𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚒𝚡 - 𝚍𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛

1.1K 115 50
                                    

𝑁𝑂𝐴𝐻 𝑈𝑅𝑅𝐸𝐴 𝑃𝑂𝑉

Sina tinha acabado de terminar o namoro comigo, e com razão, ela descobriu meu maior segredo. Meu maior medo se tornou realidade.

Não que eu não gostasse dela, a menina era especial para mim, como uma amiga... Uma melhor amiga!

E Josh, meu melhor amigo, aquele sim, eu gostaria de namorar.

Meus pais sempre suspeitaram, mas, por ser o galã da escola ou alguma merda assim, eu sempre tinha alguma menina para falar, "Pai, essa é minha namorada".

Não é tão fácil se assumir quando seu pai é a porra do prefeito da cidade, e todos querem saber da sua vida.

Em uma festa, ano passado, eu perdi o controle, Josh, era bissexual assumido, e nós dois sempre compartilhamos uma tensão sexual. A bebida fez com que tudo ficasse estranho e eu me rendesse ao meu grande desejo.

Só, não esperava que minha namorada, ou, ex
namorada, tivesse visto.

Nunca quis ser o cara idiota que brinca com os sentimentos de qualquer mulher. Isso é errado de tantas formas.

E agora, eu simplesmente, sou.

A festa tinha se tornando um pesadelo, Josh querendo saber o que ela tinha falado, e minha cabeça não parava de analisar cada frase.

Os flashes de algo estavam voltando, tudo dito sobre a tal coreana. Estariam juntas agora? E, a semelhança do seu caso, e da assassina.

Liguei para o meu pai, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

- Pai? O que você sabe sobre o caso da assassina que mata com leques?

- Noah? Está tudo bem?

- Sim, agora só fala, por favor.

- Achamos algumas gravações onde é possível confirmar sua existência, takes de suas costas, e levemente de lado. Nada do rosto. Só sabemos que tem traços asiáticos, uma pena, essa cidade tem várias assim.

- Me manda esses vídeos? É dever da faculdade.

- Dever da faculdade?

- Aham. Não esquece, está bem?

O vídeo chega com menos de 10 minutos, agora preciso mostrar para Sina, ela deve reconhecer algo.

Liguei várias vezes, nada.

Estava pensando em desistir quando finalmente me atende.

Explico tudo, e graças à Deus, ela me deixa ir ao seu apartamento.

- Onde você 'tá indo? - Josh me assusta quando estou entrando no carro.

- Josh! Se quiser me matar, avisa. Estou indo no apê da Sina.

Ele parece triste após ouvir isso.

- Ah, então... Vocês vão voltar?

- O quê? - Ele estava com ciúmes? - Josh, você sabe que eu gosto de você, só é complicado.

Não sabia mais o que dizer, e fui em direção ao apartamento de Sina.

Chegando lá, já estava me preparando, ela provavelmente ainda estava bebaça.

Vejo um carro saindo de seu prédio, que merda! Era uma coreana. Seria Sina... Lésbica?

Entro, com um pouco de medo de qual serão suas próximas palavras.

- Oi Noah, me desculpa por mais cedo. - Ela estava se desculpando?

- Eu que me desculpo, Sina. Eu te amo, só que...

- Você me ama como amiga. - A loira disse me interrompendo. - Melhor não falarmos sobre isso.

- Mas, eu vi a Heyoon saindo. Vocês...?

- Noah! Não! Eu sou hétero! - Ela sabe que todo mundo gay, tem gaydar, né?

- Okay, aqui o vídeo. Seja totalmente sincera.

Quando dou play, ela parece analisar cada passo da assassina, depois de um tempo, seus olhos parecem admirar a dança. Eu não sei muita coisa sobre esse assunto, mas acredito que isso não seja normal.

- Tudo bem, o vestido é bem parecido, mas essa dança, não parece o estilo da Yoon. - Yoon? Sério? Nem eu tinha apelidinhos assim. - Ela deve preferir breakdance, ou jazz. Coisas mais animadas.

- Tirando os passos, e o vestido, mais alguma coisa?

- O modo de andar. Hey não tem essa postura toda, ela anda normal, com confiança, mas, nem perto disso.

- Não parece ser ela, mas não descartarei.

- Por que você está correndo atrás disso? Nem se formou ainda!

- Não quero ter tudo de mão beijada que nem todo mundo acha que eu devo ter. Quero lutar, quero aprender de verdade, e fazer a diferença.
Se você pode fazer estágio, porque não resolver um caso?

- Ela mata HOMENS. Não é melhor deixar uma mulher fazer isso?

- Não precisa se preocupar comigo. Eu vou pegar essa assassina.

Conversamos mais um pouco, e vou embora.

Decido organizar meus pensamentos, Heyoon é ou não a assassina? Pode ser considerada uma suspeita?

Recebo uma mensagem de Bailey.

𝗰𝗵𝗮𝘁𝗼 𝗺𝗮𝘆 - 𝟬𝟱:𝟮𝟰
𝖽𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌
𝗍𝗈𝗆𝖾𝗂 𝗀𝖺𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝖻𝗂𝗇𝖺
𝖿𝗎𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝖻𝖺𝗋
𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗃𝖺𝗉𝗂𝗇𝗁𝖺
𝖺 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗌𝖺𝖻𝖾? 𝖼𝗈𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺
𝖿𝗈𝖽𝖺 𝖾𝗅𝖺
𝖿𝗎𝗂 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋
𝖾𝗋𝖺 𝗅𝖾𝗌𝖻𝗂𝖼𝖺
𝖻𝗋𝗈 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾

Jesus, o que a Heyoon estava fazendo com ele?

Okay, se ele está vivo, ou Bailey é uma boa pessoa, ou não é a coreana.

Depois de um tempo, recebo outra mensagem.

𝗷𝗼𝘀𝗵 𝗯𝗿𝗼 ;) - 𝟬𝟱:𝟱𝟲
𝗏𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺

Decidi ir, não tenho mais nada a me prender.

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 • 𝐡𝐞𝐲𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora