POV Naruto
Uma semana se passou desde todo aquele tormento, meu ombro estava com uma cicatriz muito feia, mas poderia ter sido pior de Kiyomi não tivesse lá para retirar a bala, o que doeu pra cacete, devo ressaltar, mas os olhos de Sasuke me olhando daquele modo funcionaram melhor que qualquer anestésico do mundo.
Nos estabelecemos no apartamento que era de Sasuke antes de irmos para longe, ele o comprou de volta com uma ajudinha dos nossos amigos, e para manter precisava de um emprego bom, o Itachi nos ofereceu vagas na empresa Uchiha's, claro que em posição maior para mim, Sasuke assumiu o cargo que em sua época pertencia a Suigetsu, já que o mesmo não trabalhava mais lá.
Minha mãe que até então estava fora da cidade no último mês me convidou para a sua casa, nós nos falávamos pouco por telefone e no último mês não chegamos a conversar, ela conhecia a Hana exclusivamente por fotos e algumas ligações, mas queria conhecer pessoalmente.
Era sábado, ás 18h, eu estava sentado na cama de casal do meu quarto, que antes era apenas de sasuke, hoje em dia era nosso, já trocado de roupa com uma camisa moletom e uma calça jeans qualquer.
–Acha que eu estou apresentável?–Perguntou Sasuke ajeitando uma gravata em um terno,se olhando em um espelho.
–Acho que você devia tirar essa roupa.
–Acha que temos tempo?–Sorriu com malícia–Quer dizer... O jantar é daqui a uma hora.
–Não estou falando disso, bobo–Revirei os olhos, embora a ideia fosse muito tentadora–Me refiro a roupa ser exagerada demais, é um jantar na casa da minha mãe, não na do presidente.
–Acho bom eu estar apresentável.–ele disse ignorando o que eu disse enquanto arrumava as mangas do terno.
–Argh, Sasuke, coloca essa aqui–Apontei para a roupa que arrumei pra ele na cama.
–Tem certeza?–Parecia desconfiado.
–Sim.–Fui até ele lhe dando um beijo na bochecha–Vou ver como está a Hana.
Não virei para trás para ver, mas tenho certeza que me olhou até que eu saísse do quarto.
Fui até um quarto no fim do apartamento e descobri que o apartamento de Sasuke era maior do que eu imaginava e que havia sim um quarto de hóspedes e Sasuke por querer que eu dormisse perto dele ocultou isso de mim da primeira vez.
O quarto era ocupado exclusivamente por Hana agora, entrei nele sem bater e vi minha filha com o vestido aberto por trás com dificuldade para o fechar, acabei rindo.
–Quer ajuda?–Perguntei entrando no quarto.
–Por favor, tô tentando a meia hora fechar isso.–fez uma carinha de tédio muito fofa que me fez rir.
Eu tratei de ficar de joelhos pra chegar a altura dela e fechar os botões do vestido que ela vestia.
Não era nada estravagante, era simples, azul, ela gostava de azul, ia até o joelho e não tinha nenhum detalhe especial, mas ela amava assim mesmo.
–Falta alguma coisa, meu amorzinho?
–Acho que não, papa–Ela tocou nos cabelos amarrados–Acha que eu preciso colocar algo no cabelo?
–Tipo?
–Uma flor.–Sugeriu– A vovó gosta de flor?
–Ela ama rosas vermelhas–Era nostálgico lembrar que o papai sempre trazia um buquê pra ela sempre que chegava atrasado do trabalho e perdia a janta, não sei se era costume pra mimar ela ou como uma forma de se desculpar, as duas opções me pareciam bem fofas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...