7 meses depois...
POV Sasuke
Deixei Gaara e Shikamaru de olho nos passos do Naruto por mim, isso me ajudaria a acha-lo mais rápido quando chegasse a hora, mas cada segundo que se passava parecia mais doloroso.
A viagem no país do vento era incrivelmente cansativa, a esperança de finalmente conseguir o que eu queria parecia cada vez mais impossível, ela se esvaía com o passar dos dias, ao fim desse mês eu voltarei para casa, não há muito a se fazer aqui.
Decidi ir no último local possível, um local onde me garantiram que ele estaria, se não estiver eu desisto completamente.
Fui até uma grande casa, onde lembro que morei por cerca de 1 mês com minha família, era nossa casa de "praia" a beira de um rio, ironicamente.
As escadas para subir não eram as mesmas, já se faziam anos desde a última vez que eu vi esse lugar, mas estranhamente, as paredes não pareciam sujas e o chão brilhava como novo.
Entrei no local me deparando com uma foto enorme de nossa família, Minha mãe e meu pai atrás e meu irmão comigo na frente de cada um deles, aquela imagem foi incrivelmente nostálgica, me lembrou de tudo que vivi nesse lugar, lembro-me que eu já trouxe Shikamaru, Gaara e... Naruto aqui... Bons tempos, brincamos muito no rio, mas éramos apenas crianças nos divertindo,e isso já faz 10 anos.
Entrei observando cuidadosamente o local, parecia intacto em relação a limpeza, mas bem desarrumado em outras questões, era estranho, resolvi dar uma olhada pelo ambiente e achei um pedaço de papel na cozinha,uma carta dobrada, lá estava gravado "para o Sasuke", achei estranho visto que eu nunca mais estive nesse lugar, a caligrafia desleixada deixava claro que o autor da carta cão devia ter mais de 9 anos.
Eu sei pois eu tinha ciência de quem era o autor... Abri a carta com o coração pulando pela boca, e com medo do que eu iria encontrar ali.
O garrancho nas letras mostrava que a pessoa havia aprendido a escrever a pouco tempo. Na carta estavam corações ao redor e uma mensagem.
"É Sasuke 'voce' 'asertou' eu amo 'voce'".
A carta do Uzumaki parecia tão linda , lembro que eu o havia ensinado a escrever pouco tempo antes dessa carta ser escrita, ele aprendia rápido, eu lembro do porquê ele escreveu aquilo, naquele dia eu questionei a sexualidade dele quando ele viu homens tomando banho a distância e ficou admirando, questionei a sexualidade dele e ele me deixou essa carta antes de ir.. Carta que eu nunca tive coragem de abrir... O ignorei durante anos, só por medo de abrir a carta e ser uma péssima notícia e eu ficar com medo de perde-lo após isso, me sinto ridículo agora.
Ouvi passos atrás de mim, ativei meu sharingan e me virei rapidamente, atrás de mim eu vi alguém com o sharingan igualmente ativado.
–Nii-san?–Desativei meu Sharingan e fui em sua direção.
–Sasuke... Como você cresceu.–Ele me deu o tão famoso toque na testa.–Por que está aqui?–Questionou me olhando nos olhos.
–Eu poderia lhe contar o que houve com nossos pais.. Mas creio que já saiba.
–E quem não sabe...–Ele desviou o olhar se focando em um canto da parede para não chorar, ele não era do tipo que mostrava sentimentos.
–Por que foi embora?
–Deixei a empresa aos seus cuidados, achei que era isso que iria querer.–Deu de ombros.
–Não... Não mais.... Preciso que volte... Preciso que volte pra assumir o que é seu de direito.–Pedi, ou melhor implorei, tentando o fazer perceber o desespero em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e para sempre
RomanceSasuke Uchiha é um garoto de 19 anos, havia acabado a escola a pouco tempo e por insistência da família ficou noivo de Sakura Haruno, uma amiga do colégio que era completamente apaixonada por ele, seus pais também eram ricos donos de empresas e eles...