𝐡𝐞𝐥𝐥𝐨 𝐡𝐞𝐥𝐥𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨?
𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫, 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳.
𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒍𝒂́, 𝒍𝒆𝒕'𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒊𝒑𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂.
𝑆𝐼𝑁𝐴 𝐷𝐸𝐼𝑁𝐸𝑅𝑇
Sina Deinert nunca esperou que algo grande fosse acontecer em sua vida, nunca foi esse tipo de menina que tinha sonhos, ela simplesmente queria ter uma vida mediana, com uma casa mediana, um marido mediano. Para ela, isso não era problema.
Nunca tentou Medicina, pensava "Sou tão burra, que é bem melhor tentar Enfermagem de uma vez, nunca conseguirei Medicina."
Seu sonho real, era ser professora de dança, o que era um pouco impossível, em sua mente.
A loira começou a namorar Noah Urrea no terceiro ano do Ensino Médio, e ele não era mediano, era o melhor.
Mas, depois falamos mais sobre ele.
A garota, começou a estagiar no Hospital Saint Lauren, o que foi algo bom, era um ótimo hospital, mas... As surpresas que aconteceram quando começou a trabalhar, não eram ótimas.𝑁𝑂𝐴𝐻 𝑈𝑅𝑅𝐸𝐴
Noah Jacob Urrea, um garoto de família rica, que fez muito sucesso no colegial, todas as meninas queriam algo com ele, e, ele queria algo com Sina Maria Deinert.
Jogava no time de futebol, cantava, tinha ótimas notas... E se apaixonou pela "estranha" que nem parecia falar Inglês, vivia calada.
Os dois viveram uma história bem clichê, e, diferente de seus amigos, não terminaram para fazer faculdade.
Noah vivia em dúvida, mas, sabia que queria algo na área de Direito, ser Juíz, Delegado, Advogado, ou Promotor, caía bem.
O moreno só não esperava que teria que resolver um caso antes mesmo de terminar o primeiro período.𝐻𝐸𝑌𝑂𝑂𝑁 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺 - 𝑄𝑢𝑒𝑒𝑛
Dança. Essa palavra sempre fez parte da vida de Heyoon Jeong.
Assassinato. Essa palavra sempre fez parte da vida de Queen.
A coreana sofre de um problema grave, que mantém em segredo de todos, às vezes, até dela mesma.
Acorda como uma menina sorridente, que ama dançar, e tem uma vida agitada.
De madrugada, é uma assassina cruel, que dança para homens, seduzindo-os, e depois, mata-os com seu gracioso leque.
Em menos de um mês Queen pode matar em média 10 homens.
E, após se machucar com uma vítima, e sair do transe da assassina, Heyoon precisa ir ao hospital, encontrando a enfermeira Sina.༄
𝖾𝗁 𝗂𝗌𝗍𝗈! 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝖾𝗂 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗃𝖾𝗌𝗎𝗌.
𝗌𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈𝗎, 𝗏𝗈𝗍𝖺 𝖺𝗂́.
𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗈 𝖺𝗍𝗍 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝖺 𝗉𝗊 𝗌𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖾𝗀𝗎𝗂𝖼̧𝗈𝗌𝖺 𝖮𝖮𝖯𝖲 𝗄𝗌𝗄𝗌𝗄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑 | 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 • 𝐡𝐞𝐲𝐧𝐚
Hayran Kurgu𝒂 𝒇𝒂𝒏 𝒎𝒂𝒅𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒔𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏 • 𝒉𝒆𝒚𝒏𝒂 𝖠 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖲𝗂𝗇𝖺 𝖣𝖾𝗂𝗇𝖾𝗋𝗍, 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖤𝗇𝖿𝖾𝗋𝗆𝖺𝗀𝖾𝗆, 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺 𝖽𝖺𝗇𝖼̧�...