𝑆𝐼𝑁𝐴 𝐷𝐸𝐼𝑁𝐸𝑅𝑇 𝑃𝑂𝑉
𝗵𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴 <𝟯 - 𝟬𝟬:𝟬𝟵
𝗈𝗂𝗈𝗂, 𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝖾 𝗏𝖼?
𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗊 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗂𝗆?Heyoon me respondeu um minuto após eu ter chamado, será que ela esperava a minha mensagem? Ah, Sina, para de se iludir garota!
Eu não acho que seja uma boa ideia contar para uma quase desconhecida que eu estou morrendo de ressaca física e mental, com medo das consequências dos meus atos e, com medo do que fiz com Noah.
Ele não merecia o que eu fiz.
Eu sou uma pessoa horrível.
Queria, do fundo do meu coração, falar que sinto muito, e que não queria ter machucado seu coração.
Por que eu sou assim? Que merda!𝘀𝗶𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 - 𝟬𝟬:𝟭𝟬
𝗌𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗅𝗂𝗑𝗈
𝗌𝗈́ 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺Já vou encher o saco da pobre coitada, sério isso? Alguém me cancela?
𝗵𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴 💘 - 𝟬𝟬:𝟭𝟬
𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆 𝗅𝗂𝗑𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋𝗂𝖺
𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝖿𝖾𝗓 𝖼𝗆𝗀 𝗇𝗈
𝗁𝗈𝗌𝗉𝗂𝗍𝖺𝗅? 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆! 𝖾𝗎
𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖼 𝗍𝖺 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺
𝗍𝗋𝖺𝗇𝗊𝗎𝗂𝗅𝖺, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺.Eu odeio como todos ao meu redor parecem estar pouco se fodendo, e Heyoon, que conheci a pouquíssimo tempo, já me faz soltar um sorriso, e se importa comigo.
Passo quase uma hora conversando com Hey, como eu apelidei, e às vezes, sinto que a conheço, tipo como se ela fosse minha melhor amiga, uma conexão inexplicável.
No calor do momento, eu perguntei se toparia vir ao meu apartamento, e ela aceitou.
Yoon (outro apelido que inventei), estava com uma roupa bem mais simples do que aquele vestido do hospital, e eu estava com a roupa da festa.
- Nem repara na chatice do meu apartamento, é que nem passo muito tempo aqui. - expliquei.
- Perto do meu, o seu é uma mansão!
- Obrigada, então, vamos ver um filme?
Escolhemos o filme "Simplesmente Acontece" sou apaixonada nesse.
Eu ainda estava sobre efeito da bebida, confesso, pois, me peguei observando os traços de Heyoon várias vezes, sua boca era tão linda.
Poderia simplesmente dizer...
- Heyoon, eu posso... Te beijar? - Eu não estava pensando direito, que diabos eu estava querendo fazer?
A coreana parece me observar, observar meus olhos, meu nariz, minha boca...
Até que ela me beija, e que beijo! Eu nunca pensei que fosse bissexual, ou lésbica, mas, essa garota parecia despertar algo em mim.
O beijo ficava cada vez mais quente, até que caio na real, estou sonhando acordada. Recebo uma mensagem, e me afasto dela para ler.𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮 - 𝟬𝟬:𝟯𝟲
𝗏𝖼 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗏𝖾𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗆𝖾 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺
𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝗈 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺
𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆, 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌
𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝖺 𝗍𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀
𝖼𝗈𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝗌𝗂𝗇𝖺
𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈𝗌𝖺.- Você acha que "Vai chupar seu pai" é uma boa resposta?
- Depende do que a pessoa disse.
- Ela disse merda.
- Hm, é uma boa resposta. - Hey ria enquanto respondia.
Acabei não respondendo Noah, ele parecia preocupado demais, e uma resposta dessa poderia acabar o deixando estressado.
Terminamos de ver o filme, fizemos um pequeno lanche, e fomos deitar.
- Você realmente quer que eu durma aqui? - Heyoon perguntou.
- Por favor, não quero vomitar sozinha aqui. - Falei brincando.༄
𝗍𝖺 𝗆𝗍 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗈𝖾𝗆 😔
𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗁 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗌>EU MUDEI ESSE CAPÍTULO POIS TAVA COM UM ERRO<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 • 𝐡𝐞𝐲𝐧𝐚
Fanfic𝒂 𝒇𝒂𝒏 𝒎𝒂𝒅𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒔𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏 • 𝒉𝒆𝒚𝒏𝒂 𝖠 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖲𝗂𝗇𝖺 𝖣𝖾𝗂𝗇𝖾𝗋𝗍, 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖤𝗇𝖿𝖾𝗋𝗆𝖺𝗀𝖾𝗆, 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺 𝖽𝖺𝗇𝖼̧�...