1.8

403 50 15
                                    

- Sim, mas eu só quero quando voltar a andar. Ou acha cedo demais?

- Apenas me apanhou de surpresa. Agora vamos comer, 'ta bom? Depois falamos disso. - Ele concordou e eu fiquei pensando sobre esse assunto, até um miar de gato me tirar dos pensamentos.

- Você está sozinho gatinho? - Soobin, tentou pegar o gato, mas o mesmo fez questão de saltar para as pernas dele, eu estava com medo, o pobre gatinho podia ter alguma doença. - Kai ele parece estar com fome. Podemos comprar comida para ele?

- Mas Kai, você nem sabe se ele tem dono, ou mesmo se tem alguma doença.

- O veterinário não é longe e ele não tem coleira, e duvido ter dono, pois parece muito vadio para isso. Por favor, eu vou cuidar dele!

- O que eu não faço por você. - Me dirigi para a parte de trás da cadeira e o empurrei até chegarmos no veterinário. Soobin sempre me faz dizer um "sim", eu faço de tudo para o ver bem.

.

- Ele apenas precisava de ser vacinado, não foi preciso pagar pois como ele é na rua até me agradeceram pois não é legal ver gatos ou mesmo outros animais morrer à fome e maior parte são abandonados. Eu estou feliz, vou poder ficar com ele. Já tenho uma marca de ração que ele vai comer com vontade e assim engordar um pouco.

- Como ele irá se chamar? - Falei assim que paramos num restaurante que dava para levar a comida para fora.

- Enquanto você pega a comida eu vou pensar que nome irei dar a ele. Posso ir na loja de conveniência? Prometo não demorar.

- Só tenha cuidado e vê se o gatinho não foge, eu estou confiando em você amor. - O mesmo sorriu e virou a cadeira olhando os lados da estradas e assim que sentiu seguro passou a estradas mesmo tendo alguma dificuldade por causa de não querer magoar o gatinho enquanto subia a pequena elevação da calçada.

Entro no restaurante me colocando na fila pensando o que iria comprar devido a ter varias diversidades mesmo sendo tudo baseado em hambúrguers e cachorros quentes.

Respirei fundo e esperei minha vez logo pedindo, minha cabeça só pensava em Soobin, eu não devia o ter deixado ir sozinho, mas depois ele iria pensar que não confio nele. E eu não quero que ele fique mal.

Após pedir esperei me entregarem e assim que recebo meu pedido em mãos, literalmente, corro para fora do restaurante vendo Soobin alimentando o pequeno gatinho em seu colo. Meu coração se aliviou.

- Já tenho um nome. Nosso gatinho vai se chamar Kaibin. - Sorri bobo quando notei que era a junção dos nossos nomes.







XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kaibin para mim parece um nome para idol, então eu vou deixar assim mesmo ksksksks

Qual vocês preferem?

Kaibin ou Sookai?
Acho os dois fofos

Até o próximo capítulo♥

P.S: podem dar mimos nas minhas outras fics postadas? Ficaria muito grata😭♥

Paraplegic - Sookai/KaibinOnde histórias criam vida. Descubra agora