𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚏𝚒𝚟𝚎 - 𝚊𝚏𝚛𝚊𝚒𝚍

1.1K 120 54
                                    

𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈: 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋𝖾𝗂 𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺́𝗀𝗋𝖺𝖿𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗋𝗀𝖺𝗇𝗂𝗓𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.

𝐻𝐸𝑌𝑂𝑂𝑁 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺 𝑃𝑂𝑉

Joalin, que tinha passado a última noite comigo, saí para ir à uma festa da faculdade.

Quando estou sozinha, gosto de estudar psicologia. Eu não faço faculdade, mas, eu acho importante me manter atualizada sobre esse assunto, para que, eu me entenda.

Tenho um grau de bipolaridade muito raro, e muito perigoso, é como se duas pessoas vivessem em meu corpo.

Quando eu era criança, meus pais ficavam assustados com as coisas que eu dizia, era como se eu tivesse uma gêmea do mal. Acabaram me levando na psicóloga, que demorou anos e mais anos, para descobrir o meu problema.

Antes, Queen era acordada pelo medo, ou simplesmente aleatoriamente. Hoje em dia, tenho uma dor de cabeça muito forte, ocorre em momentos de estresse, ou enquanto durmo.

Eu vivo em constante medo dela, nunca me aproximei muito de alguém, e se a pessoa descobrisse? Não saberia como lidar. Por isso, afasto todos. Joalin foi a única que restou.

Agora, tem a Sina. Aquela menina é linda, talentosa... Bem que dizem que as lésbicas são emocionadas e apaixonam rápido, porque, eu já me sinto assim.

O tempo passa bem rápido, até que por volta das 00:00, recebo uma mensagem.

Era a Sina, ela estava se sentindo muito mal por ter brigado com o namorado, agora ex, e acabou me chamando para dormir em seu apartamento.

Existiam prós e contras, como Queen desperta em meu sono, ela poderia acordar. Mas, eu não posso dançar, por causa do ponto, então, sem mortes!

Tudo correu bem, tirando o fato que quando fomos dormir, Noah começou a ligar umas 500 vezes, garoto chato!

- Noah Jacob Urrea, já deu! - A loira parecia querer matá-lo naquele exato momento.

Parecia estar ouvindo ao que ele dizia, olhava para mim assustada.

- Onde você conseguiu isso? - Ela perguntou com uma aparência incrédula.

Okay, o que diabos estava acontecendo?

- 'Tá bom, 'tá bom. - E então, desligou.

- Yoon, eu sei que são, tipo, 4 horas da manhã, mas, você precisa sair. Noah está vindo.

- Sério? Você deixou?

- Foi necessário. Te darei toda atenção do mundo, amanhã. - Sina me deu um abraço, e logo fui embora.

Beleza, saí sem nenhum beijo, e tive que ir antes do sol nascer. Que incrível.

Parei em um bar aleatório, fazia tempo que não bebia um pouco.

- O que uma lady, como você, faz no bar esse horário? - Um garoto de olhos puxados fala enquanto anda na minha direção.

- Decepção amorosa, ou na amizade, eu nem sei direito.

- Vamos dizer que eu  fui "corno". Vamos comemorar nossa decepção juntos?

- Claro. - Dei uma pequena risadinha. - Sou Heyoon, e você é?

- Bailey. Eu já ouvi seu nome antes. É amiga da Joalin, não é?

- Sou sim.

Acabamos tomando drinks demais, quando menos esperava estava em seu carro, indo para a casa dele.

Quando chegamos, eu paro para pensa, que diabos eu estou fazendo?

- Bailey, eu só vou dormir aqui, tudo bem para você, né? Minha casa é muito longe.

Ele me olha, pensa um pouco, e diz:

- O quarto de hóspedes está vazio. Pode usar, se eu não acordar cedo, fica á vontade.

Que garoto educado, Joalin realmente tem ótimos amigos.

- Bailey, a pessoa que te deu chifre, é muito idiota, você é um doce!

- Você acha?

- Sim. Não é macho chato, me deixou dormir na sua casa, até disse que posso ficar á vontade.

Até que aconteceu, ele me deu um selinho, e eu não sabia o que dizer.

- Bailey, você entendeu errado. Eu sou lésbica.

- Ah! Desculpa, então. É que eu achei... Deixa.

Fiquei um pouco envergonhada, e fui deitar.

Pensei um pouco. O que eu fiz hoje? Que confusão toda foi essa?

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 • 𝐡𝐞𝐲𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora