- Quebra de Tempo -
- Você e Jungkook já se falam? - Me assustei totalmente quando ele perguntou isso, estávamos vendo um filme, ele deitado no sofá com o gato dormindo no seu colo e eu do outro lado do sofá sentado.
- Porquê isso do nada?
- Quando eu peguei meu celular para pesquisar o que os gatos mais gostam de fazer eu vi uma notícia nas redes sociais, sobre Jimin, um cancro terminal lhe tirou o resto da vida que ele tinha pela frente. E ele e Jungkook sempre estiveram do meu lado, e eu nem pude me despedir...
- Soobin... - Toquei sua perna mesmo que esteja paraplégica. - Jungkook falou comigo. - Sabia que Jungkook não queria que eu lhe contasse, mas ele descobriu por si próprio. - Eu não te contei na hora pois você saiu da consulta e depois encontrou o Kaibin, não queria estragar sua felicidade.
- Eu vou para o quarto um pouco. - Me sentou e tentou mover suas pernas para se virar, deu me dó por ele não conseguir fazer uma coisa tão simples. - Me esqueci que estou incapacitado. - Riu fraco com a situação e se deitou de novo.
- Não fica chateado com isso, eu te levo para o quarto. - Me levantei e o peguei no colo, mesmo ele sendo um pouco mais pesado, eu jamais iria negar o conforto que sentia com ele nos meus braços, sentia o mesmo protegido de qualquer mal comigo.
O deixei no quarto com a porta semi-aberta e fui no banheiro, jurando que se eu o encontrasse no chão eu esganava ele. Claro que foi uma brincadeira de fala, mas eu não quero que ele se machuque.
- Soobin P.O.V -
Me sentia mal pelo facto de não poder ter-me despedido de Jimin, Jungkook e Kai não se falava e então eu não me metia entre eles. Jungkook nunca foi a favor de Kai fazer a cirurgia, mas eu dei um sorriso e apoiei mesmo que eu gostasse de como ele era, tinha sempre cuidado com suas orelhas e colocava seu rabinho de modo a ele não se machucar, mas agora tudo mudou, eu que estou sendo cuidado por não poder andar, e me dói imenso saber as circunstâncias que estou metendo Kai. Minha família não conhece Kai e nem sabe que eu estou deste modo. Eu simplesmente ando fugido de toda a minha família por medo de ter-me assumido gay.
Meu celular apitou e eu o peguei com um pouco de dificuldade por estar no bolso de minha calça e eu simplesmente não conseguir mexer nada da cintura para baixo. Após pegar liguei a tela vendo uma mensagem nas barras de notificações. Eu estava pensando neles.
"Omma: Quando volta para nos visitar? Já vai fazer um ano Soobin!"
Não consegui responder, a mesma ligou passado uns minutos que só visualizei a mensagem e eu simplesmente só chorava, como iria contar para minha família que estava paraplégico?
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Nem sei onde tiro minhas ideias, mas sei lá, eu gosto ksksksksks
Esta fic está acabando, então eu vou atualizar mais capítulo daqui para a frente, alguns >talvez< possam sair um pouco maiores.
Espero que estejam gostando e assim que eu acabar essa fic vão mimar a outra e a Oneshot? Ficaria muito grata pois vocês são quem me fazem estar aqui impecável 😭❤
Até o próximo capítulo meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic - Sookai/Kaibin
FanfictionOnde HueningKai relembra quando conheceu Soobin, e agora enfrenta uma vida complicada pois seu amado se encontra paraplégico. Início: 10-3-2019 Final: 18-5-2020 [Capa feita por @tomatinhomochi]