POV Naruto
Acordei com os olhos pesados, não faço ideia de quanto tempo passei dormindo, mas sinto que foram anos, abro os olhos e percebo que meu corpo está enfaixado em algumas partes, não doía tanto quanto antes e eu não fazia a minima ideia do que tinha acontecido.
–Naruto?–Ouvi alguém me chamar da porta, ele parecia feliz por me ver acordado, eu o ouvi chamar uma enfermeira e entrar no quarto se aproximando de mim.
–A quanto tempo estou aqui, Shikamaru?–Pergunto olhando em volta.
–Uma semana e meia.
–O que aconteceu?–Eu não fazia ideia de nada, os últimos meses estavam em branco em minha cabeça e a última coisa que eu lembrava era a melhor delas, a noite de amor que tive com Sasuke após minha festa, tudo após isso se definia a um breu em minha cabeça.
–Você não lembra?
–Não.
–Que droga.... Olha, preciso que fique tranquilo, sua filha está na encubadora mas sairá de lá ainda hoje e eu-
–MINHA O QUE? –Perguntei assutado.. Ele disse filha?
–Você não se lembra?–Ele pareceu entrigado.–Bom, você teve uma filha, ainda não sei exatamente se o pai é ou não o Sasuke.
–Obvio que é, eu jamais faria isso com outra pessoa, mesmo que o Sasuke morresse.–Era estranho, se não o Sasuke, quem mais seria o pai?
–Era tão óbvio isso.. Mas você jurou até a morte que não era.
–Onde está o Sasuke?–Perfuntei tentando ficar sentado na cama do hospital.
–Fique quieto, olhe seu estado.–Ele me ajudou a voltar a posição que eu estava.–Você poderia estar morto.
Me deitei novamente bufando, eu odiava ficar parado sem fazer nada por dias, era muito mais cansativo do que ficar por aí atoa fazendo tudo que me desse na telha.
–Kurama não deixaria.–Bufei.
–Por que ele não te curou até agora?
–Sendo sincero, não faço ideia, talvez seja muito pra ele curar, não sei.... Onde está o Sasuke?
–O Sasuke está em outro país, mas vai voltar hoje, fique tranquilo.
–Quero minha filha, preciso vê-la. Como ela é?
–Tem cabelos negros e olhos azulados iguais aos seus.–Shimamaru abriu um sorriso, eu comecei a imaginar como ela seria, pensei um pouco na mãe do Sasuke com os meus olhos, me pareceu diferente, mas ainda assim linda.
Ouvimos alguém entrar pela porta, uma enfermeira, que ao julgar pelo tamanho das olheiras, não dormia a um tempo.
–Senhor Uzumaki. Como se sente? –Ela estava com uma ficha na mão, anotando algumas coisas, mas estava cansada, seu corpo parecia estar em piloto automático.
–Sinto umas dores no peito, quando respiro e na barriga também.
–É normal, considerando o fato de que sofreu muitos danos. –ela anotou algo em seu prontuário.–Assine aqui, ela me entregou a ficha que ela segurava.
–Pra que?
–Pra autorizar a ida de sua filha a um lar temporário.–Explicou profissionalmente.
–Não.
–Como disse?–Ela pareceu incrédula, ou nervosa, como se não soubesse o que fazer nesse tipo de situação.–Senhor, não podemos mantê-la aqui, é só até o Senhor melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...