Incertezas

2K 156 346
                                    

POV Naruto

Acordei mais que feliz naquela manhã, mas também muito dolorido pela noite passada, mas eu não me arrependia de nada.

Eu estava deitado no peito nu de Sasuke, enquanto ele passeava de leve os dedos pra cima e pra baixo nas minhas costas me causando um arrepio sem tamanho.

–Bom dia.–Ele sussurrou em meus cabelos, pra em seguida depositar um beijo ali.

Eu levantei meu rosto para fitar seus olhos negros, quase perdi o fôlego com eles, ele era tão lindo, praticamente me perdi em seus olhos e esqueci de responder, o que pra ele foi preocupante.

–Você está bem?–Perguntou alisando meus cabelos.

–Estou sim–Soltei um suspiro–Estou feliz pra caramba, não sabe o quanto eu esperei por isso.

Abri um sorriso pra que ele entendesse aquilo que eu estava falando.

–Eu sei disso–Me deu um beijo na testa

–Estou doido para ser seu por completo.–Deidei em seu peito de novo, fechando os olhos em deleite.

–Mas você já é meu por completo, a lei só não sabe disso ainda.–Disse por fim.

–Tem razão, vem, já está tarde, a Hana precisa comer, e eu preciso arrumar as coisas dela.–Eu disse enrolando um lençol no corpo e saindo da cama, indo até o guarda roupa.

–Pra quê?

–Ela tem aula amanhã esqueceu?–Sasuke revirou os olhos,Hana ia pra escolinha nova, a mesma escola que eu estudei com o Sasuke a vida inteira, mas era onde Shikadai estudava também, não dá nem pra descrever o quanto o Sasuke relutou pra aceitar isso, claro que eu tive que tentar convencer ele de todos os jeitos possíveis e no fim, muito a contragosto ele aceitou.

–Não me lembre.

–Fica tranquilo, eles são crianças.–Eu ri.

–Eramos apaixonados quando crianças também.–Frizou.

–Tinhamos 8 anos ou mais, e não nos beijamos até a adolescência.

–Tá.–Bufou.

Eu ria daquele drama do Sasuke, ele queria ter a garotinha dele só pra ele e não queria aceitar que um dia ela teria que ter casar com alguém, já eu incentivava ela a ir atrás, era um bom contraste, e eu sempre conseguia convencer ele das coisas.

Troquei de roupa e sai do quarto para preparar o café da manhã, fiz ovos, bacon e banana caramelada, algo bem aleatório pra um café da manhã, mas a gente amava essa combinação.

Sasuke apareceu assim que eu terminei o café, ele tinha Hana em seus braços, ela parecia muito feliz, sorria demais para alguém que havia terminado de acordar.

Sasuke sentou ela na cadeira e veio até mim enquanto eu distribuía os pratos e colocava a comida neles.

–Você está estonteante essa manhã.–Sussurrou em meu ouvido.

–Valeu, tive uma noite muito boa.–E com isso ele sorriu maliciosamente e se sentou ao lado de Hana.

Começamos a comer até que Hana me olha de um jeito estranho, como se não me reconhecesse, ou esperasse que eu estivesse diferente.

–O que foi, querida?–Sasuke perguntou percebendo o meu desconforto sob o olhar de nossa filha.

–O papa já tá melhor?–Perguntou preocupada.

–Mas ele não estava doente, ou estava?–Sasuke perguntou sem entender.

–Mas ele estava sentido dor, gritou a noite toda, e foi um grito bem estranho, se eu não tivesse fechado a porta não teria parado de ouvir–Eu engasguei com a banana e comecei a tossir muito pra tentar desengasgar, Sasuke gargalhou, aposto que estava orgulhoso de si mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Agora e para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora