1.5

694 73 15
                                    

O ajudo a levantar e claro que ele se queixou um pouco de dor quando o coloquei na cadeira de rodas.

Sb: Ei Kai? - o mesmo fala ainda com a carinha de dor.

Kai: Fale meu amor - Ajeito as pernas dele, aproveitando e o calçando.

Sb: Você lembra de quando eu andava?

Kai: Lembro - Me pergunto onde ele quer chegar com isto.

Sb: Me sinto inutil assim, já entende porque eu quero voltar a andar? - Novamente Soobin estava chorando, limpo as lágrimas dele lhe dando um selinho.

Kai: Se você acreditar, eu também vou - Eu não sabia se era possível, mas eu quero ver ele feliz e com confiança - Agora vamos. - Vou até a parte de trás de rodas a empurrando para fora do quarto, a porta não era muito estreita então ele passava bem, caso se não conseguisse eu teria que remodolar a casa, mas sei que ele também não aceitaria.

Saimos de casa logo tranco a porta e depois o portão, vai que poderíamos ser assaltados, eu não queria isso.

Nos dirijo para o carro e abro a porta de Soobin, que iria do meu lado para ver se nada acontece com ele, e com cuidado o pego no colo o colocando com cuidado lá dentro.

Entro do lado do condutor e dirijo até o hospital, sempre ouvindo ele reclamar, porque ele simplesmente deixou de gostar e passou a odiar.

Sb: detesto carro, mas faço de tudo para poder andar novamente.

Kai: Vai demorar, sabe disso - eu não devia, mas Soobin tinha de estar na realidade.

Sb: Se já me doi agora, imagina depois, mas logo poderei andar, poderei voltar a fazer tudo meu amor.

Kai: Você não pode fazer uma coisa - Falo baixinho conduzindo logo em silêncio, mas ainda pensando.



Eai?
Tudo bom com vocês?
Desculpem eu não ter postado ontem
Bateria acabou quando tava pensando em atualizar ;-; ksksksksks e passei o outro tempo dormindo depois de sair da escola.

Mas ta ai, eu posso demorar, mas não falho.

Paraplegic - Sookai/KaibinOnde histórias criam vida. Descubra agora