2.2

362 40 12
                                    

Entramos em casa da mãe de Soobin e eu fui melhor recebido do que eu pensava pela mesma, mas aquele garoto estava me deixando incomodado, o mesmo olhava sempre Soobin e suas pernas imobilizadas, às vezes soltando algumas palavras soltas e inadiáveis, eu queria saber também porque o acho que reconheço, mas não tenho certeza, pois mesmo que eu queira, lembrar do passado não é o melhor para mim, naquela época eu era um híbrido.

- Eu vou fazer algo bem gostoso para você e seu namorado comerem meu filhinho, volto num instante. - Selou a bochecha do filho e o garoto notou eu olhar para ele, e finalmente eu ouvi a voz dele.

- Você cresceu Soobin, e parece que Deus te castigou. - As palavras dele saiam frias, eles tiveram alguma briga? - E parece que o HueningKai se livrou de suas características de híbrido, você foi idiota pois devia se aceitar como é, mas eu estou orgulhoso do resultado ter feito você um homem de verdade.

- Não fala isso para ele! Ele passou por muito entendeu? Deixa seu rei na barriga de lado!

- De onde ele me conhece? - Perguntei interrompendo o clima bem pesado que estava acontecendo agora entre os dois primos. 

- Eu também sou como você, diferente, mas mais forte, eu sou um alfa lúpus que contem uma forma única humana, essa forma humana é uma mutação que eu odeio e digamos que tudo foi culpa de meu pai que se meteu com quem não devia e assim eu nasci na família de Soobin, tenho ódio, mas tenho de viver com ele guardado, pois não tenho mais ninguém e estão me procurando, mas eu sei que serei morto, você HueningKai era um híbrido do mesmo sítio que eu devia estar, estamos neste bocado de terra a que chamam Coreia do Sul porque nos deixaram aqui para morrer, mas diferente de você eu não posso fazer cirurgia, eu posso morrer se fizer isso. Se não fosse meu pai eu seria poderoso e não no meio destes terrestre que só servem para comida.

- Viver entre os humanos é a melhor experiência que eu tive, sabe porque eu fiz essa cirurgia que você achou idiota? Eu queria mostrar para as pessoas que mais me apoiaram que eu podia ser como elas, você só tem esse pensamento pois não pode tirar o que tem, não pode se tornar um garoto normal, eu sou o Pinóquio no fim da história, você ainda está no inicio. Não tem direito de falar mal de Soobin ou de mim sem saber o que passamos cada um, eu passei fome, vivi nas ruas por ser um híbrido, Soobin sofreu um acidente e por sorte não morreu, mas olha como ele ficou! Tenha consciência nas suas palavras que diz, pois você tem uma família, eu só tenho Soobin e Jungkook, e Jimin morreu! Se foque no amor que te dão, eu me foco no que posso dar e me dão. - Sai daquele cómodo com raiva indo para fora de casa, Soobin tentou pegar meu braço, mas eu não deixei ele me segurar, precisava pensar sozinho. - "Eu errei por querer ser uma pessoa normal?"











XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oii, tudo bom com vocês? Têm se cuidado bem esses dias? Estão em casa? #FIQUEMEMCASA

Até o próximo e leiam minhas outras fics, eu sei que elas não são com termo gay, mas também são legais.

Paraplegic - Sookai/KaibinOnde histórias criam vida. Descubra agora