Amar pode te destruir

3.4K 284 872
                                    

–Diga a ele que me ama Sasuke, diga.–A rosada pediu com uma voz carinhosa que me deu nojo, eu estava chorando de olhos fechados, não vi mais nada.

Mas eu ouvi a voz de Sasuke. 

–Naruto eu... 

POV Naruto 

–Quero que me olhe nos olhos Naruto.–Sasuke pediu se aproximando de mim, ficamos próximos um do outro, próximos demais, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.–Me perdoe por isso.. Não tenho outra escolha. 

–Tem sim.. Se separe dela.–Retruquei olhando ele nos olhos, meus olhos marejados dificultavam um pouco minha visão. 

–Eu não posso perder a empresa Naruto, entenda.–Ele foi firme e delicado ao mesmo tempo, uma junção que só Sasuke sabe fazer. 

–A empresa importa mais que eu?–Solucei com medo da resposta, ele me abraçou, foi até o meu ouvido e sussurrou outra vez

–Nada importa mais que você.–Fiquei pasmo nessa hora, como a rosada não sabia do que se tratava presumiu pela minha cara que a resposta de Sasuke teria sido "sim" e ela riu maliciomente.–Eu te amo, não posso arriscar que alguém tão poderoso como o Senhor Haruno vá te caçar até a morte. 

Ele me largou com um olhar frio para convencer Sakura daquilo que ela parecia pensar.

–Vamos Sakura. –Mandou olhando pra rosada, depois um olhar fingidamente frio pra mim.–Temos que arrumar o casamento.

Ela saiu do cômodo, com o nariz empinado, e ele foi logo atrás antes de ir, já longe das vistas dela, ele lançou um olhar triste pra mim e mexeu a boca em um "me desculpe" sem produzir som algum, e saiu. 

Apenas Gaara e Shikamaru prosseguiram na sala, Gaara me olhava triste, Shikamaru que tinha chegado a um tempo mas eu não havia percebido, ele parecia irritado com Sasuke. 

–Eu vou falar com ele.–Gaara disse saindo da sala. 

–Não se preocupa com isso Naruto, ele é um idiota e mais tarde vai perceber o que perdeu.–Meu amigo falou se aproximando de mim, mas eu não sabia o que falar, não sabia se ficava feliz por ele me amar e se preocupar comigo, ainda que talvez isso fosse mentira, ou triste pois eu o perdi pra sempre. 

Eu senti minhas pernas doerem e vacilarem,e dessa vez nada tinham a ver com a noite anterior,cai de joelhos no chão,eu me senti destroçado novamente, eu não estava sozinho, mas eu me sentia assim..

Shikamaru se abaixou ao meu lado e me abraçou, do jeito dele, do jeito que só ele sabe, ele consegue me consolar quando eu preciso. 

–Vai passar Naru.. Você vai ver.. Vai passar antes de você conseguir piscar.–Prometeu alizando minha cabeça enquanto eu chorava em seu ombro. 

5 dias depois... 

Sinceramente, após os dias de tensão e de folga, Sasuke voltaria ao trabalho hoje, casado e depois de uma bela lua de mel, a imagem embrulhou meu estômago e me deu vontade de vomitar.

Cheguei na empresa e infelizmente ele não chegou ainda, ou seja, eu o veria chegar. 

Fui até minha mesa e fiquei organizando os papeis e esperando algum telefonema pra começar o serviço, ou no mínimo esperando o Suigetsu vir me dar ordens, eu estava lendo coisas quando uma sombra parou em minha frente se apoiando na mesa, pensei ser o Suigetsu com alguma nova ordem, mas pelo visto era apenas o novo estagiário, ou melhor, meu novo amigo,leventei a cabeça e o olhei no olhos, ele era pálido, tinha cabelo preto curto e olhos igualmente pretos. 

Agora e para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora