Zelos_wife96 aqui denovo.
Ideia de AirAmKookie05 e então eu vou escreve la mas também nao vou ser tão coisa para não doer a escrever lslsEspero que estejam gostando, esta fanfic tem nos dado trabalho♡
Vou no banheiro e lhe dou um banho como todas as outras vezes. Kai estava corado, mas mais que o normal mas eu não quis tocar nesse assunto pois eu estava igual.
Deixo ele se secar depois do banho e vou pegar uma roupa para ele logo a entregando, mas quando eu me esqueço eu costumo so enfiar a mão dentro da boa entre-aberta. Agora eu abri a porta sem querer, mas por sorte Kai ja estava com a toalha na cintura.
Realmente eu nunca o olhei o quão perfeito é o abdómen de Kai mesmo ele sendo mais magro que eu.
Lhe dou a roupa rápido e fecho a porta respirando fundo passando a mão na cara.
Sb: Choi Soobin você so tem 17 anos e não é gay! Ouviu!? - falo comigo próprio mas eu não conseguia me controlar, eu estava muito corado wo por ter visto o abdómen de Kai. Imaginei tomando banho junto a ele. Hoje meu dia começa assim, eu não to acreditando.
Kai: Bin, o que vamos tomar para café da manhã?
Sb: quer ir numa cafetaria?
Kai: Bin que sabe, Bin que manda. - eu automaticamente sorrio ao vê lo sorrir, Kai é muito bonito e quando ele sorri faz eu sorrir tambem. Nunca ninguém teve este efeito em mim.
Saimos de casa depois de eu me arrumar e vamos a pe ate uma cafetaria que não ficava nada longe, so se andava uns 3/4 minutos no caminho de ir para minha escola.
Assim que chegamos entramos e pedimos o que queriamos. Antes da comida vir Kai pede para ir no banheiro e é claro que eu o deixo e ele volta assim que a comida vem.
Comemos falando sobre alguns assuntos bem aleatórios e quando saimos eu recebo uma chamada de Jungkook e é claro que atendo na hora.
Jk: onde você está?
Sb: naquele café no caminho da escola.
Jk: quase me assaltaram, eu que por sorte contenho uma arma.
Tenha cuidado, sobretudo proteja Kai. Eles são gays e estrupam garotinhos. TENHA CUIDADO VOCÊ TAMBÉM! Te amo tchau. - ele desliga e eu me viro para trás e não vejo Kai.
Oiço grito de um lugar já um pouco longe e chamo por Kai sempre so ouvindo os gritos.
Quando me sinto aproximado eu olho o lado e vejo Kai, sim O MEU KAI, prestes a ser estrupado por três homens.
Quem vai pegar um garoto em plena manhã, pelo amor de deus eu quero matar alguém. Apareço por trás de um e faço com que ele parta o pescoço, é melhor matar que assim eles não voltam a mexer com o que é meu.Eles notam e me apontam duas facas.
Sb: eu sei muito mais que vocês, eu ja fui um dos melhores em taekwondo. - e então eu recuo e faço uma pioreta no ar acertando os dois homens logo espetando as facas em cada um. (au: quem conhece o Straykids se lembre do Felix ksksks)
Kai: Bin matou eles?
Sb: assim eles não voltam
Kai: eles queriam fazer coisas inapropriadas com Kai, queriam despir Kai. - rapidamente o abraço forte.
Sb: prometo nunca mais te deixar sozinho.
Apenas foi um susto.
Ate o próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic - Sookai/Kaibin
FanfictionOnde HueningKai relembra quando conheceu Soobin, e agora enfrenta uma vida complicada pois seu amado se encontra paraplégico. Início: 10-3-2019 Final: 18-5-2020 [Capa feita por @tomatinhomochi]