- 2 meses depois -
Mais uma noite em claro eu passei do lado do Soobin, o mesmo sem querer caiu da cama e gritou de dores no corpo sendo que o impacto foi um pouco forte. Nem eu nem ele sabemos como ele caiu, só sei que sua perna parecia que estava fora do corpo pelo estado que a vi.
Soobin agora dormia leve, acordando muitas vezes chorando e como sempre eu lhe limpando as lágrimas e distribuindo selares leves. Meus olhos pesavam, mas não queria que ele se machucasse de novo.
- Seria tão mais fácil você andar, não aguento você sofrendo assim. Você não merece nem metade do que está passando pela sua incapacilidade de andar. Eu espero que ele finalmente acredite que consegue andar, pois eu sei que ele vai conseguir. Tudo tem um final feliz.
.
Acabei dormindo um pouco, mas passado umas poucas horas o sol entrou com dificuldade no quarto. Estava de dia.
Quando acordei vi que Soobin dormia, finalmente, tranquilamente. Talvez ele dormisse um bom tempo e isso me dava um certo tempo de ir só hospital, precisava saber como estão indo as coisas pois ele não me conta nada. Apenas sente dores.
- Prometo voltar rápido amor. - Deixei um beijo na sua testa e um bilhetinho na cabeceira logo pegando um casaco e pegando o celular saindo do quarto.
Passo pela sala de e pego as chaves de casa junto do carro e corro para fora de casa, quanto mais rápido chegar no hospital, mais cedo chegarei a casa e espero que Soobin esteja dormindo. Porque se ele estiver acordado vai me questionar e eu não sei como vou lhe falar que fui no hospital sem ele saber para saber os diagnósticos dele.
Por ser cedo não havia muito trânsito no caminho para o hospital, o que me deixava bem mais tranquilo pois é só saber tudo o que eu preciso e voltar para casa.
Lembrava das épocas que era Soobin que conduzia, o momento que ele tinha comprado esse carro, a moto. Tudo vem à cabeça nesse exato momento.
Seu aniversário está chegando e sinceramente sua melhor prenda, dada por mim, será a esperança.
"Mas e se não for possível ele voltar a andar?" - Travei ao pensar negativamente... Seria a pior coisa para Soobin sendo que eu acredito nele.
Sem reparar muito, mesmo prestando atenção, já estava na entrada do hospital. Agora tenho de procurar um lugar.
A coisa mais comum de um hospital é o estacionamento quase lotado.
Ao encontrar um que não ficava tão distante da porta principal estacionei logo deixando de azia total um mulher que queria entrar no mesmo lugar que eu. Mas eu que achei primeiro, e ele é meu!
Claramente eu não sou bom para brigar desse modo pois sou muito birrento. Quando quero algo eu consigo ser o mais insuportável para o ter. Soobin que sofre nesse aspeto.
Sorri ao sair do carro pois a mulher continuava procurando um lugar e eu bem de boa no meu lugarzinho. Não devia rir, mas mentalmente eu estava jogado no chão com dor de barriga de tanto rir.
Me perdi um pouco, mas assim que lembrei o assunto principal eu corri com tudo até a porta principal pedindo urgentemente para falar com o médico de Soobin espacializado na situação dele por total.
Acho que se chama de neurologista, mas também o fisioterapeuta tem uma grande responsabilidade por cuidar da reabilitação dos pacientes nessa condição.
E pelo que tenho conhecimento, acho que terei de falar com um apenas. Pois seria um pouco abusivo eu ter de falar as duas coisas para dois médicos que devem andar mais juntos que tudo no hospital.
- Bom dia senhor, em que posso ajudar?
- Bom dia, queria ter um pequena conversa com o neurologista ou mesmo o fisioterapeuta que está nos cuidados da paraplegia do paciente Choi Soobin.
- Vou perguntar quem está disponível nesse momento. - Assinto com a cabeça e a mesma liga para alguém pelo telefone com fio que além de ser muito antiquado à nossa geração. Parece estar em boas condições. - Poderá falar com o Fisioterapeuta Beomgyu, sala 23, 2° andar. - Pego o papelzinho que ela me deu com as instruções pois, claramente, eu podia me esquecer e eu vou até o elevador pronto para ir à minha conversinha e que Deus me dê sorte pois o que mais quero é saber que Soobin tem probabilidades de voltar a andar.
Após precionar o botão do 2° andar meu nervosismo subiu, vai que podia tudo dar errado?
"Para de ser pessimista HueningKai!"
.
- Então, você está aqui para saber sobre a condição de Soobin não é mesmo?
- Sim... - Respondi simples pelo nervosismo.
- Não se sinta nervoso. - Pegou uma pasta com vários papéis. - Soobin tem vindo a evoluir.
- Mas ele sente dor doutor.
- Acha que não iria sentir? Para se voltar a andar é preciso muita garra e sofrência. Mas ele tem probabilidades de andar. - Ao ouvir aquilo meu coração saltou totalmente. - Mas tem de falar para ele parar de ser preguiçoso, pois ele já consegue se colocar de pé. - Claramente eu poderia ter um infarte de tão feliz que estou.
Soobin pode voltar a andar e consegue se colocar e pé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic - Sookai/Kaibin
FanfictionOnde HueningKai relembra quando conheceu Soobin, e agora enfrenta uma vida complicada pois seu amado se encontra paraplégico. Início: 10-3-2019 Final: 18-5-2020 [Capa feita por @tomatinhomochi]