobo?
- e o que você tem a ver com isso won-young- perguntei ja enfurecido.
- jungkook não pode gostar de alguém de outro clã você sabe.- jin falou no meio da conversa.
- pelo amor de Deus por favor parem de hipocrisia uma vez ao menos- falei com raiva mas me controlando.- yoongi acha que não percebi o jeito que olha para chaeyoung, e você taehyung meu irmão e você não se desgrudam desde muito tempo, e é claro que jin possivelmente achou yangmi muito bonita não foi jin?
- jungkook está passando dos limites- namjoon tocou meu braço e eu o empurrei para trás não com muita força.
- não namjoon, você e o único que não quebrou as regras ainda.- ditei
- você gosta dele?- minha irmã falou e pode jurar ter visto uma lágrima em seus olhos e quando menos esperei won-young estava fugindo pra longe.
- Won-young - gritei e corri atrás dela deixando os outros pra trás e lógico que a alcancei com facilidade afinal a beta nunca foi de correr muito ,e lá estava ela sentada na raiz de uma árvore olhando pra floresta vazia.
- vai embora daqui jungkook- ela disse.
- não, não vou - respondi ficando em pé ao seu lado.- por quê fez isso?
- você não percebe jungkook? Eu estou com medo - ela começou a chorar e acabei por ficar preocupado vendo minha irmãzinha beta se debulhar em lágrimas- tudo isso, jimin sumiu e talvez você esteja certo nossos inimigos o levaram, e você ta ai todo apaixonado, jungkook cheondung declarou guerra contra nosso povo, eu ouvir papai e mamãe falando sobre isso hoje a tarde e se o próximo a sumir for eu? E se uma guerra terrível começar e morrermos você me protegeria?jungkook e se papai descobrisse que está gostando do tal jimin já pensou nas consequências?
- won-young, eu nunca deixaria nada te machucar- me abaixei ao seu lado tocando seus cabelos castanho escuro - afinal de Contas você é minha irmãzinha não é?
- promete jungkook- ela estendeu seu dedo mindinho para mim
- prometo - entrelaçei o meu dedo ao dela e ambos sorrimos um para o outro.
- jungkook, won-young - ouvimos Hoseok chamar- vocês tem que vim rápido.
Jungkook off
Narradora onJungkook olhou seu irmão e algo parecia errado ali, e jungkook sentiu isso.
- o que foi Hoseok?- o lúpus perguntou ao irmão.
- eu e os outros achamos um acampamento aqui próximo, não podemos ficar muito próximo por causa do nosso cheiro, então e bom que máscare seu cheiro já que é mais forte.
Ambos caminharam voltando para dentro da floresta, e jungkook segurava a mão da irmã tendo uma sensação estranha. Encontraram os outros abaixados e se abaixaram também por trás das árvores, um clarão de tochas e tendas estavam no meio da floresta, e jungkook viu aquele símbolo de um trovão se formado no céu seguido por um raio que atingia uma imensa árvore e então jungkook teve certeza.
- é os homens de cheondung.
Continua......
Vamos interagir kk bem qual o grupo preferido de vcs o meu é seventem hehe gostosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
an imperial love
Fiksi PenggemarA um tempo atrás em um reino existiam quatro clãs eram conhecidos como o clã do Sul, norte,oeste e leste esses quatro clas viviam em harmonia e paz. porém havia uma regra entre os clas Onde ninguém do outro cla poderia se apaixonar por outro de outr...