𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎 - 𝚜𝚝𝚞𝚙𝚒𝚍𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢

1.5K 122 15
                                    

𝑆𝐼𝑁𝐴'𝑆 𝑃𝑂𝑉
Acordo cansada, mas, com uma pontinha de felicidade, é sábado, irra!
Porém, acabo lembrando que tenho que ensinar algumas coisinhas para Shivani.
Estou devendo isso a ela, a garota sacrificou seu tempo para me ensinar inglês.
Eu não sabia nada, ficava calada nas aulas da escola, e ainda, tinha Noah para tirar minha atenção.
   Minha "colega" me manda uma mensagem, dizendo que está chegando, aproveito para checar se está tudo no lugar.
    - Ei môzin, cheguei! - Shivs é sempre muito educada e simpática comigo.
   - Hey! Preparada para entrar nas maravilhas da Histologia?
   - Não mesmo.  Mas, nem tenho escolha...
   Sou muito boa em Histologia, eu confesso, amo estudar os tecidos e órgãos do corpo humano que tem nível microscópico.
   Depois de umas duas horas, a morena diz para mim que já entendeu, e que eu era uma ótima professora, agradeci.
  - Você ficou sabendo daquela festa da faculdade federal de Direito? - Perguntei.
  - Sim! Minha prima, Any, é de lá.
  Como Noah já tinha me chamado, resolvi surpreendê-lo, e levarei Shivani, pois, ela é um amor de pessoa.
   Nos arrumamos fazendo Spa Day e tudo, a quanto tempo eu não fazia algo assim! Depois que entrei para a "turma" do meu namorado, tinha feito muitas amigas, Joalin, Sofya, Diarra, Any, Hina... E, eu sentia saudades.
    Mandei uma mensagem para Josh,tenho um pequeno ódio dele, mas, precisava saber.
   Descobri que já estávamos até atrasadas.
   Fomos bem arrumadas, sem exagerar, e colocamos uma playlist bem animada no carro.
  Gosto de observar as pessoas na rua, e, avistei uma menina que me chamou atenção, ela me lembrava Heyoon. Será que ela estava bem?
  - Ei, chegamos! - Shiv diz enquanto faz um carinho em meu braço, eu sorrio como resposta.
   Estamos entrando quando ela encontra sua prima, eu procuro por Noah.
  Logo avisto ele, Bailey e Joalin.
  - Noah! Bailey! Jo! - Eu já estava animada.
  - Amor! Você veio! - Noah disse enquanto me puxava para um beijo.
  - Podem ir para um quarto se quiserem...
- Ih Bailey, deixa eles! Amiga! Tu atendeu a Heyoon no seu estágio? - Joalin já me pergunta bem de cara.
  - Jeong? Sim! Vocês se conhecem?
- Ela é uma amiga de infância, fui passar o dia ontem na casa dela, aí, me doeu o coração ver aquele corte, seu ponto ficou perfeito.
- Ponto? Já tá assim, Sina? - Noah pergunta.
- Ah Noah, ela estava muito machucada, eu me preocupei.
- Aquele vestido dela é um tudo né?? Nossa, meu sonho, ela tem um paninho também, que só mostra aqueles olhos perfeitos, e aquele leque!! Porra! É muito sexy. - Joalin dizia como se admirasse a amiga.
- Vestido, leque, pano, só faltou a tatuagem para ser a tal da assassina dançarina que 'tava no jornal ontem. - Bailey disse brincando.
  - Uau. É verdade. Como ela se machucou? - Noah pergunta.
  - Ela bateu numa mesa enquanto dançava. - Expliquei.
   - Aí, Sina, você é uma profissional excelente, até passou seu número caso ela precisasse.
   - Não foi nada, Jo.
  Noah parecia estudar um caso só de olhar minhas expressões enquanto conversávamos.
  O tempo passou, eu acabei exagerando na bebida, e, uma cena me irritou muito. Josh estava perto demais do Noah. Merda.
  - Noah, podemos conversar?
  Eu prometi para mim mesma que ele nunca saberia sobre o que eu vi, mas era muito difícil, estava bebâda e me sentindo sozinha.
   - Você faz muito esforço para gostar de mulher mesmo, né? Gostou de mim pelos meus olhos azuis e cabelo loiro, como ele?
  - O que você está dizendo?
  - Josh Beauchamp, seu idiota, eu vi vocês dois, na festa da Hina, ano passado. Você beijou ele como... Como nunca me beijou! O que Josh tem que eu não tenho? Ah, isso eu já sei né, ele tem o que você gosta, a porra de uma rola.
  - Sina, você bebeu demais...
  - Eu nunca estive tão bem, seu lixo!
  - Amor...
  - Não me chame de amor, Urrea!
  - É? E o que você vai fazer? Vai mandar mensagem para a menina que se encaixa perfeitamente no perfil de uma assassina que esta à solta? Vai em frente, Sina Maria Deinert.
  - Eu vou. E não me espere! Vá aproveitar com seu namoradinho.
  - Você está terminando comigo? - Ele estava quase chorando.
  - Vou terminar falando a mesma língua que falei com você pela primeira vez, naquela porra da aula de Inglês. You don't deserve me, that's why we are breaking up. "Você não me merece por isso estamos terminando."
   Josh chega no ambiente, está indo em direção a Noah.
  - Aproveitem para fazer o que tanto querem, na faculdade as pessoas não julgam tanto. E, Noah, eu vou foder com Shivani ou Heyoon, está bom para você?
  As lágrimas começam a descer pelo rosto, faço um sinal para Shivani me encontrar no carro, ela parece assustada ao ver.
  - Você está chorando, Sina, está tudo bem? Precisa de ajuda?
  - Shiv, eu fiz coisas horríveis... Eu não sei beber, eu fico louca!
  - Ei, "tá tudo bem.
  Ela me abraça, me leva para carro e liga o som, eu nem consigo agradecer, estou tão mal.
  O tempo passa voando, ela me deixa no meu apartamento em um piscar de olhos, e a solidão continua.
  Decido mandar uma mensagem para a coreana que me chamou atenção.

𝘀𝗶𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 - 𝟬𝟬:𝟬𝟴
𝗈𝗂, 𝗏𝖼 𝗍𝖺 𝖻𝖾𝗆?
                      ᵛᶤˢᵘᵃˡᶤᶻᵃᵈᵃ


𝖺𝗁𝗇, 𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝗈?
𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 • 𝐡𝐞𝐲𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora