𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚎𝚗 - 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝

913 123 33
                                    

𝑺𝑰𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑰𝑵𝑬𝑹𝑻 𝑷𝑶𝑽

Volto para a sala de aula, Graças à Deus, já está acabando, e hoje, só tenho um turno.

Deixo Shivani em seu prédio, e com pouco tempo, já estou em meu apartamento.

Tento arrumar um pouco a bagunça, tomo banho, faço as atividades, troco de roupa... E recebo uma mensagem do meu pai.

Ele perguntava se eu realmente iria.

Um almoço não vai me matar, é um esforço que pode valer a pena. Afinal, estou falando do meu pai. Minha madrasta, Natalia, e seu filho, Harvey, são aceitáveis.

Sua casa é maior do que eu me lembrava, enquanto se aventura em sua vida de luxo, preciso arrumar pequenos trabalhos para pagar minhas contas.

Bato na porta com um pouco de receio. Vejo todos aqueles detalhes deslumbrantes, muito diferente da casa onde passei minha infância.

- Maria! Que saudade, filha. - Ele me abraçara enquanto chamava Natalia e Harvey com as mãos.

Como queria que minha mamãe estivesse aqui. Dela sim, eu sinto muita saudade.

Naquela casa gigante parece um século somente para chegar á sala de almoço. Como esses babacas chamam.

Não tenho nada contra Harvey. Decido iniciar uma conversa.

- Meu pai nem deve lembrar da minha alergia á camarão!

- Hoje não temos camarões, infelizmente.

- Estava torcendo pela minha morte? Que feio! - Fingia um susto.

- Como vai sua vida, Sina? - A chata se intrometia em tudo.

- Acredito que a vida de um universitário nunca seja totalmente boa. Mas, está indo. - Ela se surpreenderia ao saber o quão boa mentirosa eu sou.

- E seu namorado?

Merda. Não sabia o que dizer. Noah já tinha dito ao seu pai? Qual seria a reação de nossas famílias ao saberem que, inconscientemente, nossa relação era uma farsa.

- Não estamos juntos.

Conseguia perceber a decepção do meu pai. Não conseguia fazer nada, foi um término intenso e estou melhor agora.

A comida logo fica pronta. Era lasanha! Pela primeira vez não foi algo chique que eu nem sabia cortar. Talvez, meu pai realmente estivesse mudando sua visão em relação à mim.

- Por que você não dorme aqui?

- Ah, Nat. Eu posso ficar até tarde, que tal? Amanhã tenho faculdade.

Os dois adultos sobem para o quarto, com a desculpa que estão cansados.

- Sina, quer ir para a área da piscina? A vista é linda.

Concordo com a ideia, e realmente, a vista é muito linda.

Estamos conversando sobre assuntos aleatórios, acontece que o moreno não é insuportável como eu pensava.

Meu celular começa a apitar. Tenho esperança de que seja Heyoon, mas sou surpreendida por Noah.

- Só um segundo, Harvey. Preciso atender. - Dou licença da área.

- Sina! Amém! Você não olha as mensagens? Eu descobri mais sobre a vida da tal Jeong. Acredita que ela só estudou até o 7º ano na escola, e depois fez aulas em casa?

- E todo assassino faz aula em casa? - Sarcasmo era a única maneira de esconder meu medo. Por mais que não pareça, ele é extremamente inteligente.

- Não. Mas, a psicóloga dela que exigiu as aulas em casa. Legal, né? Agora, só mantenha distância. Me preocupo com você.

Ok, ele só sabe de uma parte, não de tudo.

Se ele descobrir, Heyoon será presa. Com toda certeza.

Desligo a ligação. Odeio isso.

Sinto a presença de alguém atrás de mim.

- 'Tá tudo bem? - Harvey pergunta.

- Claro. Não foi nada demais.

Ele se aproxima de mim.

- Sabe, agora que você não está com Noah, e nós dois não somos irmãos ou qualquer merda assim, acho que você deveria me dar uma chance. - Suas mãos passam em minha cintura, minhas pernas... Fico em estado de choque.

Está tão perto de mim que provavelmente ouve as batidas do meu coração. Rápidas devido ao medo.

Quando suas mãos passam sobre minha bunda, algo que eu nunca imaginei que poderia acontecer e que me dá náusea, meu telefone toca.

Heyoon não faz ideia de como me salvou.

- Oi amor da minha vida, o que quer meu docinho de coco? - Queria que o nojento percebesse minha relação.

- Já me ama tanto assim, querida?

Queen.

Sua voz é tão diferente, é tão... Confiante.

- Noah está descobrindo. - Não consigo segurar.

- Cuidamos dele depois, meu amor!

Deboche, obviamente.

Acho que eu nem sabia o que estava por vir.

——————————
oi povo, como vai a vida?
só queria pedir para que vcs comentem o que estão achando. críticas sempre são bem vindas.
beijosss 💗

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 • 𝐡𝐞𝐲𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora