Ciúme recíproco

6.7K 581 1K
                                    

POV Naruto

Na manhã seguinte fui ao meu primeiro dia de trabalho, a empresa dos Uchiha's era grande, tinha ar-condicionado e o setor onde eu ficarei me parece muito bom, mas sinceramente estou muito nervoso, encontrei Sasuke lá, como meu chefe ainda mais, não sei se estou pronto para encara-lo, ele me pediu desculpas... Mas por que eu não consigo perdoá-lo?

"Por que será?"–A voz de Kurama soava dentro de mim.

–São águas passadas.. –Nem eu mesmo acreditava nisso, mas eu tentava acreditar que de certa forma ele mudou.

"Deixe de ser tão Baka, sim, são águas passadas, mas isso deixou você em pedaços, e ele? Ele está perfeitamente bem."–Simplesmente odeio quando Kurama tem razão. "Eu sei! "–A raposa sorriu maliciosamente dentro de mim, as vezes odeio o fato dela poder ouvir meus pensamentos.–"Você é muito ingênuo pirralho."–ele me olhou como se eu fosse um caso perdido.–"Se é isso que você quer, tente.. Talvez dê certo e se não der lembre que eu lhe avisei."

–Não pretendo dar a ele chance alguma, nunca mais,agora fique quieto que eu vou entrar na empresa.

Entrei e fui direto até minha mesa, sendo surpreendido pela única pessoa que já estava lá.

–Oi, Shikamaru.

–Olá, Naruto. –Eu e ele que era meu melhor amigo ficamos em mesas uma ao lado da outra.

–Está ansioso? –Perguntei, não quero ser a única pessoa aqui quase explodindo de felicidade.

–Para fazer receber ordens e coisas cansativas o dia todo?Não. –Falou sem humor sentando em sua mesa.

Me sentei na minha mesa, arrumando algumas coisas.

–Você já trabalhou aqui antes –Perguntei curioso, ele parecia saber onde era cada canto deste local.

–Já trabalhei aqui a um ano, mas ele não era o chefe e sim o filho do chefe, eu era assistente do pai dele até eu entrar de licença e ser substituído pelo Suigetsu.–Revirou os olhos.–Pelo menos retornei.

–Entendo

–Ainda apaixonado por ele? –Ele me olhou como se eu fosse louco.–Mesmo depois do que ele fez.

... Onde fica o bebedouro? –Perguntei sem querer responder essa pergunta porque de fato, não tenho uma resposta, ele me machucou demais, embora parte minha queira o perdoar a outra parte nunca será como antes.

–Ali. –Ele riu de minha cara e apontou para o outro lado da sala, não era tão longe assim, mas parecia.

Me levantei e segui até lá, enchi o copo de água e comecei a beber, nesse curto período do tempo, vi Sasuke entrar com uma mulher de cabelos rosas, eu a reconheço... Sakura, ela era apaixonada pelo Sasuke, mas o que ela faz aqui?

–Preciso ir,meu amor. –Ela se aproximou dele e o beijou... O que?

Me senti ficar sem chão completamente, doeu tanto, mesmo tendo sido um breve selinho, Sasuke não a respondeu e entrou em seu escritório fechando a porta e ela saiu pela mesma porta que usou para entrar.

Joguei o copo de água no lixo e voltei até minha mesa e tentei me distrair de certo modo, inutilmente, mas tentei.

–Se serve de consolo, ele não gosta dela.–Meu amigo disse enquanto lia um livro, eu o olhei abismado, ele sempre sabia o que se passava em minha cabeça. 

–Como assim ele não gosta dela? –Isso seria possível?

–São noivos prometidos,apenas por causa dos pais dele e ele teve que aceitar, mas como ela é apaixonada por ele isso não foi difícil. –Explicou.–Mais que saco, você se ilude aí e depois quem tem que aturar os choros sou eu.–Revirou os olhos, havia um fundo de verdade ali, mas eu sabia que ele não se importava em me ajudar.

Agora e para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora