~Dia seguinte 7:00am
~SooBin ON
«Nossa....Que horas são..?»
Penso ainda acordando, meu coração quase para quando vejo o relógio.
«MEU DEUS, ESSA MERDA DEVERIA TER ME ACORDADO MEIA HORA ANTES»
Me levanto com tudo e visto a roupa que me aparecer pela frente, arrumo minhas coisas para as aulas de hoje e como café da manhã eu pego uma maçã e leito achocolatado.
Vou correndo para o ponto de ônibus e por sorte o mesmo ainda estava recebendo alguns alunos, entro com pressa e acabo tropeçando, fazendo algumas pessoas rirem baixo.
Chego no colégio e fiquei uma hora e meia tendo aula de história.
Depois de apanhar um tédio total o sinal bate para uma pausa de vinte minutos.
Saio da sala com muita pressa e vou ter com Jungkook no bar.Sb: Eae Jeon
Jk: Oie Bin, pensou melhor?
Sb: No que?-fingi não saber do que ele tava falando-
Jk: Aish Bin, até parece que você bebeu -ele faz uma pequena pausa- Estou falando do Kai né, óbvio!
Sb: Aataa! Olha Jeon, porque tem de ser eu a adotá-lo? Eu tenho estudos e trabalho..
Jk: Aff kk Você não vai ser pai dele! -ele ri- Eu só quero arranjar maneira de o tirar da rua
Sb: Então ele pode ficar no seu café ué .-.
Jk: Choi SooBin..-ele suspira- Você tem um dormitório no colégio com uma beliche e você só usa uma, há uma vaga na sua turma, e além disso...O Kai precisa voltar a estudar
Sb: Meu Deus Jeon, você nunca desiste poxa! -solto um riso-
Jk: Então você vai "adotar" ele??
Sb: Tá bom... Eu adoto ele
-reviro os olhos e rio depois-Jungkook começou a bater as palminhas dele e a pular de alegria, mesmo ele tendo 21 anos ele consegue ser um bebê ainda.
*_Depois das aulas_*
Hoje o Jungkook não foi trabalhar, até porque ele trabalha por turnos e hoje é sexta-feira.
Eu e o Jeon saímos ao mesmo horário e fui o levar a casa, pois ele sempre tem medo de andar sozinho nas ruas, e bem, hoje eu também não o posso incomodar, pois seu namorado, Park Jimin vai dormir a casa dele.
(autora: eles não vão fazer isso que vocês estão a pensar -; kkk).Quando deixo Jeon em casa eu vou em direção à minha, e ao passar pela rua onde Jeon trabalhava, vejo algo um tanto quanto suspeito. Era um grupo de adolescentes que andava na rua contrária, eu só me pergunto o que eles estavam a fazer na rua com esse céu tão negro.
Vejo os mesmos garotos a entrar num beco, e eu, como um curioso, decidi os vijiar.
Fiquei quieto e encostado numa parede escura só a observar. Ouço alguns xingamentos e mais coisas ofensivas, só que depois o meu cu quase tranca quando ouço algum dos garotos a dizer "Kai"
«Não... Será mesmo? Huening Kai?? Vou ou não? Merda... Dane-se.. Eu vou»
Entro no beco gritando que nem um louco, chamando a atenção de todos.Sb: O DEIXEM EM PAZ SEUS MERDAS
X: E o que você vau fazer?-ele ri da minha cara- Ele é apenas uma coisa ruim nesse mundo e merece sumir -ele chuta a perna de Kai-
Não me controlo muito bem e dou um dos maiores chutes na parte íntima do agressor, o fazendo cair no chão me xingando com todas as palavras possíveis.
Pego na mão de Kai e saio correndo com ele daquele sítio. Quando estávamos num sítio mais "seguro" eu decido falar com ele.Sb: Ei.... Você tá bem.?
Kai: S-sim..
Sb: Você é o Huening Kai né?
Kai: Sim..como sabe.? Quem é você? -ele pergunta com os olhos arregalados e me olhando-
Sb: Foi um amigo meu...ele trabalha naquele café no meio da rua.
Kai: J-Jeon Jungkook?
Sb: Sim, foi ele que me falou de você, e bem... Você gostava de ser adotado?
Kai: .. Sim? Por quem?
Sb: Bem.. Eu vou meio que adotar você, pois Jungkook é muito bebê -dou uma risada leve-
Kai: Você vai ser meu pai?
Fico um pouco envergonhado com a pergunta.
Sb: Bem..não kkk mas vou cuidar de você
Kai: Obrigado...
Sb: Me chame de Soobin tá ok?
Kai: Okei Soobin -ele sorri docemente para mim-
••
Continua♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic - Sookai/Kaibin
FanficOnde HueningKai relembra quando conheceu Soobin, e agora enfrenta uma vida complicada pois seu amado se encontra paraplégico. Início: 10-3-2019 Final: 18-5-2020 [Capa feita por @tomatinhomochi]