POV Naruto
Nada do que o Sasuke disse pareceu me convencer, eu estava cansado, exausto e assustado com a suposta gentileza da Sakura, eu enxergo ela como uma Cobra, não vejo ela como um ser nenhum pouco bom.
Ir para casa nunca foi tão horrível, resolvi ir andando para me exercitar, e cada passo longe da empresa,ou melhor, de sasuke, aumentava mais e mais meu aperto no coração, chegava a quase doer.
Cheguei em casa, o relógio já marcava as 01:00 da manhã, o cansaço me atingiu tanto que minha única reação foi pular na cama sem tomar banho, olhei para o lado, onde tinha outra cama, colocada por mim a uns dias, lá estava Sai, dormindo, ele não roncava, era estranho demais.
Apenas peguei no sono sem ao menos me trocar.
.....
Acordei com cansaço emocional, quase tanto quanto ontem de noite, mas eu estava simplesmente desgastado.
Fui até a sala e ainda bem, resolver fazer o café de hoje antes ontem,foi a melhor coisa que já fiz em toda minha vida.
Sai já estava acabando o café quando me notou ali, ele se levantou e foi lavar o prato na pia.
–Chegou bem tarde ontem... Aconteceu alguma coisa?–Perguntou preocupado enquanto lavava os pratos.
–Não, o chefe só quis conversar comigo.–Abri um sorriso triste.
–Sobre o que?
–Nada importante.–Torci pra que ele não perguntasse novamente.
–Ok então... –Essa era uma das coisas que eu mais gostava no Sai, ele não insistia se você não queria falar sobre algo, completamente o oposto do Sasuke.–Come logo, precisamos ir trabalhar.
Sentei na cadeira e fui me deliciar com meu maravilhoso mingau de aveia, me deliciei com algumas colheres, mas logo depois senti como se meu estômago estivesse girando, minha garganta queimou e eu corri até o banheiro, com cuidado para não pingar na casa.
Me abaixei na privada e joguei pra fora o pouco de mingau que eu comi, quando não tinha mas nada pra jogar pra fora eu joguei água da minha barriga, até não ter mais nada, era uma sensação muito ruim.
Senti a mão de Sai alisar minhas costas uma vez.
–Pronto.. Já passou, o mingau deve já ter ficado ruim de ontem, eu não comi, eu comi pão.
–Deve ter sido isso mesmo.–Suspirei me recompondo e levantando.–Vamos pro trabalho.
–Não vai comer?
–Eu compro um lanche na rua.
–Tá..
POV Sasuke
Sakura iria comigo até a empresa, como estava fazendo todas as manhãs, não que eu não gostasse da companhia dela, mas era esquisito.. Não era bem ela que eu queria ali, e eu precisava encerrar isso de algum jeito.
–Sakura, podemos conversar?–Perguntei dirigindo, ainda de olho na estrada, a rosada estava ao meu lado, passando batom usando o espelho do carro pra se ver.
–Claro, querido.–Não olhei para ela mas senti ela me olhar.–Algum problema?
–Olha... Eu não estou com você por opção e tenho quase certeza que você também não, principalmente pela quantidade de pessoas que você já pegou enquanto "namoravamos".
–Está completamente enganado... E quem lhe disse que eu fazia esse tipo de coisa?
–Não relevo minhas fontes.–Falei seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...