POV Sasuke
Naruto fechava os olhos em meus braços, comecei a me desesperar.
–Acelere Senhor.–Pedi ao taxista, ele pareceu compreender a situação.
–Entendo seu desespero, mas não posso violar as leis de trânsito, fora que vai demorar no minimo 30 minutos para chegar ainda, temos sorte de não haver trânsito. –Explicou com calma.
–Certo.–Por Kami, não sei se ele aguenta tanto tempo assim.
Peguei meu celular que estava no bolso e disquei o número de meu assistente.
–Alô? –Suigetsu falou com a voz bastante sonolenta, já passara das uma da manhã, ele deve estar dormindo.
–Quero que ligue para Shikamaru, acorde ele e vá em direção ao hospital de Konoha, AGORA! –Ordenei.
–O que aconteceu? –Perguntou em desespero. –O senhor está bem?
–Mais ou menos, eu te explico lá, só faça isso o quanto antes.
–Certo, chego em 20 minutos, vou acordar aquele preguiçoso.
Ele desligou, eu suspirei, tentando ao máximo manter a calma.
Após meia hora chegamos ao local, Suigetsu e Shikamaru estavam esperando na porta, desci do carro com Naruto nos braços e corri para dentro, eles me seguiram, Shikamaru pareceu bastante preocupado com ele.
–ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR.–Implorei.
Os médicos vieram em minha direção com uma maca, coloquei Naruto em cima e eles seguiram para uma sala.
–O que aconteceu com ele? –Um dos médicos perguntou.
–Ele foi surrado e teve boa parte do Chakra removido de si.–Informei a ele.
–Precisaremos deixa-lo em descanso total por um tempo.–Informou. –Precisa ficar aqui fora. –Ele me disse, eu apenas obedeci, mas eu estava com o coração na mão, não quis sentar e andei de um lado para o outro.
–Sasuke, vai dar tudo certo, não foi nada demais né? –Suigetsu tentou me confortar. –Eu ouvi o que você disse ao médico.
–Mas queremos saber o que aconteceu, e por que nos chamou aqui.
–Remi me fez sair da empresa dele e deixar Naruto lá, mandou alguém que suga Chakra machuca-lo.–Expliquei.
–Por que? –Meu assistente perguntou.
–Não sei.–Menti. –Suigetsu, preciso que deixe os seguranças a postos cedo amanhã e ligue para a polícia para informar isso amanhã de manhã, Shikamaru, preciso falar com você.
Ele apenas assentiu e veio comigo para um local longe de Suigetsu.
–O que foi?
–Você sabia? –Perguntei, pois se alguém neste mundo sabe de algo, esse alguém é ele.
–Do que?
–Da Bijuu. –Sussurrei.
–Como descobriu?–Ele pareceu assutado.
–Remi disse que sentiu o Chakra da Kyuubi em Naruto, pelo visto, ele a queria.–Shikamaru pareceu assustado.
–Se retirarem ela dele, Naruto morre.–A preocupação em sua voz era evidente.
–Por que ele nunca me contou?– perguntei encabulado.
–As pessoas para qual ele contou isso trataram ele como um monstro, exceto eu e os pais dele,ele tinha medo que você o deixasse.
–Eu sou muito burro, eu o deixei no momento que ele mais precisava de mim, eu nem mereço existir.–Me torturei mentalmente.
–É, você o machucou bastante.–Disse frio, ele não teria um pingo de compaixão por mim depois do que fiz.
Ele saiu de perto, mas eu segurei seu braço.
–Sei que você mantém contato com Rock Lee, me faça um favor. –Implorei.
–Deixa eu adivinhar.. Quer que eu peça para Gaara vir te ver? –Perguntou como se lê-se minha mente, eu assenti com a cabeça. – Tentarei fazer ele vir até amanhã. –Sorriu calmo.
–Obrigado.
Shikamaru saiu de perto e voltou ao encontro de Suigetsu, fui atrás de ambos.
–Podem ir, quero os dois lá amanhã às 6h. –Ordenei.
–Ok. –Disse meu assistente, Shikamaru saiu pela porta, ainda receoso.
Quando me dei conta já era de manhã, dois seguranças apareceram na minha frente, me assustei com as figuras mas logo os reconheci, eram da empresa.
–Suigetsu nos mandou. –Um deles disse.
–Obrigado. –Olhei novamente para a sala onde o loiro estava, eu não queria ir.. – ele está naquela sala.–Apontei.– eu volto na hora do almoço.
Sai de lá com o coração na mão, medo real, não quero perdê-lo, de novo não.
Quebra de tempo
Cheguei a empresa cansado, com sono, nem cheguei a mudar minhas roupas, apenas tirei a parte de cima do paletó que estava destroçada,entrei em minha sala esperando uma tonelada de papéis, mas parece que tenho visita, ah não, se for outra reunião eu juro que me mato.
O ruivo se virou para mim e eu entendi de quem se tratava, Fechei a porta atrás de mim.
–Gaara.. –Senti meu olho marejar, a visita de meu melhor amigo era tudo que eu precisava no momento, fui até ele e o abracei.
–Como você está? –Perguntou, calmo e sereno como sempre.
–As coisas estão complicadas demais amigo. –Suspirei me sentando em um sofá de meu escritório, ele sentou ao meu lado.
–O que aconteceu? –Perguntou. –Me atualize.
Contei a ele cada detalhe dos últimos anos, minha burrice, a morte de meus pais, o que aconteceu ontem,etc..
–Poxa.. –Se limitou a exclamar.
–Eu o quero tanto, mas não o mereço.. –Lacrimejei.
Ele me abraçou.
–Pare com isso de "eu não o mereço" ou "ele não me merece", se duas pessoas se amam, uma merece a outra, independente de tudo.–Me olhou nos olhos.
–Ele me odeia. –Retruquei.
–Como tem certeza?
–Não tente filosofar com minha cabeça, você me confunde demais.–Reclamei, meu amigo riu.
–Sempre foi assim né?Mas você sempre entendia. Seria ruim se mudasse.–Falou com gracejo.
–Eu estou só,Gaara, não tenho ninguém, nem mesmo meu irmão. –A vontade de chorar me consumiu, mas eu me segurei.
–Você ainda tem a mim.–Sorriu.
Passamos a tarde conversando sobre diversas coisas.
–Passei tanto tempo conversando sobre mim que esqueci de você, desculpe.–Cocei a cabeça rindo de nervoso.
–Amanhã conversamos, marquei de almoçar com o Lee. –Ele disse apontando para o relógio que já apontava 12:03.
–É, também preciso ir. –Digo. –Preciso ver Naruto no hospital.
–Boa sorte. –Sorriu leve.
–Vou precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...