Jk: mas você é um garoto normal.
Kai: Kai não é, Kai é diferente de Soobin, Soobin é um garoto livre, enquanto Kai vive na sombra dele. Kai é um fraco.
Jk: Soobin não é diferente de você, a única coisa que muda é você falar na terceira pessoa.
Jm: Eu posso ser seu professor, se quiser.
Sb: Não Jimin, eu posso.
Jm: eu sou professor de coreano, então o que você melhor ensinava? - ele tinha razão, mas também não estava entendendo porque me disponibilizei para isso, ciúmes? Não, Jimin é meu amigo.
Sb: tudo bem, podem até começar hoje, eu vou no bar. Tenho de provar que sou hetero.
Jk: não entendi, você está com dúvidas? - puxo Jk para um canto e vejo se Kai estava olhando.
Sb: eu estou sentindo coisas estranhas no meu corpo, mas por favor, não deixa Jimin deixar HueningKai me seguir.
Jk: Soobin, se você tem dúvidas não devia tirar as duvidas assim.
Sb: como eu deveria então?
Jk: você tem notado que seu corpo tem pedido Kai, mas ja tentou avançar? Pode ser só coisa da sua cabeça. Muito gay começa hétero. Vá e teste, assim que Jimim for embora, sei lá, como eu irei falar? Beija Kai.
Sb: B-beijar Kai? Kai é homem como eu, não posso.
Jk: mas este garoto é mesmo gay iniciante - ele resmunga respirando fundo. - basta um selinho para tirar essa dúvida que eu estou achando que é cu doce.
Sb: tá, eu vou seguir seu concelho - sinceramente, eu não sabia como seguir.
Kai: Soobin, estou com fome - estranho, ele não está me chamando pela alcunha.
♤VOLTEIIII♤
Como vocês estão?
Estão gostando?
Postei fic nova nesta conta, então podia dar uma vista de olhos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic - Sookai/Kaibin
FanfictionOnde HueningKai relembra quando conheceu Soobin, e agora enfrenta uma vida complicada pois seu amado se encontra paraplégico. Início: 10-3-2019 Final: 18-5-2020 [Capa feita por @tomatinhomochi]