POV Sasuke
Na semana seguinte,o meu escritório pareceu maior e mais espaçado, a dor havia diminuído bastante, mas ainda existia... Infelizmente, mas existia.
Pensei muitas vezes em sair da sala para procura-lo,dizer a ele que quero resolver tudo isso, que não me importo com o filho supostamente não ser meu, o que seria um pouco mentira, e que eu o amava mais do que a mim mesmo e precisava dele novamente.
Meus pensamentos e dores internas foram atrapalhado pelo toque de meu celular, olhei quem era para ver se de fato valia a pena atender, e sim valia, "Bbbff" a abreviação de :"Big brother and Best friend forever", ou "irmão mais velho e melhor amigo" a forma fofa que usei para salvar o contato do Gaara, já que meus conhecimentos em inglês se devem só a eles. Apertei o botão verde e atendi:
–Alô?
–Tenho uma notícia boa e outra ruim, qual quer primeiro?
–A boa, por favor... –Eu estava precisando muito de algo bom no dia de hoje.
–Achei a pessoa que você me pediu para procurar... Ou quase.
–E qual o problema?– Perguntei sem entender.
–Terá que viajar até lá.. E bom... A viagem não será curta, pode demorar muito tempo... Meses talvez.
–E por que isso?
–Sei a cidade onde ele está, não como acha-lo, muito menos onde ele trabalha ou hábitos dele, você terá que investigar, fora que convence-lo de vir não será fácil, terá que fingir só estar com saudade por um tempo. –Eu odiava o fato de que Gaara estava completamente certo.
–Eu não tenho tanto tempo...
–Terá que ter, deixe a empresa nas mãos da Sakura por enquanto, é sua única opção.–Aconselhou.
–Terei que ir sozinho?
–Se quiser eu vou com você, mas seria bom você ir sozinho mesmo.–estava na cara que ele não queria ir, ele não queria abandonar o Lee.
–Gaara..
–Diga.
–E se quando eu voltar Naruto não me quiser mais?... Sabe..–Me dava dor só de pensar.
–Pelo menos não estará mais nas mãos da Haruno... Ou devo dizer Uchiha?
–Não, por favor, Haruno está ótimo.–Eu não conseguia ver meu sobrenome nela como algo com o qual eu me adequaria.
–Ok... Olha, eu vou providenciar sua passagem, espero que esteja pronto até sábado.–Avisou antes de desligar.
Suspirei profundamente, eu iria vê-lo, ainda que Naruto não me queira eu ainda poderia me livrar da Sakura sem culpa.
Mais uma pessoa invade minha porta sem bater, só abre de vez, seus olhos estavam arregalados.
–O que é agora, Shikamaru?–Pergunto sentando-me novamente em minha cadeira, já sem paciência para nada.
–Naruto está... Grávido.–Ele parecia não entender muito, ele estava de um jeito que nunca o vi ficar.
–Como sabe disso?
–O Sai chegou todo feliz hoje, espalhando isso para o resto do mundo.–Explicou, mas eu vi um rosto estranho em Shikamaru, seu rosto mostrava dúvida, medo, algo que nunca vi antes nele, pois ele parecia saber a resposta da questão antes mesmo de ser perguntada.–Isso não faz sentido, Naruto ama você, ele não faria isso...
–É... Parece que fez. –Eu disse triste, eu não tinha acreditado tanto que era verdade, mas o Sai não diria ou acreditaria que é, se eles ao menos não tivessem tido relações... Isso é o que mais me dói.–Virei de costas para ele não ver meus olhos que já lacrimejavam, mas ele sabia, ele era inteligente.
–Acho que a frase homem não chora foi criado por um idiota.–Ele disse na tentativa de me acalmar.–Mas sei que no seu caso é só orgulho mesmo... Não tem problema, somos amigos não somos?!
Balancei a cabeça em afirmação, mas eu ainda não me virei para ele.–Não vou pressionar, sei o quanto é difícil... Bom, eu já vou.
Eu apenas ouvi o som da porta sendo batida na hora de fechar, respirei fundo, assim que me virei a porta se abriu outra vez, dessa vez não era Shikamaru... Era... Naruto?
–Quero falar com você. –Ele disse firme.
–Claro, sente-se.–Não consegui deixar de sorrir por dentro e por fora pela presença dele ali.
Eu me sentei e ele permaneceu de pé, falando.
–Quero acabar meu estágio nesse lugar.–Aquilo tirou meu chão por um breve momento.
–O que?–Quase berrei.
–Você ouviu, bom, eu e o Sai decidimos morar no litoral onde é mais calmo, e vai ser bom pro nosso filho.–Meus punho cerraram em puro ódio, eu perdi o chão, a palavra nosso saindo da boca dele pra se referir a outro me partia ao meio.
–Naruto, eu estou prestes a poder ficar com você para sempre.. Não... Não... Não faça isso... Por favor.–As lágrimas brotaram novamente de meus olhos mas eu não as esconderia dele, quero que ele veja o quanto estou sofrendo.
–Do que está falando?
–Vou me divorciar da Sakura.–Fui direto.
–Como? Você pode fazer isso?
–Posso.. Mas vai levar algum tempo.–Eu não podia revelar a ele tudo.–Tenho que procurar umas coisas.
–Boa sorte em me procurar também.–Soltou uma risadinha.
–Como assim?
–Não sei pra onde vou, então não posso te dizer.. Mas também não posso ficar pois tenho garantia de que você vai voltar, então se vire pra me achar também.–Ele se levantou e chegou até a porta, dando uma leve olhada para trás.
–Vou sentir sua falta..Sasuke-kun.–Aquilo foi tudo que eu precisava para afundar, Sasuke-kun foi a gota d'agua.
Ele saiu e fechou a porta, eu precisava resolver isso logo, farei Shikamaru e Gaara ficarem de olhos nele e vou.
Peguei o telefone e liguei pro meu amigo.
–Alô?
–Quero o vôo pra amanhã, a que horas ele pode sair?–Falei decidido.. Vai demorar no minimo 7 meses, para as informações e dados serem buscados e mais tempo ainda fingindo-me de quem não quer nada e ser bom, pra enfim pedir a sua volta..... Isso me dava medo..... Tempo.... Não sei quanto eu tenho, mas eu precisarei de muito mais do que disponho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...