POV Sasuke
Assim que eu tentei sair do meu escritório e abri a porta, Sakura estava na porta.
–Aonde vai?–Ela parecia irritada.
–Não te interessa.–Eu tinha até esquecido da existência dela.
–Você é MEU NOIVO E EU QUERO SABER.
–Eu sou seu noivo, mas minha vida não é sua.–Dei um fora, desviando dela.
–Não pode me deixar pra trás assim! –Reclamou.
–Ah é? Observe, vá pra casa.–Eu ordenei saindo da empresa e esquecendo a rosada esquentadinha que eu vi lá dentro e focando de novo em meu amigo.
Quase nem lembrava que conversar com Gaara podia ser tão bom assim, eu já tinha uma pequena noção do que eu tentaria fazer, descobri por conta própria mas ele deu um empurrãozinho, porque apesar de ser inteligente, eu consigo ser bem lerdo quando o assunto é Naruto.
Fui em direção ao hospital, quando cheguei lá os seguranças faziam guarda na porta e ao me ver um deles abriu um sorriso.
–Ele acordou senhor. –Informou, nem precisei ouvir de novo, entrei no quarto em desespero, olhei para o garoto sentado na cama do hospital com um soro na veia, ele me viu e abriu um sorriso.
–O que faz sentado, deite-se.–Fui até ele o ajudando a deitar com calma, ele riu de minha preocupação e me olhou nos olhos.
–Obrigada.–O sorriso dele só crescia, para alguém que estava a menos de 10 horas desmaiado completamente machucado, ele estava muito bem, seu sorriso me preencheu, como o brilho da lua na escuridão da noite, como uma luz no fim do túnel.
–Não precisa agradecer, baka.–Tentei sorrir, mas ainda estava muito tenso para isso.–E me perdoe pelo beijo de ontem.
Ele assumiu uma expressão séria e olhou para o canto da parede, como se buscasse com calma as palavras certas.
–Não pense que deixarei você me iludir mais uma vez, eu só estou agradecido por você ter me salvado, mas só.–Disse frio, completamente diferente da expressão anterior.
–Eu nunca iludi você.–Retruquei.
–Você estar noivo de outra e aquilo que você me disse me provam o contrário.–Revirou os olhos.–Não sou idiota.
–É sim.–Eu ri, mas minha risada logo se transformou em lágrimas.
–Por que está rindo de mim? –Perguntou irritado, mas de um jeito que eu considerava fofo, pois ele não conseguia ficar irritado sem que eu achasse isso... –Está tudo bem?–Perguntou ao perceber as minhas lágrimas.
–Não terminei com você por escolha, nem estou com ela porque quero, fui completamente covarde, te deixei por medo do que meu pai faria com você, fui prometido a outra e era assim que meu pai queria, sou noivo de Sakura até hoje por conta dessa maldita união das empresas, não falta muito para o casamento, para o dia mais infeliz de minha vida. –Abri os olhos e o olhei.
–Por que, um casamento é para ser algo feliz..–Ele me olhou triste.
–Só se for com alguém que você ama, eu sei que cada segundo do casamento eu tentarei sorrir pois tentarei te enxergar ali.. Mas não dá... –Me virei para não olha-lo mais.
–Sasuke-kun.. –É a primeira vez que ele me chama assim, desde a ultima vez que nos vimos.–Não chore por favor de tristeza ou de felicidade isso não combina com você.
Me virei para encarar o loiro deitado na cama de hospital.
–Você está noivo agora, não é tempo pra lamentar, acho que a Sakura pode te fazer muito feliz.–Sorriu simpaticamente,mas eu sabia que ele estava tão destruído quanto eu.
–Não precisa fingir estar feliz por mim.
–Não estou fingindo nada, se você estiver feliz eu também estou.
–Só que eu não estou feliz. –Murmurei baixo demais para ele entender.
–Disse alguma coisa?–Perguntou encabulado.
–Não.–Menti mudando de assunto, ficamos em silêncio por um tempo, até que uma enfermeira entrou no quarto.
–Como se sente senhor Uzumaki?–Perguntou calma, retirando um estetoscópio do pescoço, provavelmente para ouvir as batidas cardíacas dele.
–Bem melhor! –Naruto exclamou.
–Estou vendo. –Ela checou os batimentos cardíacos do loiro e o olhou nos olhos, com um sorriso.–Bom, já posso pedir para a médica lhe dar alta.
Ela guardou o estetoscópio novamente no pescoço.
–Ah, mais uma coisa, mora com alguém?
–Não.
–Terá que ficar na casa de algum amigo pelo menos por uma semana, não pode fazer esforço e precisará ficar em repouso, sem ir trabalhar.
Naruto lançou um olhar triste para mim, logo depois virou novamente para ela.
–Acho que posso pedir ao Shikama-
–Pode ficar na minha casa.–Sugeri. –Afinal Shikamaru tem a Temari, não vai querer ficar no meio deles.
–Você tem a Sakura. –Retrucou.
–Ela não mora comigo, fique tranquilo, não será incômodo nenhum.
–Ok.. –Ele hesitou um pouco mais acabou cedendo.
Ela saiu da sala e voltou alguns minutos depois com um papel assinado pela médica, que indicava que Naruto tinha recebido alta.
Ajudei-o a vir até meu prédio, pela primeira vez em muito tempo eu utilizei o elevador, eu geralmente preferia a escada.
Abri a porta de meu apartamento dando de cara com Sakura sentada no sofá, ela se levantou assim que nos viu.
–Quem é ele? O que ele faz aqui? –Perguntou cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...